CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

The_Devils_Advocate

Mais um golo que devia ser anulado  :metal:


CHUPA TERESA!  :dance:

Chefe

Citação de: Pika^^ em 17 de Janeiro de 2010, 21:53
Citação de: ismo em 17 de Janeiro de 2010, 21:29
Citação de: Pika^^ em 17 de Janeiro de 2010, 21:27
O ÚNICO erro do árbitro foi ter deixado entrar o Di Maria. Devia ter lido melhor a situação, de resto, nenhum erro.
Descomplicámos um jogo fácil, embora o Olberdam tenha ajudado.
Next.

O árbitro n pode deixar entrar o Di Maria?
Pode, não pode é quando a bola está perto do local onde ele vai entrar, senão está a tirar proveito da situação.
A bola estava do outro lado do campo :)

No20__

Este comentadeiro é uma merda, um jogo com tantos golos é um festival de futebol.

ivodaniello

Citação de: Pika^^ em 17 de Janeiro de 2010, 21:53
Citação de: ismo em 17 de Janeiro de 2010, 21:29
Citação de: Pika^^ em 17 de Janeiro de 2010, 21:27
O ÚNICO erro do árbitro foi ter deixado entrar o Di Maria. Devia ter lido melhor a situação, de resto, nenhum erro.
Descomplicámos um jogo fácil, embora o Olberdam tenha ajudado.
Next.

O árbitro n pode deixar entrar o Di Maria?
Pode, não pode é quando a bola está perto do local onde ele vai entrar, senão está a tirar proveito da situação.

quando o arbitro mando o argentino entrar, a bola estava completamente do lado inverso.
o di maria é que ia meio pastelão e só correu quando viu que a bola ia parar ao briguel

xtr


william

digam-me k n cantaram a musica campeoes campeoes...

belphegor

epá se eu fosse o javi acho que não me controlava e dava um bofatão no paulo jorge!




MMSantos


Di Nes


No20__


ismo

Citação de: MMSantos em 17 de Janeiro de 2010, 21:54
Mais um golo ilegal. É proibido um jogador chegar é bola primeiro que o Guarda-redes.

lol

LR1904