CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

zizo

Um jogo que no início esteve complicado. O Saviola contra 11 atenção! Foi buscar o saca-rolhas e marcou o 1º que é sempre o mais difícil. Viva o Benfica que ganhou por 5. A vitória era mesmo o mais importante. Penso que excepto o penalti não marcado sobre o Aimar, um vermelho por mostrar a um maritimista e a entrada do Di Maria eventualmente o árbitro esteve muito bem.

daviduarte

Grande vitória, extremamente importante, e recuperámos 2 pontos que tínhamos perdido em Olhão, muito bem!  O0 Apesar de toda a gente dizer que estamos a perder gás, o que fica para a história são outros 5 golos sem resposta, fora, nunca terreno difícil. Esta equipa tem atitude, tem os pés assentes na Terra, apesar de por vezes ter dias menos bons, o que é compreensível. Estou, acima de tudo, orgulhoso!

Agora gostava era que me respondessem à pouca vergonha da campanha que se está a fazer, mas o que é isto? Agora todos os golos que marcamos são comprados? Que culpa temos que os jogadores adversários sejam burros? Se aquela expulsão foi por palavras acho muito bem! Assim como acharia se expulsassem um jogador do Benfica se ofendesse o árbitro. Está bem que são incompetentes mas isso não dá o direito aos jogadores de partirem para o insulto. Depois não vi um golo do Benfica que tivesse sido inválido (o mesmo já não se pode dizer de um jogo que se realizou ontem, no Porto). Começo a achar que mesmo que o Quim marcasse golo de baliza a baliza a culpa seria do árbitro que estava no meio campo a tapar a visão do guarda redes ou assim. Enfim, uns (Jesualdos e companhia) passam a vida a queixar-se que são roubados, outros (Benfica) passam a vida a comer e a calar no campeonato e ainda têm que ouvir que são levados ao colo. Santa paciência.

Interactivo

Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2010, 23:47
mais 3 pontinhos no bolso :)
porto, rio ave e maritimo...9pts

Havia quem dissesse q não faziamos nehum..
Aziados do caralho!   :2funny:

daviduarte

Só um PS. Até podemos não ser campeões no fim (o que eu sinceramente acredito que não vai acontecer) mas eu no fim vou aplaudir de pé esta equipa porque desde que nasci não vi um Benfica que me alegrasse tanto! Afinal, quem espera sempre alcança e agora percebo o porquê de nunca ter deixado de acreditar neste nosso clube!  :slb2:

Interactivo

Citação de: Ferdinando_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 23:50
Citação de: Interactivo em 17 de Janeiro de 2010, 23:43
Citação de: Ferdinando_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 23:31
ACABEI de chegar porque ainda vi o autocarro a sair...

Aquela malta de Hoje é muito fantastica !!! Foi um apoio de inicio ao fim, depois meto os videos para o pessoal ver.. estou de momento a passar !! ja o ambiente fora do estadio sem palavras

EU AMO BENFICAAAA !!

Fiquei rouco com os 5

Bota lá isso aí!!!

Estou a passar para o pc .. demora um pouco ::)

Isso! Senão, ja podes casar ;D

socram

ppfinder

Redady

Boas, só agora consegui entrar no Site! chiça que isto anda na moda!
Quanto ao jogo, os primeiro 20m até ao golo do Saviola, achei "estranhos" depois pensei que aquilo que disse o Jesus faz sentido. Dar ao adversário a responsabilidade de atacar continuadamente, é uma estratégia bem urdida. Funcionou, depois foi o que se viu, digamos que fazer o João Ferreira dar um peão por bocas, de certeza que não foi só frescura!
Depois aquela 2ª parte que foi gerida com inteligência, não havia necessidade de massacrar, e essa foi a 2ª boa estratégia da noite!

Um grande Abraço a quem lá esteve dos nossos, como sempre o apoio não tem faltado ao Glorioso por parte de todos nós!

Vamos começar a gerir bem esta semana, era importantíssimo vencer estes 2 jogos, Rio Ave e Marítimo fora, e conseguimos, sendo que ainda festejámos a escorregadela dos andrades!

daviduarte

S-Line

Peço desculpa por esta minha obsrevação...mas há aqui gente que tá a ficar muito mal habituada.
Somos os únicos adeptos do mundo que mesmo em goleadas consegue protestar com a equipa ... isso para mim já é ...bem nem comento mais.

j.j.

Citação de: daviduarte em 17 de Janeiro de 2010, 23:52
Grande vitória, extremamente importante, e recuperámos 2 pontos que tínhamos perdido em Olhão, muito bem!  O0 Apesar de toda a gente dizer que estamos a perder gás, o que fica para a história são outros 5 golos sem resposta, fora, nunca terreno difícil. Esta equipa tem atitude, tem os pés assentes na Terra, apesar de por vezes ter dias menos bons, o que é compreensível. Estou, acima de tudo, orgulhoso!

Agora gostava era que me respondessem à pouca vergonha da campanha que se está a fazer, mas o que é isto? Agora todos os golos que marcamos são comprados? Que culpa temos que os jogadores adversários sejam burros? Se aquela expulsão foi por palavras acho muito bem! Assim como acharia se expulsassem um jogador do Benfica se ofendesse o árbitro. Está bem que são incompetentes mas isso não dá o direito aos jogadores de partirem para o insulto. Depois não vi um golo do Benfica que tivesse sido inválido (o mesmo já não se pode dizer de um jogo que se realizou ontem, no Porto). Começo a achar que mesmo que o Quim marcasse golo de baliza a baliza a culpa seria do árbitro que estava no meio campo a tapar a visão do guarda redes ou assim. Enfim, uns (Jesualdos e companhia) passam a vida a queixar-se que são roubados, outros (Benfica) passam a vida a comer e a calar no campeonato e ainda têm que ouvir que são levados ao colo. Santa paciência.

x2.
Temos de contra atacar estas insinuações. O que é uma vergonha é a conversa do Guarda Redes do Maritimo que após ter levado 5 vem para a TV queixar-se do estilo "Fála, fála, fála mas não diz nada"   

ScorpiO

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 23:59
Boas, só agora consegui entrar no Site! chiça que isto anda na moda!
Quanto ao jogo, os primeiro 20m até ao golo do Saviola, achei "estranhos" depois pensei que aquilo que disse o Jesus faz sentido. Dar ao adversário a responsabilidade de atacar continuadamente, é uma estratégia bem urdida. Funcionou, depois foi o que se viu, digamos que fazer o João Ferreira dar um peão por bocas, de certeza que não foi só frescura!
Depois aquela 2ª parte que foi gerida com inteligência, não havia necessidade de massacrar, e essa foi a 2ª boa estratégia da noite!

Um grande Abraço a quem lá esteve dos nossos, como sempre o apoio não tem faltado ao Glorioso por parte de todos nós!

Vamos começar a gerir bem esta semana, era importantíssimo vencer estes 2 jogos, Rio Ave e Marítimo fora, e conseguimos, sendo que ainda festejámos a escorregadela dos andrades!

Realmente... Demoro 2 minutos a conseguir postar

socram

Bakari

Os meus parabéns pelo amplo resultado. Mais um teste aprovado, venha o próximo.