CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

MxPxFx

Se foi por palavras... muito bem expulso o gajo mas e o RAÚL MERDA-RELES?! Quando esse FDP chama ao árbitro de FDP para cima à distância de perdigotos... não vê nem amarelo porquê?!?!?!?

Dos_Anjos

Esqueci-me de dizer uma coisa....

MAMA PEÇANHA, ISTO É PELA JORNADA 1!!!

S-Line

A Sorte não cai do céu, procura-se!
Umas vezes não temos a bola não entra por nada, outros dias até os defesas adversários o fazem golos por nós!

O resto são postas de pescada...outros foram campeões desta maneira e nínguém protestou.

ScorpiO

Só tenho pena que o Benfica tenha abrandado... Fiquei até chateado!
Vejam o que os jogadores do Maritimo disseram no final do jogo!
Juro que tenho muita pena de não terem levado 10

SCRA

#2464
Estive presente e que grande felicidade é ver o meu Benfica vencer desta forma  :)
A verdade é que realmente até ao primeiro golo pouco ou nada fizemos. Mas, já sabemos que este Benfica quando tem oportunidade raramente falha! E assim foi!
Só tenho pena que os maritimistas, ou a maioria deles, ainda tenham a mentalidade tão retrógrada. Na Madeira ou somos do Marítimo, ou somos do Marítimo. Estava a dirigir-me para a entrada da lateral oposta onde ficou a claque, quando passo por um senhor maritimista. Ao ver-me com a camisola do Benfica, disse que não me deixariam entrar com a camisola, etc.. etc.. Lá eu tirei-a. Quando após a entrada deparo-me com a bancada praticamente só com Benfiquistas. Há com cada coisa...
Enfim, o importante é mesmo o resultado e esse ninguém nos tira  :tonge:

:flagglorioso: :flagglorioso:

Polaco

Citação de: AX em 17 de Janeiro de 2010, 23:25
Citação de: MrcFlp em 17 de Janeiro de 2010, 23:18
Temos que jogar muito mais se queremos ser campeões... ou então continuar com a sorte com que andamos, mas quem confia na sorte muitas vezes trama-se!

Se tiver paciência amanhã vou rever o jogo com lápis e papel na mão, mas assim a quente, parece-me que o árbitro SÓ FALHOU contra o Benfica.
Só faltas mal marcadas, foram umas 10-15, ou será que estou a exagerar ? e aquela sobre o Luisão na primeira parte ?
Meus senhores, é verdade que nao fizemos o jogo da nossa vida, mas igualmente nao fomos tipo Braga que anda ganhar jogos nem sabe bem como, os outras equipas que ficam todas borradas aos ultimos 10mts, ainda bm q isso ultimamente nao acontece..
a equipa talvez nao tenh estado no seu melhor, mas foi eficaz, e é isso que se pede, um terreno estranho, um maritimo esperto (afinal é so jogadores que ja passaram por trinta clubes da I divisao)

é tempo de ver o que temos de bom, pra criticar e mandar abaixo ja bastam os porco e individuos da radio e da sportv.. ;)

carrega BENFICAA..
Vamos la onda BENFIQUISTA!!

Berna®

Citação de: ScorpiO em 17 de Janeiro de 2010, 23:28
Só tenho pena que o Benfica tenha abrandado... Fiquei até chateado!
Vejam o que os jogadores do Maritimo disseram no final do jogo!
Juro que tenho muita pena de não terem levado 10

Também não gostei, pena que na 1ª jornada não levaram os que deviam ter levado e hoje voltou a ser pouco, mas ganhamos que era o maior interesse. E tem que se poupar os jogadores, ainda há muitos jogos pela frente.

DVP_SLB

Acabado de xegar a casa do jogo...
Lindooooooooooo

Ferdinando_SLB

ACABEI de chegar porque ainda vi o autocarro a sair...

Aquela malta de Hoje é muito fantastica !!! Foi um apoio de inicio ao fim, depois meto os videos para o pessoal ver.. estou de momento a passar !! ja o ambiente fora do estadio sem palavras

EU AMO BENFICAAAA !!

Fiquei rouco com os 5

mellamotom

o primeiro golo o ramires anda plantado ash frente do guarda-redes... preciso d rever o lance para saber s ta mm fora d jogo ou nao... pq lele interfere... ta mto perto do cardozo e fazse ao lance e ta a tapar a visao do peçanha... de resto, so vi faltas mal marcadas contra o Benfica...

Achor81

Começamos o jogo mal...muitos passes falhados, não conseguiamos chegar a área advérsaria. Com o golo e a auto mutilação do marítimo resolvemos o jogo. Vitória justa e sem espinhas.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rumo ao 32º

Meio_metro

Citação de: ScorpiO em 17 de Janeiro de 2010, 23:28
Só tenho pena que o Benfica tenha abrandado... Fiquei até chateado!
Vejam o que os jogadores do Maritimo disseram no final do jogo!
Juro que tenho muita pena de não terem levado 10
temos que poupar o Fisico!! claro que mereciam levar mais!!

mas o Peçanha coitado a dizer que foi o Cardozo que mandou expulsar o Robson!! por favor!! se dizem que fomos ajudados neste jogo mais vale acabarem com o Futebol!!

ana_lopes2009


Águiadosul

 :slb2: :slb2: :slb2: somos os maires pá .......é a mão cheia ......estou feliz conosco :winner: :winner: :winner:


ps-ai braginha anda cá que eu não te aleijo.... :boxing: ::)

AX

Citação de: NoNameDVP em 17 de Janeiro de 2010, 23:31
Acabado de xegar a casa do jogo...
Lindooooooooooo

Acho isto muito importante, todos nos ou quase todos vimos o jogo no cafe, casa, no pc..mas quem esteve no estadio as palavras sao poucas para expressar o que sentiram...é por isto que vale a pena ir ver um jogo do GLORIOSO!! jogamos menos bem e entao??
amanh o rendimento nacional vai duplicar de novoo
heeeeeeeeee heeeeeeeeeeee