TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

sete

Arbuckle

Citação de: patriarca em 22 de Janeiro de 2010, 00:59
É mais um jogo que vamos ganhar, embora o Arbitro é um dos MAIORES CORRUPTOS (SÓCIO DO PORCO) cá do Burgo, tudo irá fazer para tramar o Benfica.

Com aquele arbitro o jogo vai ficar muito FLATULENTO Porquista !!!

Se não é corrupto, é dos piores, se não o pior árbitro da Liga.

É mau, mau, mau, mas mesmo mau, mau, mau, ...

Bakero

M30

É mais um jogo que vamos ganhar, embora o Arbitro é um dos MAIORES CORRUPTOS (SÓCIO DO PORCO) cá do Burgo, tudo irá fazer para tramar o Benfica.

É o Jorge Sousa? :-X

RogerioS

Citação de: M30 em 22 de Janeiro de 2010, 11:42

É o Jorge Sousa? :-X
Ou outro qualquer corrupto!

sammer

RicKurt

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 15:01
Citação de: VanBasten em 21 de Janeiro de 2010, 15:00
O Rates joga lá. Ouvi dizer que o relvado até é jeitoso.
é pequeno..só tem uma bancada...vi lá um jogo da selecção de sub-19...onde vi as famosas estrelas da formação do Benfica.. :-X

O Varzim actualmente não mete mais que 500 pessoas nos jogos da liga portanto servia bem. O problema é que é muito aberto, ou seja, uma bola para longe vai parar à estrada quase... Mas servia muito bem, na minha opinião.

Bola7

Citação de: RicKurt em 22 de Janeiro de 2010, 12:32
é pequeno..só tem uma bancada...vi lá um jogo da selecção de sub-19...onde vi as famosas estrelas da formação do Benfica.. :-X

O Varzim actualmente não mete mais que 500 pessoas nos jogos da liga portanto servia bem. O problema é que é muito aberto, ou seja, uma bola para longe vai parar à estrada quase... Mas servia muito bem, na minha opinião.
tá tão mal o varzim..dantes tinha 8.000 sócios... :huh:

Arbuckle

Ft.johИИ

a ver se voltamos a fazer um bom jogo, principalmente uns 20 minutos iniciais fortes...coisa que não tem acontecido =X

zerocool

J. César

Maxi
Luisão
D. Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Di Maria
C. Martins

Cardozo
Saviola

Ft.johИИ

Citação de: zerocool em 22 de Janeiro de 2010, 12:50
J. César

Maxi
Luisão
D. Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Di Maria
C. Martins

Cardozo
Saviola
depois da atitude com que entrou e jogou na madeira...devia estar era uns 3 jogos sem ser convocado :police:

MB_caniggia

Citação de: RicKurt em 22 de Janeiro de 2010, 12:32

não sei se o campo do varzim já está disponivel. houve uma bancada que ruiu e era a bancda da imprensa. não sei como akilo está