TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

capone1981

neste mommento tamos em primeiro ou segundo no grupo?ja vi diversos sites com informacoes q n batem certo.podem esclarecer me?

nokas7

Citação de: capone1981 em 21 de Janeiro de 2010, 21:37
neste mommento tamos em primeiro ou segundo no grupo?ja vi diversos sites com informacoes q n batem certo.podem esclarecer me?

Em 2º porque a diferença de golos, favorece o Rio Ave.. Eles têm 3-2 em golos, e nós 2-1..

Ruud

Diogo Brito

Paulo_Fox

Ola amigos.
Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas tenho que confessar uma coisa. Hj deu-me um gozo tremendo ver publicado na net, tudo aquilo que a porcaria da nossa justiça não quis julgar. O Pintarolas julgava que o zé povinho ja estava esquecido, e vinha com aquele discurso de retórica, que era um inocente abosolvido pela justiça e tal...
Mas hoje vi e ouvi. Não reconstituições, mas sim as verdadeiras escutas.
Hoje os andrades, andam de orelha caída, pois o "pai heroi", afinal de contas não passa de um valente corrupto. Os ultimos 25 anos de vitórias, com os tris, tetras e pentas, não passam de aldrabisse pura e crua. Hoje temos a prova que não olharam a meios para atingir os fins.
Não me sinto vingado, porque a nossa justiça não funcionou. Mas não somos os tristes ignorantes que nos limitamos a comer o que nos impingem.
Pela primeira vez, ouvi portistas (poucos é certo), a dizer que sentiam vergonha.
Abraço a todos. Força BENFICA

Meio_metro

Alguém sabe como está a venda dos bilhetes?

eu voo lá passar amanha para comprar!!

milvus

Então este ano é diferença de golos ou média de golos (goal average) que conta para desempate?

Citação de: nokas7 em 21 de Janeiro de 2010, 21:45
Citação de: capone1981 em 21 de Janeiro de 2010, 21:37

Em 2º porque a diferença de golos, favorece o Rio Ave.. Eles têm 3-2 em golos, e nós 2-1..

MALU15

Citação de: zagal86 em 22 de Janeiro de 2010, 00:37
o empate chega nao chega?

Com empate ficamos sempre em 2º no grupo. Só passamos depois se formos o melhor dos 3 grupos, o que é uma lotaria ... portanto temos é que ganhar.

pedro982

Vamos lá ver se é desta que o SHAFFER tem uma oportunidade....

patriarca

É mais um jogo que vamos ganhar, embora o Arbitro é um dos MAIORES CORRUPTOS (SÓCIO DO PORCO) cá do Burgo, tudo irá fazer para tramar o Benfica.

Com aquele arbitro o jogo vai ficar muito FLATULENTO Porquista !!!