TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 01:28
Pois...eu também só penso em vencer...mas quando começo a ver um jogo...gosto de saber as nossas hipóteses em todos os cenários...

E sinceramente...se empatarmos...e houver outro empate do género...sinceramente não faço ideia se passamos ou não!
E não gosto nada de não saber!
Pois.Estes jogos assumem caracteristicas diferentes do Campeonato,são tipo Taça de Portugal...eles terem eliminado o V.Guimarães para a Taça de Portugal pode ser bom ou mau para nós...depende do excesso ou não de confiança deles...mas isso nem se coloca porque somos indiscutivelmente Melhores...e hoje o prolongamento fez mossa quase de certeza nos jogadores deles também...

Shoky

O problema aqui é que o empate basta-lhes!
Suspeito que vão defender atrás...e bem aguerridos!

Não nos espera tarefa fácil!
Serão os nossos quartos de final!

foNNtes

mas se empatarmos não ficamos em primeiro? o rio ave tem 4 pontos, certo? mas mais golos marcados, é isso?

Shoky

Se empatarmos é 2ºLugar connosco!

2-1 em golos...eles têm 3-2!

_Benfiquista_

Disso não tenhas dúvidas que se vão fechar e saír no contra-ataque.Eles têm uma boa equipa também.Um estádio tradicionalmente dificil também...tudo junto pode complicar as Nossas contas...mas se apertarmos com eles,com trocas de bola e variações rápidas e pressão alta,ganhamos!

Shoky

Tivemos azar no grupo...
Tivessemos o grupo de qualquer dos adversário e fariamos 6 pontos, no minimo de caretas!

Neste grupo...tivemos de dar o litro para bater o Nacional...arrancamos um empate a ferros em Guimarães, em poupança de esforços por causa do jogo dos Barreiros...e agora temos de vencer em Vila do Conde!

Toribas

farmacia franco

VAI Benfica, força tu és grande e vais ganhar, eu sei disso força.

BENFICA BENFICA BENFICA.

Bela Guttmann

Ainda bem que ontem tiveram de jogar mais meia hora, isso vai ser uma vantagem para nós, principalmente na 2.ª parte. Ah, e pelos vistos não joga o melhor marcador da equipa, para além do G. Redes Carlos, titular que está na CAN (Mora levou um frango ontem) e do central Gaspar.

zikoli

zikoli

Bola7

sete

Citação de: farmacia franco em 21 de Janeiro de 2010, 01:46
VAI Benfica, força tu és grande e vais ganhar, eu sei disso força.

BENFICA BENFICA BENFICA.
ganhar

m20

Espero que este jogo seja encarado com o máximo de afinco.E já agora que consigamos fazer com que um jogo difícil, como foi o do Marítimo, se torne fácil.Embora as circunstâncias n sejam as mesmas temos de lutar por resolver o jogo o mais cedo possível.Quando nos apanhamos em vantagem é tudo mais fácil.