Aleksander Donner (Andebol)

Treinador, (1948-12-03 - 2013-08-24),
Ucrânia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Toque de calcanhar

O único treinador campeão pelo Benfica nos últimos 22 anos... foi mandado embora por craques mariquinhas que sem ele nunca mais foram campeões... e já vão 5 de seguida para os corruptos desde que saiu.  :bah2:

BlankFile

Quem é que estava mal? Acho que a resposta é óbvia.
A verdade é que depois da sua saída, nunca mais cheiramos o título de campeão em Andebol.

Covenant

Volta, estás perdoado (para mim nunca foi "culpado").

fred_cardozo7

JM21

Shoky

Era mau e berrava com os meninos.

bozic

Teve o descaramento de pedir empenho. Bem corrido.

Gonçalo_SLB

Este sim, é um treinador na verdadeira acepção da palavra.

joaonunes

Citação de: joaonunes em 16 de Março de 2010, 00:10
Muito se fala das atitudes do Donner... Ele até pode ter mau feito e ser "uma besta", mas ele é assim tão má pessoa e ganha sempre? Para ganhar uma equipa tem de estar unida.

Enquanto ninguém disser porque saiu eu apenas sei uma coisa...o Aleksander por onde passa ganha e é responsável pelos maiores feitos do andebol português. Enquanto benfiquista só tenho a agradecer o facto de ter pegado no Benfica no campeonato da Federação (o mais fraco) e passado um ano ter sido campeão nacional.

PS: Se calhar e pelo que se tem visto ultimamente o que os meninos do andebol precisam é de disciplina.

Continuo sem saber porque saiu. Apenas sei que desde a sua saída o FC Porto é pentacampeão nacional ...

Toque de calcanhar

Nos jogos que vi com ele no banco, bastava um erro ou um pouco menos de agressividade a disputar um lance, para o gajo mandar um berro que até abafava os super-cagões e a equipa mudava automaticamente de atitude... ( e até as bancadas eram contagiadas) desde que saiu, os meninos ficaram com o rei na barriga e com ego de vacas sagradas... e nunca mais foram campeões!!!
Só tem que voltar, e ter o poder para estruturar o andebol à sua maneira, com os jogadores que confia, tal como fez quando chegou!

22 anos, 1 campeonato... quem o ganhou? Os jogadores campeões ficaram e os porcos ganharam 5 seguidos! O que faltou nesses anos então?
Está à vista de qualquer pessoa com meio neurónio.

Darkboy

É um Jorge Jesus com títulos, portanto.

Miguelito22

Covenant

O pessoal que fala das atitudes dele que conte as coisas, ficarem-se pelas meias palavras gera em nós confusão. Porque só com ele atingimos o topo e merecemos saber o que fez de tão mau.

Imortal10

As meninas nao gostavam dele então é correr com o homem.. As meninas que lhe fizeram a folha é que deviam ter saido.

Red skin

Citação de: SuperMAXI em 18 de Maio de 2013, 15:57
As meninas nao gostavam dele então é correr com o homem.. As meninas que lhe fizeram a folha é que deviam ter saido.
N percebo é uma direção que se deixa levar por caprichos de certas prima donnas! Nunca dá bom resultado!