CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Piso 3 Superior

Um jogo emocionante, à altura do público! Houve ali momentos de troca de bola mt mt boa! Que alegria ver bom futebol! Às vezes parece faltar o principal, o remate à baliza, mas mesmo assim não deixa de ser mt agradável ver O BENFICA a jogar este ano.

Todos à Luz na quarta-feira!!

SLBCARLOS

uma pergunta.  afinal quantas pessoas estavam na luz.  ouvi dizer k eram 53mil mas sinceramente parecia quase esgotado. 
alguem tem o numero oficial.
obrigado

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: maxi04 em 31 de Janeiro de 2010, 01:58
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 31 de Janeiro de 2010, 01:52
Citação de: maxi04 em 31 de Janeiro de 2010, 01:15
Grande ambiente no estádio, quando posso ir costumo ir para a tmn hoje calhou ir pra meo,perto dos rapazes da luz...
Aquela música "por ti,eu irei cantar..." brilhante não me sai do ouvido, dass...
Sim de facto aquele Quimbé  :buck2:
"Por ti, por ti
Eu irei cantar
Para sempre, para sempre
Quero-te ver a ganhar
Oué Oué Lha Lha Lha Lha Lha Lha Lha
Oué Oué Lha Lha Lha Lha Lha Lha Lha"

Talvez por cantar no Topo Sul a cada semana que passa e nos jogos fora que posso ir ver, este é um dos cânticos em que quando estou no trabalho estou sempre a assobiá-lo ou até mesmo cantando-o, muitas das vezes as pessoas que se encontram à minha volta ficam com a sensação que estou a falar sozinho. lol
É viciante sem dúvida, continuem assim...
Só uma pergunta agora têm um megaphone,lol?Não tem mal, mas não era costume...
Isto são coisas que só quem lá está é que deveria saber. Mas, como tu sabes o que perguntas e isto é um fórum de benfiquistas, não tem mal nenhum em responder-se aqui. Sim, de facto esta época "quem começa os cânticos" começa-os com um megafone. Contudo, há estádios em que não entra...

Saudações benfiquistas

_SLBИИ_

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Janeiro de 2010, 02:03
uma pergunta.  afinal quantas pessoas estavam na luz.  ouvi dizer k eram 53mil mas sinceramente parecia quase esgotado. 
obrigado

52.512 ,ou 612, nao sei precisar, mas acho q era mesmo 52.612

NorEagle

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 31 de Janeiro de 2010, 02:00
Citação de: NorEagle em 31 de Janeiro de 2010, 01:55
Não consegui ver o jogo. alguem sabe onde posso fazer o download completo ?
Calma, lá para amanhã já devemos conseguir sacar. Os nossos grandes uploaders de serviço também têm direito a descanso. Refiro-me claro ao always.slb e ao klik.

Calma ?... muita calma tive eu.... que tive que ir jantar a casa da sogra, que por acaso, só por acaso, não tem sportv...rsrsrs.

resultado, só vi a 1ª meia hora.

modalidades SLB

Citação de: _SLBИИ_ em 31 de Janeiro de 2010, 02:04
obrigado

52.612

goscinny13

tacuara tem cuidado o bimbo está - se a aproximar
15 golos vs 13 golos

SLBCARLOS

Citação de: _SLBИИ_ em 31 de Janeiro de 2010, 02:04
obrigado

sinceramente nao entendo. como e k nos temos quase o estadio cheio e "so"tinha la 52mil. 

e depois vemos o sportem e curruptos com o estadio metade vazio e dizem k tem la 30 e tal mil.   

???????????

maxi04

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 31 de Janeiro de 2010, 02:04
Citação de: maxi04 em 31 de Janeiro de 2010, 01:58
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 31 de Janeiro de 2010, 01:52
Citação de: maxi04 em 31 de Janeiro de 2010, 01:15
Grande ambiente no estádio, quando posso ir costumo ir para a tmn hoje calhou ir pra meo,perto dos rapazes da luz...
Aquela música "por ti,eu irei cantar..." brilhante não me sai do ouvido, dass...
Sim de facto aquele Quimbé  :buck2:
"Por ti, por ti
Eu irei cantar
Para sempre, para sempre
Quero-te ver a ganhar
Oué Oué Lha Lha Lha Lha Lha Lha Lha
Oué Oué Lha Lha Lha Lha Lha Lha Lha"

Talvez por cantar no Topo Sul a cada semana que passa e nos jogos fora que posso ir ver, este é um dos cânticos em que quando estou no trabalho estou sempre a assobiá-lo ou até mesmo cantando-o, muitas das vezes as pessoas que se encontram à minha volta ficam com a sensação que estou a falar sozinho. lol
É viciante sem dúvida, continuem assim...
Só uma pergunta agora têm um megaphone,lol?Não tem mal, mas não era costume...
Isto são coisas que só quem lá está é que deveria saber. Mas, como tu sabes o que perguntas e isto é um fórum de benfiquistas, não tem mal nenhum em responder-se aqui. Sim, de facto esta época "quem começa os cânticos" começa-os com um megafone. Contudo, há estádios em que não entra...

Saudações benfiquistas
ok na boa percebo perfeitamente isso... O0
Continuem assim, cada vez mais, os adeptos dos outros sectores estão a ir nos cânticos...
Essa ai que puseste a letra muita gente estava a cantar no meu sector...
Tava um ambiente do catano, não é fácil jogar na luz, ja com os porcos foi uma coisa assombrosa...
Palavra para os DV, que também já têm tido mais gente...

[C]Gomes

Ah. O tal Quimbé é realmente horrível :S já quase me tinha esquecido do quão mau era e é...

A superior da Coca Cola estava vazia e o piso 0 da Sagres estava a meio gás. Cerca de 8 mil lugares vazios pelas minhas contas aí. De resto excelente moldura humana! Os 15 minutos a partir do 2º golo, com o 3º pelo meio, foram de delírio :)

Temos equipa, não tenham dúvidas disso. O Benfica costumava tremer neste tipo de jogos. Hoje houve muita personalidade!

bisard

obrigado
52616, de certeza!

Riquelme_10

Grande joga,grande ambiente,muita alma...MUITO BENFICA!!! :slb2:

...estou rouco. :buck2:

Sr_Benfiquista_91

nao tenho nada a dizer do jogo,a nao ser que aquele nabo daquele elmano me irritou profundamente.

3 lances:

javi garcia é amarrado e empurrado na area 2x no mesmo canto,e o arbitro nao mostra amarelo ao valdomiro,no canto a seguir javi e luisao saoempurrados e nada,provavelmene se o arbitro tem actuado disciplinarmente o javi nao tinha feito o que fez(espero que seja chamado a atençao,aquilo podia ter custado a vitoria).

di maria junto a linha é limpado quando ja nao tinha adversarios a frente......cartao amarelo

carlos martins é (e bem) admoestado com o amarelo por falta sobre o nuno assis,mas ja depois do martins ter sido expulso o assis faz uma entradamuito semelhante sobre o maxi e nem amarelo vê.

sao apenas 3 lances,poderia falar de muitos mais