CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

JotaTê

Citação de: Smile em 31 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: Kostov em 31 de Janeiro de 2010, 21:58
Porquê o megafone ontem?!... deixem lá o brinquedo.

se fosse só ontem  :-X

Sem megafone, só com tenores do São Carlos se consegue organizar o povo... É para dar o mote, já lá está há vários jogos.

Chalana1974

Acho cada vez mais giro ver famílias inteiras no estádio. Ainda ontem à minha frente estavam 3 gerações da mesma família.
Apesar do que se diz por aí o estádio é cada vez mais acolhedor para todos.

flsb

Citação de: Chalana1974 em 31 de Janeiro de 2010, 23:49
Acho cada vez mais giro ver famílias inteiras no estádio. Ainda ontem à minha frente estavam 3 gerações da mesma família.
Apesar do que se diz por aí o estádio é cada vez mais acolhedor para todos.

Uma grande verdade  O0 .

Sempre Fiél SLB

realmente o ambiente no inicio do jogo estava um espanto, já à mt tempo que não via as pessoas tão entusiásticas no apoio.......mas durante o jogo, apesar do apoio ter sido bom, não foi tão bom como aquele entusiasmo do inicio do jogo.

um apelo, guardem esse apoio e esse entusiasmo para tb durante o jogo, aí é que o apoio é importante.

BC

Que grande vitória . Sinceramente , estou muito satisfeito com esta vitória , além dos 3 pontos o Vitória de Guimarães a meu ver foi das equipas mais complicadas que tivemos até hoje e em casa foi sem dúvida a mais complicada.

diabo maiato

Uma grande vitória!!!Adversário difícil que na 1ª vez que foi à nossa baliza marcou!!!! Grande festejo de Nuno Assis!!Mais um que se esquece do passado...só que a sorte do Guimas na Taça Portugal e noutros anteriores na Luz como já tinha escrito não ia acontecer sempre!!!!Há um lance de Javi Garcia para penalty e expulsão, mas antes há uma mão dum vimaranense na sua grande área e portanto penalty, expulsão perdoada ao jogador que derruba o Saviola quando se isolava para a baliza...e expulsão perdoada a Valdomiro já na 2ª parte...por isso não venham com o andor....andor  foi na Madeira!!!!!!!Ah e grandes golos de carlos Martins!!!!!è isto que tem este plantel, não jogam bem 2 ou 3, jogam muito bem outros 2 ou 3, noutra jornada pode ser ao contrário...temos sempre jogadores para resolver os jogos!!!  :slb2: :slb2:

Saviolafication

Sinceramente, esta foi depois do jogo com o porco a vitória que me deu mais gozo, odeio o guimarães! O ambiente estava fantástico, a ideia dos papelinhos dobrados é boa, eu levei o meu para casa e tenciono levá-lo nos próximos jogos.

slb2me

isso é aquela histório da bola, em que o filho já não pergunta ao pai se o Benfica ganha mas por quantos vai ganhar

estamos habituados a ver os jogadores como Javi ou o Saviola jogarem tão bem que quando têm um jogo pior é isto

eles andam é a precisar de fazer gestão, começou com Aimar e agora Ramires e vai continuar

aguia_misteriosa

Citação de: Hocuspocus em 31 de Janeiro de 2010, 13:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2010, 12:44
Só quero dedicar esta vitória ao Nuno Assis!  ;)

Não entendo o ressabianço daquele gajo em relação a nós, palavra de honra. Mas há que ser justo e reconhecer que ontem fez um grande jogo. Foi claramente o melhor do Guimarães.

Ele só faz a obrigação dele, marcar quando não pode evitar de o fazer.
Festejar é tão natural, como qualquer outro faz. Aliás ele só festejou o golo para o dedicar ao filho, que estava lá nos altos mais a família.
Não entendo, qual o vosso problema com festejos dos rivais...
Os nossos que foram dos outros clubes rivais, também o fazem, quando marcam as suas ex equipas que não lhes deram valor e etc...
E muitos são bem provocativos.
Mas descansem ele não tem raiva aos benfiquistas que sempre o acompanharam e souberam dar-lhe valor ao que ele tentou fazer, mas muitos não deixaram mostrar o seu melhor...
O Koeman aiaiai...
Depois foi a gota de água o senhor Flores.
E mais não me adianto...
Que quando alguém saí do nosso clube ou outro, ou saí por culpa dos treinadores, por culpa dos dirigentes, por culpa dos agentes, ou são empurrados a terem que ir...
Entre irem para onde nem família tem, vão para perto da família da esposa.
É bom ver que muitas mulheres, homens e jovens depois do jogo, ainda quererem dele fotos e autografos.
Faz-me mais impressão quem não entende situações, porque não tem oportunidade de saber certas coisas, mas vai na cantilena da raiva de "alheiras" escritas e faladas de quem nunca o respeitou...
Se todos fossem como ele, profissional... É o mais importante!
Ser ou não ser benfiquista, pouco tem importância em estrangeiros, ou quem não nasceu no nosso seio, queria ver isso em todos os nossos.
Profissionalismo, dedicação, respeito pelo que veste e pelos adeptos do seu clube e por aqueles que deixaram de ser seus adeptos, mas ainda gostam de lhe dar palavras amigas...Fair play é bonito. Se Fair play é treta...Só em alguns casos...

marcwonnink

andava no benfica a drogar-se, e o benfica a defende-lo e a pagar-lhe. safou lhe a carreira e ele não demonstrou la muito respeito quanto a isso

TacuaraCardoso

Tao a ser mauzinhos..acham mesmo q este gajo se drogava?

Era só mm o champô de óleos essenciais...lol Contra os porcos n corre ele tanto :tickedoff:

Rapaz_Da_Luz_1904

Saviolafication

Uma das coisas que mais me impressionou no ambiente do estádio foi quando os NN começaram a cantar " Mostra a tua raça, o querer e ambição" e depois ergueu-se um clamor em quase todo o estádio a responder " nós só queremos o Benfica CAMPEÃO!"

JotaTê

Citação de: Saviolafication em 01 de Fevereiro de 2010, 23:26
Uma das coisas que mais me impressionou no ambiente do estádio foi quando os NN começaram a cantar " Mostra a tua raça, o querer e ambição" e depois ergueu-se um clamor em quase todo o estádio a responder " nós só queremos o Benfica CAMPEÃO!"

:metal:

aguia_misteriosa

Citação de: marcwonnink em 01 de Fevereiro de 2010, 18:12
andava no benfica a drogar-se, e o benfica a defende-lo e a pagar-lhe. safou lhe a carreira e ele não demonstrou la muito respeito quanto a isso

Devias estar lá com ele, para teres a certeza disso.
O Simão que andava com ele, para baixo e para cima, vai na volta, também andou nisso, só que como tinha mais nome, mais esperteza, safou-se...

Se ele não respeitou o clube, que dizer do departamento médico do Benfica naquela altura, que lhe arranjou tal situação...Mas a verdade é que a CNAD não é isenta de pressões e erros para beneficiar outros clubes sedentos...
Arranjinhos...Ai tanta forma de falsificações que lá se pratica e se fazem verdades.

O Benfica safou-lhe a carreira lol... Por ser do Benfica e ter pessoas menos competentes e menos atentas...Não fizeram mais que obrigação delas defenderem quem foi prejudicado.
Ajudá-lo.

Ele esteve até as últimas, no silêncio do seu futuro com o Flores se ficava ou era mandado dar uma volta, ser despachado. Pena que certos senhores, que deram as papinhas todas ao Flores, sabiam da intenção deste, mas lhes diziam que ele ficava, mas afinal, estavam a fazer o contrário.
Continuem a dar aos treinadores TODOS OS JOGADORES QUE ELES QUEREM...AFUNDEM-SE EM ESTRANGEIROS, são pouco caros, tem salários baratinhos...Não lhes mostrem que tem que seguir regras de colectivismo e uma adaptação sincera...Aprender a ter mística...

O que fez a muitos aquele departamento, até o Pedro Correia prejudicaram.
Numa lesão que podia ser curada numa semana e sem tantas sessões... Em vez de duas semanas.
Adiante, adiante...
O Benfica só tem lá competentes que emprestam jogadores e depois nem lhes ligam a saber deles.
Muitos crescem e desenvolvem-se bem nos outros clubes, com os empréstimos e depois a falta de comunicação de quem devia saber como andam.
Eram eles a tentarem ligar aos responsáveis.
MELHOR É QUE NINGUÉM LHES ATENDIA! :tickedoff: 
Quando o revés, é que devia se dar.
Depois estranham que eles façam um "surf" para outras paragens...
Mas isso, já passou, parece que algumas coisas mudaram...

Adiante...

Polémicas à parte...

Não tenho paciência e nem vocação para repetir muitas coisas, que muitos nunca entendem, sabe-se lá porquê?

Pensam que nos outros clubes, não há estas tretas injustas? Há, claro que há...

Perfeição não existe em ninguém.