CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

nmelo

como ja aqui disse, ganhamos ao maritimo.

este jogo com o Guima é, na minha opiniao, o jogo de arranque para o titulo....ora vejamos.

jogamso no sabado, ja depois de terem jogado os todos os supostos rivais....braguinha-osgas na sexta e porkos no nacional antes de nos (eles jogam as 17hrs, nós as 19hrs), logo ja sabemos o que impacto que nosso resultado pode ter na classificaçao.

é sabado, podemos estar com hipotese em aberto de ascender à liderança, é as 7 da tarde...

É crucial encher o estadio!!! apoiar a equipa ate porque...

a seguir temos choco frito (30m minutitos de carro, la estarei..) e 2 jogos em casa (Belem e leiria)...enquanto....ha pelo menos, um Porko-braguinha...

é agora, nao vacilitar, nao hesitar, rumo ao 32!!!

:slb2:

zizo

Citação de: nmelo em 19 de Janeiro de 2010, 17:04
como ja aqui disse, ganhamos ao maritimo.

este jogo com o Guima é, na minha opiniao, o jogo de arranque para o titulo....ora vejamos.

jogamso no sabado, ja depois de terem jogado os todos os supostos rivais....braguinha-osgas na sexta e porkos no nacional antes de nos (eles jogam as 17hrs, nós as 19hrs), logo ja sabemos o que impacto que nosso resultado pode ter na classificaçao.

é sabado, podemos estar com hipotese em aberto de ascender à liderança, é as 7 da tarde...

É crucial encher o estadio!!! apoiar a equipa ate porque...

a seguir temos choco frito (30m minutitos de carro, la estarei..) e 2 jogos em casa (Belem e leiria)...enquanto....ha pelo menos, um Porko-braguinha...

é agora, nao vacilitar, nao hesitar, rumo ao 32!!!

:slb2:

Sem dúvida!
Estou mesmo em pulgas para que chegue dia 30.
Ahhhhhhhhhhhhhhhh

ana_lopes2009

Custama dar sorte por isto aqui ..

Bora la Benfica , nos so queremos que sejas campeao..

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

aguia1

o guimaraes e a equipa que nos tem tirado mais pontos em casa nas ultimas 2 ou 3 epocas.desta vez nao podemos dar hipoteses.

Woody

Finalmente um jogo Sábado à noite, este acho que vou ver. O primeiro este ano.

coelho_slb

Ja perdemos uma vez este ano com estes gajos em casa , perder ou mesmo empatar fora de questão! Vencer Rumo ao Titulo

Diogo Brito

ivodaniello

dasse, nunca mais voltam os jogos em casa!
já estou há um mês sem ver um jogo! :bah2:

Savimar

Tenho um pressentimento que neste jogo ficaremos isolados em 1º Lugar e com uma vantagem de pelo menos 7 pontos do terceiro lugar

crslb

::ZEBODA::

Citação de: Woody em 19 de Janeiro de 2010, 19:03
Finalmente um jogo Sábado à noite, este acho que vou ver. O primeiro este ano.

Que seja o primeiro mas não o último, nós precisamos de ti!!

fpais

mais um jogo no canal dos apoiantes dos fcporco e fcporco B, alguem me sabe dizer quantos jogos já foram transmitidos esta época, por este canal, do glorioso.
Será que o nº de jogos a transmitir pela RTP não deveria ser igual para os candidatos ao titulo?
Saudações Benfiquistas