CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Woody

Não podemos vacilar. Temos que entrar em campo com a palavra "campeões" escrita no olhar!

Carrega Benfica!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

patriarca

Os jogadores do Benfica têm que entrar em campo com espirito ganhador, porque este é mais um jogo que OBRIGATORIAMENTE têm que vencer e A MULTIDÃO BENFIQUISTA nas Bancadas são o Pilar para dar ânimo constante à Equipa para mais uma vitória rumo ao Título.

Diablo

Ainda falta tanto tempo para voltar a ver o Benfica em casa para o campeonato (um mês e dez dias, enfim...). Independentemente de termos tido dois jogos seguidos fora, a organização do nosso futebol é um "espectáculo"  :disgust:

A única coisa que me alegra é que, depois desta "seca", vamos ter aí uns meses valentes de montes de futebol na catedral (para decidir títulos)! Siga para bingo! :metal:

::ZEBODA::

força Benfica

Citação de: ::ZEBODA:: em 22 de Janeiro de 2010, 20:05
Vamos ser o 1º dos grandes a jogar?

braga-sapos sexta
national-porcos sabado 17H
GRANDE BENFICA-guimerdaes 19h15

Citação de: força benfica em 22 de Janeiro de 2010, 20:06
Citação de: ::ZEBODA:: em 22 de Janeiro de 2010, 20:05
Vamos ser o 1º dos grandes a jogar?

braga-sapos sexta
national-porcos sabado 17H
GRANDE BENFICA-guimerdaes 19h15

:disgust:

Gostava que fossemos os 1ºs...

Ruud

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Janeiro de 2010, 20:18
Vamos ser os primeiros na 18ª Jornada.

Fixe, temos de encher o Maracan de Setubal, espero que não se estiquem nos bilhetes.

pasa

Saviolafication

O jogo que eu tenho mais medo... espero que o Benfica não vacile.

winteste

Partizan