CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

hcrespo

Citação de: poiudivino em 30 de Janeiro de 2010, 21:40
Citação de: hcrespo em 30 de Janeiro de 2010, 21:38
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: hcrespo em 30 de Janeiro de 2010, 21:34
Este jogo foi fraco. O Benfica do início da época era bem melhor que este. Muitas perdas de bola, há alguns jogadores que têm que rodar.
Epá parece-me que estou no forum errado...

Epá estive na casa do benfica e os jogadores foram todos axuvalhados, então o cardozo era o molengão do sítio. Diz lá que não perdemos muitas bolas, muitos passes errados...alguns jogadores andam em baixo de forma, não digas que não.

Sei que nao é desculpa...mas o Cardozo...deve estar muito em baixo por causa do seu amigo Cabanas que foi alvejado

Acredito que sim  :huh:

Lúcio Gomes

Este jogo foi fraco. O Benfica do início da época era bem melhor que este. Muitas perdas de bola, há alguns jogadores que têm que rodar.

Epá estive na casa do benfica e os jogadores foram todos axuvalhados, então o cardozo era o molengão do sítio. Diz lá que não perdemos muitas bolas, muitos passes errados...alguns jogadores andam em baixo de forma, não digas que não.
Tudo bem meu  O0 ! Mas não te esqueças que jogamos contra o Guimarães. O jogo da nossa parte não foi o melhor, mas o mais importante são os 3 pontos!

força Benfica

grande benfica mais 3 pontos o resto e treta!!! venha o proximo! odeio-te guimas!

sanfinense

Citação de: Notguilty em 30 de Janeiro de 2010, 21:37
BENFIQUISTAS E FÃS DO FUTEBOL:
-GRANDE FUTEBOL!
-BELA ATITUDE!

RESSABIADOS :
-SIGAM MAMANDO!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Notguilty

Citação de: hcc em 30 de Janeiro de 2010, 21:38
Citação de: Notguilty em 30 de Janeiro de 2010, 21:37
BENFIQUISTAS E FÃS DO FUTEBOL:
-GRANDE FUTEBOL!
-BELA ATITUDE!

RESSABIADOS :
-SIGAM MAMANDO!

Acho que foi óbio. Até o comentador inglês que eu estava a ouvir estava espantado com a equipa do Benfica.
Ora ai está :) ..e apenas  fizemos um jogo médio.

poiudivino

Citação de: hcrespo em 30 de Janeiro de 2010, 21:41

Sei que nao é desculpa...mas o Cardozo...deve estar muito em baixo por causa do seu amigo Cabanas que foi alvejado

Acredito que sim :s

Mas há de recuperar e é já contra o Leiria com 2 golos!

Paulojdsc

O pessoal aqui com azia? Mas o que é isto?

Grande vitória... grande Benfica... à CAMPEÃO

marcosantos

HA GANDA BENFICA. O Grandioso hoje mostrou uma atitude á campeão.
Gostei muito do Carlos Martins, Aimar e Luisão. O Luisão é um verdadeiro lider e viu-se quando foi separar o Carlos Martins e o Cardozo . Grande atitude.
O Cardozo nosta-se que não está bem mas merece todo o nosso apoio o goleador que vai voltar a facturar em grande brevemente.
Agora é ganhar ao Leiria com o Ramires fresquinho na direita.

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

Freire

Grande vitoria. Mto importante. Apetece-me cantar: ja vais a 15

hcrespo

Citação de: poiudivino em 30 de Janeiro de 2010, 21:42
Citação de: hcrespo em 30 de Janeiro de 2010, 21:41

Acredito que sim :s

Mas há de recuperar e é já contra o Leiria com 2 golos!

Adorava, visto ser o meu jogador preferido.
Lúcio Gomes, tens toda a razão. O que interessa são os 3 pontos mas isto deixa-me receoso em relação à nossa futura prestação na liga europa caso passemos a próxima eliminatória.

_Benfiquista_

Objectivo Cumprido!!!Venham os próximos!!! :slb2:

BENFICA SEMPE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

ismo

Tem-se notado o abaixamento de forma em jogadores importantes, David Luiz, Javi, Ramires, Cardozo, (Saviola hoje esteve muito mal vamos ver se é significativo).. Por outro lado o Aimar subiu bastante e o Carlos Martins tem estado bem melhor

Patrick_slb

Quarta-feira -->

1. BENFICA 45 pontos
2. Porcos B 42 pontos
3. Porcos 36 pontos 

Tr - 17

O JJ disse que a equipa estava mais forte agora.. Que tem mais rotinas e melhor entrosamento. O homem tem razão..  :)

O Benfica a jogar está uma máquina do tipo:

Força Benfica!!  :slb2: :flagglorioso: :slb2: