CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Notguilty

BENFIQUISTAS E FÃS DO FUTEBOL:
-GRANDE FUTEBOL!
-BELA ATITUDE!

RESSABIADOS :
-SIGAM MAMANDO!

Aka

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Janeiro de 2010, 21:32
Podem-me explicar porque é que dizem que o lance do Javi é penalti?! É que o livre ainda não tinha sido marcado!

O que eu disse foi que vi meio à pressa e portanto vim confirmar aqui. Não faço ideia se foi antes ou durante a marcação do livre. Mas se, ao menos, não era penalty, menos mal.

Becken

Vir falar da qualidade da exibicao do Benfica num jogo desta importancia é estranho!

Mas força ai!

Paulojdsc

Citação de: Rivenkeep em 30 de Janeiro de 2010, 21:31
Citação de: CkM em 30 de Janeiro de 2010, 21:28
Citação de: Rivenkeep em 30 de Janeiro de 2010, 21:22
Quim, Aimar e C. Martins foram os melhores.

O resto foi quase zero.

Eu sei que é exagerado mas é o que eu acho.

Ui!
Se a jogarmos só com 3 ganhámos, quanto ficaria se jogássemos com 11?

Outro com a mania que é cómico.
A tua primeira afirmação é que é uma autentica comédia...

hcrespo

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: hcrespo em 30 de Janeiro de 2010, 21:34
Este jogo foi fraco. O Benfica do início da época era bem melhor que este. Muitas perdas de bola, há alguns jogadores que têm que rodar.
Epá parece-me que estou no forum errado...

Epá estive na casa do benfica e os jogadores foram todos axuvalhados, então o cardozo era o molengão do sítio. Diz lá que não perdemos muitas bolas, muitos passes errados...alguns jogadores andam em baixo de forma, não digas que não.

Rawkzter

Esqueçam. Não volto a dar a minha opinião. Já vi que não posso pensar por mim mesmo.

hcc

Citação de: Notguilty em 30 de Janeiro de 2010, 21:37
BENFIQUISTAS E FÃS DO FUTEBOL:
-GRANDE FUTEBOL!
-BELA ATITUDE!

RESSABIADOS :
-SIGAM MAMANDO!

Acho que foi óbio. Até o comentador inglês que eu estava a ouvir estava espantado com a equipa do Benfica.

Patrick_slb

Citação de: Rivenkeep em 30 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: Patrick_slb em 30 de Janeiro de 2010, 21:33

O resto foi quase zero.

Ui!

Oh pah dizer que 8 jogadores foram quase zero é gozar com a cara do Benfica.

É gozar o quê? É a minha opinião. Para mim tanto a defesa como o ataque foram uma nulidade. E tanto o Javi, como o Di Maria estiveram a milhas do que sabem fazer. Não gostas, azar. Mas agora tenho de ser carneiro? Ora raios!

Eu respeito a tua opinião so não gostei da maneira que tu trataste uma boa parte da equipa. Tudo na boa  :drunk:

klik

Para ser sincero não gostei muito do jogo de hj..... Não achei a equipa com a consistencia que vinha tendo, e segurança!!!

Hj houve muitas confusões, choques entre jogadores, inseguranças defensivas!!!!

Elvis the Pelvis

Não foi uma exibição estratosférica, mas chegou perfeitamente para os vitós.

O Carlos Martins fez uma boa joga com dois golões, pena a expulsão. De resto, apenas o Cardozo, o Saviola e o Javi tiveram um pouco abaixo do normal.

Uma palavra para o relvado que está uma merda. Não gosto de ver o Benfica com um relvado neste estado, não se admite.

Lúcio Gomes

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2010, 21:37
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Janeiro de 2010, 21:32
Podem-me explicar porque é que dizem que o lance do Javi é penalti?! É que o livre ainda não tinha sido marcado!

O que eu disse foi que vi meio à pressa e portanto vim confirmar aqui. Não faço ideia se foi antes ou durante a marcação do livre. Mas se, ao menos, não era penalty, menos mal.
A mim parece-me que o Javi seria expulso, aliás julgo que até a SportTv só falou em expulsão...o livre ainda não tinha sido marcado!

poiudivino

Citação de: hcrespo em 30 de Janeiro de 2010, 21:38
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: hcrespo em 30 de Janeiro de 2010, 21:34
Este jogo foi fraco. O Benfica do início da época era bem melhor que este. Muitas perdas de bola, há alguns jogadores que têm que rodar.
Epá parece-me que estou no forum errado...

Epá estive na casa do benfica e os jogadores foram todos axuvalhados, então o cardozo era o molengão do sítio. Diz lá que não perdemos muitas bolas, muitos passes errados...alguns jogadores andam em baixo de forma, não digas que não.

Sei que nao é desculpa...mas o Cardozo...deve estar muito em baixo por causa do seu amigo Cabanas que foi alvejado

hcrespo

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2010, 21:40
Para ser sincero não gostei muito do jogo de hj..... Não achei a equipa com a consistencia que vinha tendo, e segurança!!!

Hj houve muitas confusões, choques entre jogadores, inseguranças defensivas!!!!

Também partilho da mesma opinião.

Rawkzter

Citação de: Patrick_slb em 30 de Janeiro de 2010, 21:39
Citação de: Rivenkeep em 30 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: Patrick_slb em 30 de Janeiro de 2010, 21:33

O resto foi quase zero.

Ui!

Oh pah dizer que 8 jogadores foram quase zero é gozar com a cara do Benfica.

É gozar o quê? É a minha opinião. Para mim tanto a defesa como o ataque foram uma nulidade. E tanto o Javi, como o Di Maria estiveram a milhas do que sabem fazer. Não gostas, azar. Mas agora tenho de ser carneiro? Ora raios!

Eu respeito a tua opinião so não gostei da maneira que tu trataste uma boa parte da equipa. Tudo na boa  :drunk:

Na boa!  :drunk: