CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

No Code

Estava a ver que ia correr mal...hoje jogamos mal, valeu nos o Aimar e o Carlos porque senão não sei como seria...já vi a equipa jogar melhor, mas este Guimarães tb não é pera doce para ninguém, trocam muito bem a bola.

O que importa é que são mais 3 pontos e continuamos lá em cima com tudo controlado.

Anti-morcão

allRED

Benfica à Benfica é isto meus amigos, ganhar 3-1 acabar com 10 e nos Benfiquistas querermos mais, carrega Benfica

a13263

Não sei se concordam, mas esta é certamente a equipa que nos consegue criar maiores problemas esta época.  :-X

rocky

excelente vitoria do benfica  muito melhor que a exibiçao embora gostei bastante da primeira parte e de algumas jogadas brilhantes , pena que nos ultimos 20 minutos onde pela força do resultado e dos espaços que havia o benfica ia com certeza realizar o seu melhor futebol o carlos martins foi expulso e fomos obrigados a descer as linhas e defender mais , o dimaria jogou ??? melhor em campo carlos martins

foNNtes

Roubalheira do princípio ao fim...2 penalties, naquela ao Saviola e uma mão. 3 expulsões, entrada sobre o Di Maria em que ficava dois para um, pontapé que o Di Maria recebe quando o Nuno Assis está no chão e cotovelada ao Cardozo e  não sei se aquele jogador que apanhou a bola com mão não levava o segundo amarelo.

O campo inclinou duma maneira nos últimos minutos, principalmente.

Doom

Redady

De volta do Estádio sem voz de tanto gritar, de tanto puxar no final, cheinho de saudades do Estádio a ferver de paixão, quero dizer-vos que é impressionante a força dos nossos nas bancadas, fazendo de 12º jogador ... o MVP deste encontro!
Feliz com as exibições que vi fazer, feliz por Aimar e pelo C. Matins ... feliz por ver o Éder entrar com atitude e mais ainda por um Amorim que fechou o meio-campo de forma exemplar!

Com esta corrente humana, com este apoio, juro-vos que só me lembro do tempo do Eriksson, digo-vos que é para decidir com o Braga na Luz ... e ai ganhamos!

Rei

O Aimar esteve muito bem, no entanto o homem do jogo foi mesmo o Carlos.

GhostRider

O Guimarães é-nos uma equipa especial não haja dúvidas!

Com o Leiria não são favas contadas...

Jornada onde se viu o que aí vai vir na 2ª volta.

Benfica ganhou, Porto ganhou, SCP ganhou, Braga ganhou, enfim jornada normal não fossem as ajudas a alguns e as lixadelas a outros.

bruno_

Citação de: GhostRider em 30 de Janeiro de 2010, 21:58

Benfica ganhou, Porto ganhou, SCP ganhou, Braga ganhou, enfim jornada normal não fossem as ajudas a alguns e as lixadelas a outros.

Sporting perdeu

Special_Red

Citação de: GhostRider em 30 de Janeiro de 2010, 21:58

SCP ganhou? :huh:

Redady

Abraço ao RKC, Di_SLB, Train, Ludwig, Mastercard, Sculpture, Joga Bonito! sai na correria e não falámos no fim!

uezor

Muito bom jogo do Benfica, apesar da defesa ter comprometido um pouco!