CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Aka

EDIT: Tópico errado.  :buck2:

gustavoF

Confesso que fiquei desiludido, público completamente amorfo sem chama, e na expectativa.

Recordando já esta época jogos como o Benfica vs Porto, Benfica vs Nacional, Marítimo, Naval, Coimbra... Hoje deixou mesmo mt a desejar precisamente quando tinhamos que apoiar a equipa mais que nunca.

Sinceramente não percebo...

rocky

noite de azar para mim , lesionei-me a festejar o segundo golo do carlos martins , rompi um musculo da barriga da perna esquerda nem andar consigo

Deus Ex-Machina

Queria aproveitar este espaço para mandar o senhor Elmano Santos para a real puta que o pariu. Sem mais delongas, continuação de boa noite.

Habemus Benfica.

SCRA

Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Janeiro de 2010, 23:55
Queria aproveitar este espaço para mandar o senhor Elmano Santos para a real puta que o pariu. Sem mais delongas, continuação de boa noite.

Habemus Benfica.

:2funny:   :2funny:

a13263

Eu tinha um gajo no café a ouvir rádio e a gritar os golos meia hora antes de nós os vermos.  ::bater:: ;D

Quando havia alguma jogada de perigo eu já olhava para ele à espera de uma reacção.

PMCA

sammer

Citação de: a13263 em 30 de Janeiro de 2010, 23:58
Eu tinha um gajo no café a ouvir rádio e a gritar os golos meia hora antes de nós os vermos.  ::bater:: ;D

Quando havia alguma jogada de perigo eu já olhava para ele à espera de uma reacção.

Se há coisa que me deixa fdd quando tou a ver a bola no café é isso.... Fds, lá os rádios nas alturas indevidas

RedDevil.91

Tive a fazer contas. Quando vi que tinhamos 47 golos no campeonato comecei a pensar nos golos todos que marcamos na taça da liga, taça de portugal e liga europa e somei todos para ver quantos golos oficiais fizemos esta epoca

Sabe quantos contei???!!!

75 GOLOS!!!
IMPRESSIONANTE

ps: atençao que fiz as contas de cabeça e posso nao ter contado bem, nem sei se me lembrei dos golos todos ou se inventei alguns mas acho que ta certo

Sickness:SLB

Porra bater palmas aleija as maõs? barulho mais irritante aquele. Deixai o braguinha com o brinquede deles....nós temos mãos!

maxi04

Acabadinho de chegar da catedral... :)
Grande ambiente, grande vitória sem espinhas!
MVP, Carlos Martins, brutal a forma como festejou com os adeptos.
E agora só uma achega, que puta de arbitragem, será que foi só ideia do estádio?? Chama-lhe tanto nome...

RedDevil.91

Isso e fudido

_Benfiquista_

Citação de: RedDevil.91 em 31 de Janeiro de 2010, 00:01

Isso e fudido
Pois é...por acaso também estava lá um senhor no café onde fui ver,a ouvir o jogo também pela rádio,mas não reagia antes para não "estragar" o ambiente...

a13263

Citação de: sammer em 31 de Janeiro de 2010, 00:00

Se há coisa que me deixa fdd quando tou a ver a bola no café é isso.... Fds, lá os rádios nas alturas indevidas

Ele até esteve calado até ao 1-1. Depois, não resistiu.

sammer

Citação de: a13263 em 31 de Janeiro de 2010, 00:04
Citação de: sammer em 31 de Janeiro de 2010, 00:00

Ele até esteve calado até ao 1-1. Depois, não resistiu.

Essa mania de ir ver jogos e ouvir ao mesmo tempo é esquisita. Mas se tivessem calados, tudo bem... Até tira completamente o interesse do jogo.