CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Spider1502

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Janeiro de 2010, 23:51
Citação de: JotaTê em 30 de Janeiro de 2010, 23:46
Citação de: a13263 em 30 de Janeiro de 2010, 23:40
Citação de: Di Nes em 30 de Janeiro de 2010, 23:37
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Janeiro de 2010, 23:33
Citação de: Di Nes em 30 de Janeiro de 2010, 23:28
Citação de: DrMoreira em 30 de Janeiro de 2010, 23:27
Citação de: Di Nes em 30 de Janeiro de 2010, 23:25
Em todo o lado o v.Guimarães é merd@
Amén!

direcção nojenta
jogadores nojentos
massa adepta nojenta

Isto num clube que nunca ganhou nada em algum lado
Temos de admitir que eles têm uma massa adepta forte,embora nem sempre correcta...E é um clube já de alguma dimensão...para mim têm mais dimensão ao todo que o Sp.Braga,por exemplo.

eles tem 0 titulos

Ó Di, é certo que são umas bestas. Mas é ainda mais impressionante quando são tantos a apoiar um clube que nunca ganhou nada. Em comparação, o praga é uma bosta nesse aspecto. Talvez fruto dos muitos adeptos benfiquistas que ainda existem na cidade.

Os guimas têm o meu respeito pelo amor que têm ao clube. Eu admiro quem nutre amor por um clube e não ódio pelos outros. Por isso mesmo, não compreendo cânticos a chamarem-nos merda, nem o terror que é ir ao D. Afonso Henriques. Por estes dois factores, acabam por não ser uma massa adepta excepcional, mas estão muito à frente da do Braga, ou Belenenses, para citar clubes que têm actualmente dimensão idêntica, apesar de viverem vidas diferentes.
Já para não falar que a região de Guimarães é tudo do V.Guimarães.Só e apenas.Não têm segundos clubes...óbvio que existem por lá Benfiquistas(por aqui também há Benfiquistas de Guimarães),mas em comparação com Braga não tem nada a ver...Só ha pouco tempo o Braga se "afirmou" mais e por inerência começaram a aparecer os adeptos "só" do Sp.Braga(embora muitos sejam Benfiquistas,sportinguistas ou portistas também...),enquanto em Guimarães com o V.Guimarães sempre foi assim.Só e apenas do V.Guimarães.Nisso têm a minha admiração.

É em Guimarães e nas redondezas! Moro em Felgueiras e posso dizer que existem mts adeptos do Guimarães. Posso dizer, que está entre os 3 clubes que leva mais adeptos, da cidade, repito da cidade, nos jogos fora, em média! O "braguinha" ñ tem nada a ver.
Mas a verdade é esta, nós SPORT LISBOA E BENFICA somos o alvo de todos os clubezitos, somos o inimigo e o adversário! Perante isto nós somos únicos e o resto junta-se para nos abater! Logo venha kem vier, é pra morrer!

Eu sou Benfica sempre, debaixo d'água e até no caixão!  :slb2: :slb2:

sanfinense

Citação de: rocky em 30 de Janeiro de 2010, 23:55
noite de azar para mim , lesionei-me a festejar o segundo golo do carlos martins , rompi um musculo da barriga da perna esquerda nem andar consigo

ossos do oficio. :drunk:

quarta-feira fica como novo.

Di Nes

mas aonde é que eu disse que eram maus adeptos.

simplesmente disse que alguns deles são animais

JotaTê

Citação de: Di Nes em 31 de Janeiro de 2010, 00:17
mas aonde é que eu disse que eram maus adeptos.

simplesmente disse que alguns deles são animais

Sim, alguns são. Basta ir ao D. Afonso para ver isso...

Spider1502

Citação de: Pichichi em 31 de Janeiro de 2010, 00:17
grande vitória... Siga o Leiria.

Este adiantar do jogo com o leiria foi mt bem conseguido! Pela capacidade que dá aos jogadores de descansarem mais pra os jogos da liga europa e pela capacidade, que se o SLB ganha passa a pressão pra terceiros! atenção as arbitragens neste jogo!

Carrega Benfica!! :slb2:

Special_Red

Confesso que tinha muitos receios deste jogo.

Felizmente a equipa soube corresponder às expectativas.

Agora é continuar a ganhar  :slb2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Foi um jogo de futebol muito rápido, físico, táctico e técnico com uma vitória mais do que justa. De realçar, que o que o David Luiz e o Jorge Jesus disseram, foi inteligente, pois o Guimarães "sentiu-se picado" e jogou abertamente e ao ataque na Luz. Mesmo quando estavam a perder por 3-1 tentaram sempre o caminho para o golo. Dou-lhes o mérito por isso, apesar da derrota. O Nuno Assis, alimentou uma vez mais, a opinião de que é um jogador que nunca deveria ter saído do Glorioso.
O resultado, esse, ainda podia ser mais dilatado, se tivéssemos mais uma estrelinha de sorte. Não é normal no Cardozo, mas aconteceu. Aliás, acontece aos melhores. O Éder Luís conseguiu acertar uma vez mais com uma bola na barra (embora fosse com uma mãozinha do Nilson).
O ambiente foi muito bom, uma vez mais. Gostei de ver os Diabos Vermelhos com novas bandeiras e com o sector cheio.

RUMO AO 32º!!!  :flagglorioso:

el_mago

Mais uma boa exibição e mais uma victória. Enganei-me por 1 golo, não contava com o do Guimarães lol
Quarta-feira estamos em primeiro e nunca mais saimos de lá  ;)

Deus Ex-Machina

Calvinehobbes

:slb2: Tive e ver o resumo e sou sincero no etadio nao me apercebi que o Javi devia ter sido expulso, ouvi depois na Rádio a fazerem essa pergunta ao treinador do Guimas e fiquei a pensar que nao tinha visto nada...

Mas sejamos sinceros, houve dois lances que para kmim sao de expulsão clara, a falta sobre o dim Maria, que passando o Lendro se isolaria, a falta sobre o Saviola de Moreno, que no estadio me pareceu penalti mas que ja vi que nao era, mas expulsão era porque o Saviola perparava-se para entrar na area isolado, fora o lance ridiculo de Marquinhos que agarra, um verdaeiro guarda-redes do meio campo, a bola com a mao, o Sr. arbitro que tinha expulso antes o Carlos marcou a falta mas deixou o amrelo no bolso...

Foi uma boa vitória, com uma equipa que , na minha opinião, é das mais dificeis de bater, e que pode bem ter sido um empurrao necessário para as casas cheias e o rumo ao tão desejado título. era um dos jogos que seriam mais dificeis...Agora 4º é lutarmos com o Leiria, entrarmos em campo com calma e com garra e ficaremos em 1º lugar...

Eu acredito nisso...tenho um bom presentimento em relaçãoo a este mês

Dois aspectos_:
1º Cardozo notou-se , e na televisão ainda melhor, que queria a força toda marcar o tal golo hoje, por isso em certas alturas acabou por se percipitar
3º grande ideia a dos bate palmas, aquilo dá um outro ambiente...   :flagglorioso: :bandeiraslb2:

benficaslb1

ja agora para que fique registado se contarmos com os golos de pré epoca o 1º golo do CM hoje foi o numero 100 na era JJ.

Parabéns

Red Navajo

Mais uma vitória limpa contra 14... nada de novo! FORÇA BENFICA!!!  :flagglorioso: