CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

força Benfica

Citação de: Pika^^ em 31 de Janeiro de 2010, 10:06
Gostei da espera de 2 ou 3 minutos no relvado antes de ir po túnel, demonstra bem que não andam a dormir, muito bem.

isto e a pata do JESUS

rocky

hoje mais a frio estou bastante desiludido com certos comentarios que aconteceram por varios users no final do jogo , querem o quê ? que o benfica ganhe os jogos todos por 7 ou 8 e que massacre durante os 90 minutos ? relembro que em outros tempos depois do empate a equipa dificilmente teria força para voltar à carga em busca da vitoria , de louvar tambem a entreajuda de todos os jogadores na hora de defender o resultado depois de reduzidos a dez , espero que os adeptos tambem tenham este mesmo espirito da equipa atè o final , so assim contra a podrigao do futebol portugues è que vamos conseguir ganhar o campeonato , uma palavra para o publico da luz : MARAVILHOSO

força Benfica

Citação de: rocky em 31 de Janeiro de 2010, 10:22
hoje mais a frio estou bastante desiludido com certos comentarios que aconteceram por varios users no final do jogo , querem o quê ? que o benfica ganhe os jogos todos por 7 ou 8 e que massacre durante os 90 minutos ? relembro que em outros tempos depois do empate a equipa dificilmente teria força para voltar à carga em busca da vitoria , de louvar tambem a entreajuda de todos os jogadores na hora de defender o resultado depois de reduzidos a dez , espero que os adeptos tambem tenham este mesmo espirito da equipa atè o final , so assim contra a podrigao do futebol portugues è que vamos conseguir ganhar o campeonato , uma palavra para o publico da luz : MARAVILHOSO

penso que esta tudo dito!AMEN!

rocky

TacuaraCardoso

Citação de: rocky em 31 de Janeiro de 2010, 10:22
Se me permite, faço das suas as minha palavras. :amigo:

Leonzo

Grande jogo de futebol e grande ambiente escolhi um bom jogo para ir á Luz sem dúvida nenhuma, uma injeção de mistica benfiquista... Grandes golos, grandes lances de futebol, grandes adeptos, pena o boi de preto e os FDP do GUIMERDAS que são mesmo uns animais da pior espécie...

Ps1: Aquela cena dos papeis dá grande ambiente sonoro, tive quase 90 minutos a puxar o SLB com aquela cena...
Ps2: Os gaijos do Guimerdas no regresso para o norte iam fazer estragos no nosso autocarro na estação de serviço de Leiria, valeu que o motorista apercebeu-se e abrandou e arrancou logo, os gaijos já estavam a mandar socos no autocarro e tudo...

Resumindo grande jornada Benfiquista... :slb2:

goscinny13

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2010, 11:48

Ps2: Os gaijos do Guimerdas no regresso para o norte iam fazer estragos no nosso autocarro na estação de serviço de Leiria, valeu que o motorista apercebeu-se e abrandou e arrancou logo, os gaijos já estavam a mandar socos no autocarro e tudo...

Resumindo grande jornada Benfiquista... :slb2:
no inicio do jogo ainda vi a policia apanhar dois ou três dos nossos adeptos que acho que queriam ir "cumprimentar"  os guimerdas. os gajos depois começaram a bater palmas fds

aguia imperial

Leonzo

Já agora digam ao Quim que quando o jogo está empatado não é para fazer pausas de 30 segundo para bater um pontapé de baliza, já me estava a inervar com o homem...  :tickedoff:

Já agora um acidente em Lisboa com o autocarro da casa do Benfica de Torres Vedras, alguém estava lá que seja user cá do fórum? Houve feridos?

E alguém reparou no rapaz negro a agitar a bandeira...(tenho filmagens)  :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

kitnoce

VALEBEM

Deixem-me dizer que nessa história das reposições do Quim, o pessoal também é muito impaciente!
Vê-se que aquilo é estratégico e treinado, deixando a equipa reposicionar-se no campo, até porque os pontapés de baliza vão sempre para a zona de acção do Cardozo...

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 12:06

Deixem-me dizer que nessa história das reposições do Quim, o pessoal também é muito impaciente!
Vê-se que aquilo é estratégico e treinado, deixando a equipa reposicionar-se no campo, até porque os pontapés de baliza vão sempre para a zona de acção do Cardozo...
Mas enerva um gaijo precisar de 3 pontos e ele estar ali parece que a fazer anti jogo...

SlipkMan

Mais uma vitória, que é o que mais interessa!!!  :flagglorioso:

Venha a U. Leria!  :slb2: