17ª Jorn: Benfica X Boticas Dom 7Fev 17h *Benfica TV*

Roger_10

só quero deixar aqui um á parte,para vocês meditarem nisto.
Tuka(Vila Verde) tem 10 Jogos,18 golos,está a 8 golos do melhor marcador e com menos 9 jogos,numa equipa que está em antepenultimo.
agora imaginem ele num grande?!ja esteve perto de acontecer,mas vejo o Benfica,e pergunto porque não o agarra?

Orgulho encarnado

Não gostei do jogo.
Mas o que interessa é que os 3 pontos ficaram na Luz.
Siga nas vitórias.

pasa

Citação de: Roger_10 em 07 de Fevereiro de 2010, 23:28
Tuka(Vila Verde) tem 10 Jogos,18 golos,está a 8 golos do melhor marcador e com menos 9 jogos,numa equipa que está em antepenultimo.
agora imaginem ele num grande?!ja esteve perto de acontecer,mas vejo o Benfica,e pergunto porque não o agarra?

Excelente jogador.

O_Glorioso

Missão cumprida... Mas levar cinco golos, e ainda por cima em casa?

Amigo das modalidades

e pq é que nenhum clube agarra o Tuka? ou o Tuka agarra algum clube? ou estas mudanças todas de clube são normais?

P∑T∑7

Parabéns pela vitória.
No entanto, parece-me que este ano não existe tanta coesão como na época passada.
Espero ser só impressão minha...

Força Benfica!

Pedro Neto

faneca_slb4ever

18 golos em 10 jogos no Vila Verde...CUIDADO!!!

faneca_slb4ever

17.ª jornada
Regresso com triunfo caseiro sobre Boticas

A equipa de futsal masculino do Benfica venceu este domingo o Boticas por 7-5, em jogo da 17.ª jornada do campeonato nacional da modalidade. Os campeões nacionais continuam na perseguição ao líder Belenenses.

Após um período de paragem devido à participação da selecção portuguesa no Europeu, o campeonato regressou este fim-de-semana. No retorno da competição, o Benfica enfrentou o Boticas no Pavilhão Império Bonança.

Na primeira parte, Joel Queirós e Davi colocaram os "encarnados" com dois golos de vantagem. O segundo tempo começou com o tento de César Paulo, mas os visitantes reduziram (3-1) pouco depois por Davide.

A resposta do Benfica veio logo a seguir por intermédio de Joel Queirós, ainda que Davide tenha conseguido reduzir no momento seguinte.

A partida voltou a sofrer alteração no marcador, primeiro com um autogolo de Douglas para o Benfica e depois com um tento de Dudu para o Boticas. Pedro Costa fez depois o 6-3 para os "encarnados", mas Danilo e Dudu voltaram a colocar a incerteza no marcador (6-5). No último minuto, Zé Maria desfez as dúvidas e deu a vitória final ao Benfica.

Com este resultado, a equipa de André Lima continua na perseguição ao líder Belenenses. O eterno rival Sporting escorregou na 17.ª jornada, o que significa que o Benfica aumentou a diferença pontual para o terceiro colocado da prova.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbboticascro_070210_57339.asp

diabo maiato

valeu pela vitória!!!!!! :slb2: :slb2:  Mas já estivemos melhor......