Dantas deixa Itália

antonioli

Já nem digo nada...  :crazy2: Mas desta vez estamos de acordo Amigo das Modalidades.  :crazy2:

Ericksson

Citação de: antonioli em 02 de Fevereiro de 2006, 12:50
Já nem digo nada...  :crazy2: Mas desta vez estamos de acordo Amigo das Modalidades.  :crazy2:

:)

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 02 de Fevereiro de 2006, 12:33
é um bom treinador. exigente e dá nas orelhas dos jogadores. o Mourinho do hoquei segundo o meu tio :idiot2:

a diferença é que o Mourinho com perto de 6 anos de carreira leva 2 camp Portugal, 1 taça, 1 supertaça, 1 uefa, 1 liga dos campeoes, 1 camp ingles, 1 supert inglesa, 1 taça da liga inglesa

o pedro nunes nos ultimos 6 anos sobe e desce À 1ªdivisao com o hockey de sintra e chama nomes aos seus jogadores

Ericksson

Então ele que fique lá pelo sintra....

Polaco

O presidente do Sintra ainda é aquele que uma vez bateu num árbitro num jogo contra o Benfica ?

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 02 de Fevereiro de 2006, 13:05
O presidente do Sintra ainda é aquele que uma vez bateu num árbitro num jogo contra o Benfica ?

não é presidente, foi um vice-presidente... ;D

Preacher

Tá bonito.. Mourinho do hoquei... Já tivemos um peseiro (norberto alves) no basket e agora faltava 1 mourinho... So espero que não vão buscar 1 koeman..

andre_04_SLB

F.Torres SLB

n ligo ao hoquéi , mas tudo o que seja para bem do Benfica é que importa :) :)

Andy

O nosso plantel é o futuro do hoquei portugues, apenas precise de alguwem que saiba conter os egos propios de certas idades , e os deslumbramentos,,e por na linha personalidades mais afoitas..mas em termos de juventude temos os melhores jogadores do Pais..o pior é que nem sempre fazem oq sabem..talvez devido a uma certa inexpriencia tambem.
na oesquecer que o hoquei foi completamente renovado dpois da crise de ha 2 anos,e o projecto baseou se em segurar novos talentos.

Acho que o Dantas aqui encaixa como uma luva,,o timoneiro perfeito,alem de ja ter um curriculo invejavel a frente do SLB e nao só.

fmb

Citação de: Andy em 03 de Fevereiro de 2006, 13:45
O nosso plantel é o futuro do hoquei portugues, apenas precise de alguwem que saiba conter os egos propios de certas idades , e os deslumbramentos,,e por na linha personalidades mais afoitas..mas em termos de juventude temos os melhores jogadores do Pais..o pior é que nem sempre fazem oq sabem..talvez devido a uma certa inexpriencia tambem.
na oesquecer que o hoquei foi completamente renovado dpois da crise de ha 2 anos,e o projecto baseou se em segurar novos talentos.

Acho que o Dantas aqui encaixa como uma luva,,o timoneiro perfeito,alem de ja ter um curriculo invejavel a frente do SLB e nao só.
100000% de acordo...dantas é o homem certo no lugar certo!!

Preacher

Alguém ainda vai dismistificar-me essa história da nossa equipa de hoquei ser o futuro do hoquei português.. Tem três grandes jogadores com futuro (keeper,valter,ricardo), o capitão mariano e o resto pá?

Amigo das modalidades

Citação de: Preacher em 04 de Fevereiro de 2006, 08:56
Alguém ainda vai dismistificar-me essa história da nossa equipa de hoquei ser o futuro do hoquei português.. Tem três grandes jogadores com futuro (keeper,valter,ricardo), o capitão mariano e o resto pá?

E o resto? basta veres os jogos.... o Pedro Afonso e o Carlitos são excelentes jogadores, o Rui Ribeiro este ano começou a marcar golos e a jogar bem, depois de um ano de dificil adaptação. Com o Vitor Hugo, que está emprestado ao Gulpilhares, teremos finalmente uma alternativa que sabe jogar bem dentro da área, só fica a faltar 1 avançado que remate bem de longe e que seja explosivo..

o plantel está muito bem construido, só precisa de um treinador que os ponha a jogar como equipa e que sejam resolvidos os problemas de liderança internos da secção

Preacher

Amigo -> Não vejo jogos mas sei que o ano passado ficamos a ver navios e este ano vamos pelo mesmo caminho.. Se continuar assim não vamos passar da eterna esperança do hoquei nacional.

antonioli

Citação de: Preacher em 05 de Fevereiro de 2006, 20:14
Amigo -> Não vejo jogos mas sei que o ano passado ficamos a ver navios e este ano vamos pelo mesmo caminho.. Se continuar assim não vamos passar da eterna esperança do hoquei nacional.

Nem ficamos a ver tantos navios. Fomos vice-campeões e na taça perdemos na final graças à colaboração fpp/árbitro da final.