Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

Bernardo.8

Esperemos que esteja ao nível dos anos da PT.
Será concerteza um grande reforço.

Bakari

Sem ritmo de jogo mas fez pela vida.

Laranjeira

Citação de: Bakari em 23 de Janeiro de 2010, 21:51
Sem ritmo de jogo mas fez pela vida.
Pois, mas até qe teve bem...pelo menos gostei.

Polaco

Fiquei muito animado com o que o vi fazer hoje após ter estado parado tanto tempo. Parece um excelente jogador !!! Go Heshimu !!!! já agora qual é a altura dele ?

::ZEBODA::

Parece ser um bom reforço.

Dandy

Citação de: Polaco em 23 de Janeiro de 2010, 23:03
Fiquei muito animado com o que o vi fazer hoje após ter estado parado tanto tempo. Parece um excelente jogador !!! Go Heshimu !!!! já agora qual é a altura dele ?

Quase dois metros.

4ever Red Devil

Não estou completamente convencido, mas estou agradado.

Marca muito também porque lança muito. E tem algumas falhas muito básicas, espero que seja da falta de ritmo.

Mas a culpa de alguns erros dele também foi do Henrique, via-se que estava demasiado cansado para jogar aquele tempo todo.

GGG

Um gajo com 34 anos marcar 21 pontos não está nada mal!! para mim é um excelente reforço!! É obvio que já não tem a frescura de outros tempos mas a qualidade está lá....

faneca_slb4ever

15.ª jornada
Heshimu Evans no cinco ideal

O norte-americano do Benfica Heshimu Evans integra o cinco ideal da 15.ª jornada da Liga portuguesa de basquetebol. Com 20 pontos, nove ressaltos, quatro assistências e um roubo de bola na partida frente ao Barreirense, o extremo conseguiu um lugar entre os melhores da ronda.

Heshimu Evans não foi o único atleta do Benfica a estar em evidência no jogo do passado com a formação do Barreiro. Com 19 pontos, cinco ressaltos, duas assistências e dois roubos de bola, Sérgio Ramos aparece no cinco português da 15.ª jornada.

O basquetebol "encarnado" continua, assim, em grande destaque na presente temporada. Além do trabalho colectivo, o Benfica vê os seus atletas brilharem em termos individuais.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basheshimuevanscincoideal_020310_58467.asp

zerocool

Veio trazer mais experiência e qualidade ao nosso plantel.

Messi87

Hoje talvez tenha sido a melhor exibição desde que está no Benfica. Enorme jogador

Covenant

Grande, grande jogador.

4ever Red Devil

Devia insistir menos nos lançamentos de média distância, mas a penetrar não há ninguém como ele. Cesto + falta constantemente.

MVP.

Miguel Gouveia

Ruislb82

Grande, grande jogo....