Jaime Graça

Médio, (1942-01-30 - 2012-02-28),
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1966-1974), 235 jogos (18807 minutos), 30 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Fake Blood

Grande  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Duas frases a reter:

CitaçãoE depois a ideia da FIFA em mudar o local de Liverpool para Londres um dia antes do jogo também não ajuda em nada.
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
Citação
No Benfica, só a vitória é que interessa. Ainda hoje é esse o lema dos grandes. Ganhar, ganhar e ganhar.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Shoky

Eu retive esta:

Quando o vejo, digo-lhe sempre 'marcaste tantos golos, porque é que não marcaste aquele?" [gargalhadas]

Tão verdade...

dinhgraça

A situação clinica não está a melhorar. Temos consulta dia 16/12 e aguardamos a ressonancia magnetica.
um grande abraço para todos e muito obrigado. têm sido importantes os vossos comentarios.
edmundo

*Crow*

Força e coragem! As melhoras

rocky

vamos confiar que a situaçao melhore , o senhor Jaime Graça faz parte da mistica Benfiquista e um verdadeiro Benfiquista nunca desiste , foi assim que foi feita a nossa gloriosa historia , toda a naçao Benfiquista està ao lado do senhor Jaime Graça e faz força para que recupere

SLB WINGS

Citação de: dinhgraça em 08 de Dezembro de 2011, 11:56
A situação clinica não está a melhorar. Temos consulta dia 16/12 e aguardamos a ressonancia magnetica.
um grande abraço para todos e muito obrigado. têm sido importantes os vossos comentarios.
edmundo
Caro Edmundo. Desejo os mais sinceros desejos de melhoras e de uma franca recuperação ao seu pai. Aproveito o forum para lhe enviar esta mensagem, uma vez que avariou-se o tlm onde tinha o seu contacto. Vou-lhe enviar PM para lhe dizer quem sou. Abraços.  :)

Joaquim Ferreira Bogalho

edmundo

As melhoras para um dos grandes da nossa história. Não nos esquecemos de quem tão bem nos serviu. Muito obrigado.

Vavá_SLB

edmundo

não deixem de lutar enquanto tiver hipóteses

muita força

DEVILLICA

Vinagre

os que lutam nem sempre ganham, os que não lutam perdem sempre.

FORÇA

BlankFile

Força para todos vocês e as melhores do nosso grande Jaime Graça! Não deixem de lutar!

luis.live

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2011, 14:23
Eu retive esta:

Quando o vejo, digo-lhe sempre 'marcaste tantos golos, porque é que não marcaste aquele?" [gargalhadas]

Tão verdade...

nao sei do que falam, mas arrisco adivinhar...
a perdida do Eusébio na final de londres em 68 contra o manchester? :)

o redes deles também era excelente (gordon banks), lembram-se daquela defesa dele no mundial do mexico de 1970? para muitos a melhor defesa de um guarda redes de todos os tempos...

http://youtu.be/DR23KQEobz0

diableimage

Citação de: luis.live em 14 de Dezembro de 2011, 01:45
Eu retive esta:

Tão verdade...

o redes deles também era excelente (gordon banks), lembram-se daquela defesa dele no mundial do mexico de 1970? para muitos a melhor defesa de um guarda redes de todos os tempos...

O Gordon Banks nunca jogou no Manchester United. Era o Alex Stepney.

luis.live

Citação de: Pedro Marques em 14 de Dezembro de 2011, 14:57
Citação de: luis.live em 14 de Dezembro de 2011, 01:45
Eu retive esta:

Tão verdade...

O Gordon Banks nunca jogou no Manchester United. Era o Alex Stepney.

O0

já agora qual era o clube do banks em inglaterra?

Trezeguet

Luis era o Stoke City