21ª Jornada: Maritimo-BENFICA Dom 31 Jan 15h

mizos

Citação de: Bessem Jday em 31 de Janeiro de 2010, 20:25
Citação de: mizos em 31 de Janeiro de 2010, 17:20
Citação de: mar_vivo em 31 de Janeiro de 2010, 17:13
Pelo andar do resultado, devem ter dado um saltada às Vespas ontem à noite...

"saltada às Vespas"...os cubanos diriam "ao Vespas",lol

Eu costumo ver os jogadores é no Disco Bar Chameleon... ou se quiserem Camaleão.

O Vespas mais parece uma Disco de alterne.

Quanto a essa de "Cubanos" deixem isso para outras paragens não para o SERBENFIQUISTA

Lol...sabes mt

Pedro Saraiva

diabo maiato

O_Glorioso

Eu sou cubano, mas outros é que mamam no charuto...

Houve alguém que disse o que o jogadores pensaram, após o segundo 'set': "Está ganho!"

Depois, foi o que se viu... com vespas ou com zangões.

mar_vivo

Citação de: O_Glorioso em 01 de Fevereiro de 2010, 15:43
Eu sou cubano, mas outros é que mamam no charuto...

Houve alguém que disse o que o jogadores pensaram, após o segundo 'set': "Está ganho!"

Depois, foi o que se viu... com vespas ou com zangões.

Concordo com as observações feitas.
Eu sou madeirense e detesto o epíteto de "cubanos" - expressão pretensamente ofensiva oriunda de dubiosas mentes "independentistas". Parida por motivações de propaganda estratégica, em caso parecido com o nome de "mouros", oriundo de uma certa associação criminosa da 2.ª cidade do país, para designar os não-crentes "sulistas" da dita associação e, principalmente, os benfiquistas.

O_Glorioso

Amigo Mar, eu nem enfiei a carapuça, mesmo com o frio que tem estado cá em cima, foi mesmo para escrever qualquer coisita mais. Apeteceu-me...  :)

Diz-se: "vou às Vespas" ou "vou ao (bar) Vespas"? Ou ainda: "vou à (discoteca) Vespas"?

Ora bem, a primeira opção só estará completamente correcta, se onde a malta vai tem várias salas, e cada uma dessas salas, por exemplo, é casa de uma vespa, neste caso "Vespa", nome. Mas não me parece...

Com isto, ficamos no segundo lugar...