13ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 31 Jan 17h BENFICA TV e RTP 2

PMCA

pasa

modalidades SLB

Benfica-Sporting amanhã na luz

Há mais de um mês que não se disputava uma jornada completa num fim-de-semana do Andebol 1 e, não fora um jogo antecipado (Sporting-Fafe) da 14ª jornada, era quase um mês e meio em branco, devido à habitual paragem para as selecções. O grande jogo será amanhã, no Pavilhão 2 da Luz, com o Benfica a receber o Sporting. Na primeira volta, os leões venceram (37-28), mas na altura jogaram em casa. Hoje, destaque para a visita do Horta ao Dragão, sendo que esta foi a equipa que impôs a primeira derrota ao FC Porto.

http://www.ojogo.pt/26-30/artigo845333.asp

EB_94_SLB

Resultados da 13.ª jornada:
São Bernardo - Madeira SAD, 20-19
Águas Santas - Xico, 25-28
Marítimo - Belenenses, 23-32
FC Porto - Sporting Horta, 32-32
Fafe - ABC, 22-29
Benfica - Sporting, domingo

Mama porco .|.

Crente

Surpresa o empate do Porto.

Agora há que ganhar ao estrume verde. Mas, tendo em conta o mau momento do andebol e o mau fim-de-semana das modalidades, não sei, não... :(

Força, BENFICA!!!

Crente

Com uma vitória, passam para 4.º, a 3 pontos do Porto, a 2 do ABC e a 1 do Belenenses, faltando ainda receber ambas as fezes azuis.

modalidades SLB

Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2010, 22:39

Agora há que ganhar ao estrume verde. Mas, tendo em conta o mau momento do andebol e o mau fim-de-semana das modalidades, não sei, não... :(

Força, BENFICA!!!

E eu digo-te VAMOS GANHAR

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Janeiro de 2010, 22:45
Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2010, 22:39

Força, BENFICA!!!

E eu digo-te VAMOS GANHAR

com o apoio de td a gente VAMOS GANHAR!

Crente

Vá lá, andebol!!!

Deixar de ser o patinho feio das modalidades!!!

Quero ver o cisne!!!

:2funny:

PMCA

Aínda falta muito campeonato - união e garra precisa-se !