13ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 31 Jan 17h BENFICA TV e RTP 2

m@gui

Parabens pela vitoria! infelizmente so vi ate ao 10-10

groingsid

Exibição pobre, salvou-se o resultado. Exibição deplorável da equipa de arbitragem, completamente tendenciosa.

A rever o comportamento dentro de campo de jogadores como Carneiro, Rui Silva e Zaikin. O primeiro, continua demasiado egoísta (aliás, como sempre), o segundo porque o seu comportamento anti-desportivo (e numa falta a nosso favor!) é injustificável, e podia ter-nos saído muito caro - isto é alta competição, não é um roda bota fora no jardim escola -, e o terceiro porque se arrasta dento de campo numa má forma lastimável, interminável, que nem sei se é falta de motivação para jogar ou outra coisa qualquer.

Seja como for, ao menos ganhamos aos merdas.

Bessem Jday

Valeu pelo resultado.

Quanto ao resto já disseram tudo.

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2010, 20:05
Roubo de Igreja?

É não ter treinador com uma equipa destas...
Apesar de concordar, não justifica tudo....

danhel

Citação de: groingsid em 31 de Janeiro de 2010, 20:24
Exibição pobre, salvou-se o resultado. Exibição deplorável da equipa de arbitragem, completamente tendenciosa.

A rever o comportamento dentro de campo de jogadores como Carneiro, Rui Silva e Zaikin. O primeiro, continua demasiado egoísta (aliás, como sempre), o segundo porque o seu comportamento anti-desportivo (e numa falta a nosso favor!) é injustificável, e podia ter-nos saído muito caro - isto é alta competição, não é um roda bota fora no jardim escola -, e o terceiro porque se arrasta dento de campo numa má forma lastimável, interminável, que nem sei se é falta de motivação para jogar ou outra coisa qualquer.

Seja como for, ao menos ganhamos aos merdas.

Subscrevo quase inteiramente este post reafirmando aquilo que referi no final da época passada. Não temos treinador à altura e, quando assim é, o plantel percebe-o, e cada um faz o que quer. Zaikin já devia ter sido substituído. Carlos Carneiro a jogar desta forma (quer a rematar, quer a decidir, quer a assistir) já não é uma mais valia. Rui Silva continua a jogar tempo de mais. Temos um magnífico pivot no banco, porque não dar-lhe minutos? Muito bem João Ferreirinho e David Tavares (o homem não tem culpa que a equipa não jogue para as pontas). Medianos Luís Nunes (alguns falhanços pouco habituais), Cláudio Pedroso (mesmo assim tem que valer mais), Nuno Roque, Bozidar (também tem que mostrar mais do que aquele golo de anca) e João Lopes quando consegue impor intensidade defensiva sem ser excluído.
Quanto à equipa de arbitragem acho que apitou por aquilo que viu. Não me recordo de nenhuma exclusão que bradasse aos céus (da nossa parte) e nenhuma escandalosa por assinalar para o adversário. Aliás se quisessem ser mesmo tendenciosos, tinham expulso C. Carneiro por causa do 7 metros à cara do guarda redes adversário e tinham-nos marcado 7 metros na última jogada que Ferreirinho defende e há uma disputa de bola aérea no limite da área. Não estou a dizer que seriam decisões certas. Estou a dizer que se fossem mesmo tendenciosos teriam apitado essas duas situações.

Um abraço

faneca_slb4ever

13.ª jornada
Vitória "encarnada" no dérbi de andebol

A equipa de José António Silva venceu este domingo o Sporting por 25-24, em encontro da 13.ª jornada do campeonato nacional de andebol.

Depois dos resultados menos positivos na Supertaça, o Benfica deu uma excelente resposta no dérbi da modalidade.

Com esta vitória, os "encarnados" aproveitaram da melhor forma o deslize do FC Porto. O Benfica está agora a três pontos do comando.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbscpcro_310110_57007.asp

modalidades SLB

GANHÁMOS CRL.  :flagglorioso: :flagglorioso:

EQUIPA, os VERDADEIROS estarão sempre convosco.  O0

VALEBEM

Desde há muito que o Carneiro é mais problema do que solução...
Começo a pensar que, hà 1 ano e tal, quando os nossos dirigentes tinham que decidir entre Donner e Carneiro, deviam ter ficado com o Donner!
Um central deve fazer a equipa jogar, e não jogar pela equipa!

ladybug

POR TI POR TI
LO LO LO LO LOOO
PARA SEMPRE PARA SEMPRE
LA LA LA LA LAAAAAAAAAA

GANHAMOS CRL

Bom jogo de andebol de parte a parte. concordo com as criticas ao Zaikin foi o nosso jogador q teve pior, qto ao Rui Silva tb acho q teve mto mal qdo atirou a bola à cara do Humberto, o arbitro já tinha assinalado falta a nosso favor.
Ferreirinho em grande!!

Bessem Jday

Sinceramente esta conversa que uns são mais que os outros...
Eu pessoalmente não estive presente e não tenho que justificar a ninguém o não ter ido.
Só pergunto onde andavam voçês quando o nosso Benfica andava no Regional até chegar a 1ªdivisão?
Sou dos 1ºs a lamentar o facto da maior parte dos adeptos só ligar as modalidades quando estão a disputar os play-offs.
Todos nós queremos as vitórias do Benfica e isso é que interessa.

Mas podem ter a certeza que a jogarem assim cada vez teremos menos espectadores no pavilhão e como deu para ver neste tipo de jogos o apoio dos adeptos é muito importante.

fudim flan

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 21:06
Desde há muito que o Carneiro é mais problema do que solução...
Começo a pensar que, hà 1 ano e tal, quando os nossos dirigentes tinham que decidir entre Donner e Carneiro, deviam ter ficado com o Donner!
Um central deve fazer a equipa jogar, e não jogar pela equipa!
e o zaikin e outro problema.tivemos sorte hoje. ofim da 1 parte e o fim do jogo sao o espelho desta equipa. falta de classe. 2 laterais estrangeiros e nenhum faz a diferenca. valeu pela cachola do porco faria

JM21

Freire

Um balao de soro até proxima visita a um rival. Ps: passe a redundancia, os sapos sao tao burros