TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

força Benfica

força GRANDE BENFICA!! vamos la caralho!!! bora!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!

zizo

Existe um limite mínimo de jogadores da equipa principal que têm de jogar obrigatoriamente. Além disso o Di Maria viu 5º amarelo contra o Setúbal e não vai poder jogar contra o Belenenses. Obviamente que vai jogar neste jogo. Outro jogador que joga de certeza é Javi (devia descansar mas ok) ou o Benfica não teria recorrido do sumarissimo. De resto, creio que o Coentrão vai manter-se a defesa esquerdo porque o C Peixoto não jogou ontem e perdeu um pouco de ritmo. O Cardozo tb devia descansar mas vai jogar para tentar recuperar a confiança perdida. O Eder Luiz entra no lugar do Saviola. O Carlos M entra para nº10. Ramires como não fez duas partidas completas é provável que entre para o lado direito se estiver bem, senão entra R Amorim. Luisão mantém-se na defesa, maxi possivelmente tb e é capaz de jogar Sidnei ao lado do Luisão. Na baliza talvez entre o julio cesar.

zerocool

J César

R. Amorim
Luisão
M. Vitor
J. Ribeiro

Javi
Ramires
Di Maria
C. Martins

Weldon
E. Luiz

Gerrard

patriarca

O Benfica PERDER DOIS PONTOS e o Setúbal GANHAR UM PONTO foi UMA EUFORIA não para os Vitorianos, mas para o SISTEMA implantado e o Setúbal como Equipa Submissa fez o seu papel e bem, quem o não fez foi o Benfica.
Foi mau demais, só espero é que os jogadores do Benfica e seu Treinador não se deixem "embalar" no deixa andar, porque ontem em Setúbal foi uma lástima.
Assim como é mais que óbvio vai ser muito DIFICIL chegarmos ao final em primeiro, espero estar enganado, mas com o que se avizinha, não vamos lá.
Mas vamos acreditar.

Freire

hcc

Estou-me marimbando para este jogo.

Já me esqueci dele, já estou só a pensar no belem.

Rodar a equipa.

MP_14

Citação de: hcc em 07 de Fevereiro de 2010, 12:03
Estou-me marimbando para este jogo.

Já me esqueci dele, já estou só a pensar no belem.

Rodar a equipa.
Desde que sejas só tu a "marimbar-te" para este jogo.. Eu quero ver os jogadores do S.L.B. a darem o litro depois da exibição de ontem

FKS

Equipa B sff.

Essas competições so servem mesmo para rodar a equipa toda, ou no caso do sporting para ir a uefa.

Blitz

Vocês são incríveis.
A forma como banalizam o Sporting devia ser punida pela própria equipa e era muito bem feito que saíssemos de Alvalade goleados.

Têm a mania só porque estamos a fazer uma época muito boa e eles uma época muito má é? Por isso é que quando perdemos algum jogo isto aqui é só chorões.
Humildade precisa-se.
Vão para Alvalade rodar o plantel.. Bora, siga.
Quero ver com que melão saem de lá.

Os vossos plantéis são de rir... para não chorar !
Coloquem de novo os pés no chão e vejam a realidade: vamos jogar contra o nosso eterno rival para uma meia final de uma taça !

Sendo assim, o plantel que colocaria era:

Julio César
Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

Este jogo é para ganhar ! Estamos a defender o título desta competição. Temos de o defender com garra.

FKS

Citação de: вliтz0™ em 07 de Fevereiro de 2010, 12:10
Vocês são incríveis.
A forma como banalizam o Sporting devia ser punida pela própria equipa e era muito bem feito que saíssemos de Alvalade goleados.

Têm a mania só porque estamos a fazer uma época muito boa e eles uma época muito má é? Por isso é que quando perdemos algum jogo isto aqui é só chorões.
Humildade precisa-se.

Coloquem de novo os pés no chão e vejam a realidade: vamos jogar contra o nosso eterno rival para uma meia final de uma taça !

Julio César
Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

Este jogo é para ganhar ! Estamos a defender o título desta competição. Temos de o defender com garra.

repito:

Equipa B sff.

Essas competições so servem mesmo para rodar a equipa toda, ou no caso do sporting para ir a uefa.

MP_14

Vocês são incríveis.

Humildade precisa-se.

Julio César
Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

x2

_Benfiquista_

Vocês são incríveis.

Humildade precisa-se.

Julio César
Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

X3

Kostov

Citação de: FKS em 07 de Fevereiro de 2010, 12:12
Vocês são incríveis.

Humildade precisa-se.

Julio César
Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

repito:

Equipa B sff.

Esta competição não dá acesso à Liga Europa.