TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

FKS

Citação de: Kostov em 07 de Fevereiro de 2010, 12:14
Citação de: FKS em 07 de Fevereiro de 2010, 12:12
Citação de: вliтz0™ em 07 de Fevereiro de 2010, 12:10
Vocês são incríveis.
A forma como banalizam o Sporting devia ser punida pela própria equipa e era muito bem feito que saíssemos de Alvalade goleados.

Têm a mania só porque estamos a fazer uma época muito boa e eles uma época muito má é? Por isso é que quando perdemos algum jogo isto aqui é só chorões.
Humildade precisa-se.
Vão para Alvalade rodar o plantel.. Bora, siga.
Quero ver com que melão saem de lá.

Os vossos plantéis são de rir... para não chorar !
Coloquem de novo os pés no chão e vejam a realidade: vamos jogar contra o nosso eterno rival para uma meia final de uma taça !

Sendo assim, o plantel que colocaria era:

Julio César
Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

Este jogo é para ganhar ! Estamos a defender o título desta competição. Temos de o defender com garra.

repito:

Equipa B sff.

Essas competições so servem mesmo para rodar a equipa toda, ou no caso do sporting para ir a uefa.

Esta competição não dá acesso à Liga Europa.

tinha ouvido que sim, e até fui ao site ver o regulamento

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competi%C3%A7%C3%B5es.pdf

so que vi mal na parte da taça da liga, tava a ver da cena do fair-play

george 20

Para ganhar....

Mas com algumas poupancas.... Para mim total prioridade ao campeonato e ha alguns jogadores ke tao a precisar de descançar...

JCesar
Amorim
Luisao
MVitor
Peixoto
Javi
Ramires
DIMaria
Martins
Kardec
Saviola

Riquelme_10

Volto a dzer:

Jogadores como Javi,Maxi,Di Maria,Aimar e Saviola é fundamental que descansem neste jogo. Depois nâo se queixem...

ismo

esta competição n serve pra nada, pra mim ganhar isto ou o torneio do guadiana é a mesma coisa

george 20

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Fevereiro de 2010, 12:27
Volto a dzer:

Jogadores como Javi,Maxi,Di Maria,Aimar e Saviola é fundamental que descansem neste jogo. Depois nâo se queixem...
Mas o Di Maria nao pode jogar o próximo jogo do campeonato...descança mais tarde...e o Javi deve tar breve a ser castigado

MP_14

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:28
esta competição n serve pra nada, pra mim ganhar isto ou o torneio do guadiana é a mesma coisa
Fora a (pequenina) diferença da taça da liga ser uma competição oficial..

hcc

Citação de: MP_14 em 07 de Fevereiro de 2010, 12:05
Citação de: hcc em 07 de Fevereiro de 2010, 12:03
Estou-me marimbando para este jogo.

Já me esqueci dele, já estou só a pensar no belem.

Rodar a equipa.
Desde que sejas só tu a "marimbar-te" para este jogo.. Eu quero ver os jogadores do S.L.B. a darem o litro depois da exibição de ontem
Dar o litro, jogar para ganhar , mas a 1ª prioridade é o campeonato., a 2ª prioridade é a Liga Europa.
Rodar a equipa.
Como eu disse:
Estou-me marimbando.
Se o Benfica perder, perde (dói mas que se lixe).
Se o Benfica não ganha ao belem é a época que está em jogo.

46Rossi

Não é banalizar os lagartos, é banalizar a competição...

Quero lá saber se é contra os lagartos ou o Estoril, para mim pouco interessa... há outras prioridades bem mais importantes...

MB_caniggia

Monraigon

Quim

Maxi        Luisão   Victor    Peixoto

Airton
        Amorim                Coentrão

Martins

Éder          Cardozo

Para mim ia assim

Riquelme_10

Citação de: george 20 em 07 de Fevereiro de 2010, 12:31
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Fevereiro de 2010, 12:27
Volto a dzer:

Mas o Di Maria nao pode jogar o próximo jogo do campeonato...descança mais tarde...e o Javi deve tar breve a ser castigado

Sendo assim:

Julio Cesar
Ruben Amorim
Peixoto
Luisao
David Luiz
Javi
Di Maria
Ramires
Carlos Martins
Eder Luis ou Nuno Gomes
Cardozo

Patrick_slb

Quero a vitoria. Nem que seja para pôr os Porquistas em sentido na final.

Royal_Flush

inc0gnit

isso! desvalorizem esta competicao (estamos a 90 minutos de uma final) ... deixem ir mais taças la para o norte ou para alvalade que eles nos ultimos 20 anos têm ganho poucas (principalmente os corruptos) ..

BENFICA SEMPRE NA MÁXIMA FORÇA!

Panchito7

Tou-me a cagar para a Taça da Cerveja. Acho que, como se viu ontem, não temos cú para tantas cadeiras e a equipa ressente-se nas outras provas por excesso de cansaço. Quim, Maxi, Ramires, Aimar, Cardozo e Saviola fora em Alvalade para descansar.

Júlio César (para recuperar ritmo para a Europa); Ruben Amorim, Luisão, Miguel Vitor e Peixoto; Javi, Éder Luís, Di Maria e Martins; Nuno Gomes e Kardec.

E não estou a sugerir esta equipa por menosprezar o adversário, mas sim porque esta prova é, de longe, a menos importante para o Benfica e quem tudo quer tudo perde.