TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Noname21

Quem for para o alvalixo tem que ir preparado para qualquer coisa por parte daqueles otarios.
E que se sao enxovalhados em casa ainda invadem o campo e atiram os jogadores para o foço... :2funny:

Sailing

Confesso que perdi algum entusiasmo com o resultado de Setubal :(

Gonzalex

É meter o cardozo e o martins a mandarem tiros à baliza do patricio  :metal: :metal: :metal:

VodkaBoy

Citação de: Sailing em 08 de Fevereiro de 2010, 11:55
Agora é que é altura de ir lá apoiar a equipa. Eles precisam de nós.

Quando se ganha são todos adeptos, mas quando não se ganha muitos perdem entusiasmo.  :bah2:

STORM_13

Citação de: VodkaBoy em 08 de Fevereiro de 2010, 12:20

Quando se ganha são todos adeptos, mas quando não se ganha muitos perdem entusiasmo.  :bah2:

depois dos comentarios do di maria compreendo-o!!nao andamos aqui a  brincar

inc0gnit

Ha um ano, por esta altura,ja se cantava:DAVID SUAZOOOOOO, DAVID SUAZOOOOO , ELE VAI AO DRAGAO, MARCAR UM GOLAO, DAVID SUAZOOOOOO
a caminho dessa espelunca...

este ano... estamos prestes a ter outro jogo com outro pseudo grande...VENCER!!!

Joga Bonito

almeidius

Citação de: VodkaBoy em 08 de Fevereiro de 2010, 12:20

x2

Tiago_I_

Julio Cesar, Amorim, Luisao, David Luiz, Peixoto, Garcia, Martins, Di Maria, Menezes, Saviola e Nuno Gomes era a equipa em que apostava

PablitoAimar

Então pessoal!!! TODOS A WC KRL!. OS JOGADORES PRECISAM DE NOS!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Águiadosul

sport lisboa e benfica o campeão mostra a tua raça o querer e ambição Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO

Força RAPAZES 

xeriff

Citação de: Águiadosul em 08 de Fevereiro de 2010, 12:28
sport lisboa e benfica o campeão mostra a tua raça o querer e ambição Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO

Força RAPAZES 

como tem estado as coisas ?

CERVEIRA

A mim o que me interessa é ganhar o campeonato. Já estou a ver os porcos mais perto e isso ja me da medo.