TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Mr. 1904

Há muitos que se esqueçem dos momentos de alegria, que esta equipa já nos proporcionou. Talvez a esses momentos não deram a importância que estão a dar a um empate. Continuamos em 1º, tenho e todos devíamos ter total confiança na equipa e agora, que é necessário, veremos os verdadeiros adeptos.

Quem tiver disponibilidade, que vá a Alvalade para ver mais uma vitória do Benfica!

Edu

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Fevereiro de 2010, 12:54
Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 12:48
Medo... Metam umas fraldas e ponham-se a caminho para ajudarem o Maior...
Nem acredito que li isto, porra...  :disgust:

deve ser por termos este hábito anual de ganhar campeonatos atrás de campeonatos...
Não fossemos nós do Clube com mais história em Portugal e um dos mais prestigiados no mundo. Mas se isso não for suficiente, pelo menos que se respeite a posição actual.. Que eu saiba e já tive que ir comprovar a classificação por algumas bocas ressabiadas, ainda estamos em primeiro, com pontos de vantagem... Não me parece motivo para tanta mariquice.. Se já o ano passado estávamos como estávamos e acreditavamos...

púke_slb

Citação de: Mr. 1904 em 08 de Fevereiro de 2010, 12:59
Há muitos que se esqueçem dos momentos de alegria, que esta equipa já nos proporcionou. Talvez a esses momentos não deram a importância que estão a dar a um empate. Continuamos em 1º, tenho e todos devíamos ter total confiança na equipa e agora, que é necessário, veremos os verdadeiros adeptos.

Quem tiver disponibilidade, que vá a Alvalade para ver mais uma vitória do Benfica!

x2   >:(

Viva o Benfica!! :slb2:

almeidius

Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 13:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Fevereiro de 2010, 12:54
Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 12:48
Medo... Metam umas fraldas e ponham-se a caminho para ajudarem o Maior...
Nem acredito que li isto, porra...  :disgust:

deve ser por termos este hábito anual de ganhar campeonatos atrás de campeonatos...
Não fossemos nós do Clube com mais história em Portugal e um dos mais prestigiados no mundo. Mas se isso não for suficiente, pelo menos que se respeite a posição actual.. Que eu saiba e já tive que ir comprovar a classificação por algumas bocas ressabiadas, ainda estamos em primeiro, com pontos de vantagem... Não me parece motivo para tanta mariquice.. Se já o ano passado estávamos como estávamos e acreditavamos...

Edu, confirmo!!! Vi agora a classificação e adivinha? Somos mesmo primeiros!!    O0

Noname21

Sempre com pensamento positivo!a nossa equipa joga mais, mt mais crlh!
Medo,receio?O benfica e nos adeptos ja sofremos nos ultimos anos demais para termos medo sequer de perder(nao tanto como o sporting mas esses nao aprendem).Vamos todos a alvalade fazer uma grande festa,convivio,cantar,fazer mosh no golo e mostrar o que sao verdadeiros adeptos!estamos e estivemos sempre la quando a equipa precisou.

BOARA LAAAAAA

eu estou laaa porque eu amo o benfica! :smitten:

Hoje acordei todo contente a cantar:
"NOSSO DESTINO É O DE VENCER NOSSO CAMINHO É DE FAMA E DE GLÓRIA NADA TEMOS QUE TEMER"
"BENFICA VENCER VENCER"

Acordei confiante para o jogo de amanhã.
Ninguém vai apoiar o Belém contra o Porto B?
O vieira podia oferecer uma rodada de pasteis á equipa do Belém!
:tonge: :tonge: :tonge:

Capitao Moura

O jogo de amanha tornou-se duma importancia enorme para o Benfica..

sete

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2010, 12:57
Já agora, faltam aproximadamente 30 horas para o jogo de amanhã e ainda não LADRÃO DO APITO..... Será que o Raul José vai assumir o controlo do jogo?  ::)
é melhor que não se fale

jppm89

Amanha é para ganhar. Temos que nos focar em ganhar todos os jogos. Fazer de conta que este também é para o campeonato.

Bem sei que estamos em primeiro (ainda que com um jogo de vantagem) mas muito sinceramente, e isto é para mim, acredito que este campeonato ficou extremamente dificil, não por nao confiar na equipa do Benfica, mas sim por ver os rivais muito fortes também. E não vejo o Braga a perder pontos assim tão facilmente. Por isso, esta é uma competição para ganhar. Tenha a importancia que tiver, é uma competição e é para ganhar, sem deixar o campeonato de lado claro, que esse é para ser disputado até ao ultimo minuto, pois apenas o acho dificil e não impossivel!

Carrega Benfica, CARREGA!!!!

sete

Citação de: jppm89 em 08 de Fevereiro de 2010, 13:37
Amanha é para ganhar. Temos que nos focar em ganhar todos os jogos. Fazer de conta que este também é para o campeonato.

Bem sei que estamos em primeiro (ainda que com um jogo de vantagem) mas muito sinceramente, e isto é para mim, acredito que este campeonato ficou extremamente dificil, não por nao confiar na equipa do Benfica, mas sim por ver os rivais muito fortes também. E não vejo o Braga a perder pontos assim tão facilmente. Por isso, esta é uma competição para ganhar. Tenha a importancia que tiver, é uma competição e é para ganhar, sem deixar o campeonato de lado claro, que esse é para ser disputado até ao ultimo minuto, pois apenas o acho dificil e não impossivel!

Carrega Benfica, CARREGA!!!!
todas as competições onde estiver o benfica são para ganhar

Qipz

Interactivo

Epa toca mas é a ir comprar bilhete...

Quais medo quais quê, nenhuma equipa ganha todos os jogos CRL , faz parte!

O porto se ganhar o jogo em falta (que até é com o Braga....) fica 4 atrás !!!!!

De qq forma isto é outra guerra.... é só mais por estragar a época ao smerding do que propriamente ganhar a Cerveja.. por isso:

INVASÃO A AlvaLidl!!!!

sete

contro a lagartagem é sempre para ganhar,e mesmo que seja a brincar

jppm89

Citação de: Interactivo em 08 de Fevereiro de 2010, 13:39
Epa toca mas é a ir comprar bilhete...

Quais medo quais quê, nenhuma equipa ganha todos os jogos CRL , faz parte!

O porto se ganhar o jogo em falta (que até é com o Braga....) fica 4 atrás !!!!!

De qq forma isto é outra guerra.... é só mais por estragar a época ao smerding do que propriamente ganhar a Cerveja.. por isso:

INVASÃO A AlvaLidl!!!!

Discordo. É mesmo o prazer de ver o BENFICA a erguer-se e a começar a conquistar tudo o que é titulos. Não me interessa quem é o adversário, porque isso é dar-lhes demasiada importancia, interessa-me é vencer, vencer, vencer e vencer. QUEM VIER MORRE!! Siga BENFICA
Ps - Discordo mas respeito a tua opinião, calma lá ...  ;)