TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

inc0gnit

Citação de: ASroma em 08 de Fevereiro de 2010, 15:19
AINDA HA BILHETES NA LUZ !

TODAVIA SE NAO HOUVER , HÀ EM ALVALADE HOJE ATÈ AO DIA DO JOGO !

OS SECTORES DO PISO 1 ( BANCADA B ) ESTENDE_SE DO B05 AO B19
Tens a certeza que abrange esses sectores todos? E nos directivos vao manter-se no lugar habitual deles?  :huh:

andre_04_SLB

Citação de: ASroma em 08 de Fevereiro de 2010, 15:22
E JA SABEM , SE VIREM UM GAJO NO PISO 1 COM A PILA DE FORA ! SOU EU A MIJAR PARA OS DUXXI E A ESCREVER SLB COM O MIJO !

CARREGA BENFICA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 08 de Fevereiro de 2010, 15:23

Tens a certeza que abrange esses sectores todos? E nos directivos vao manter-se no lugar habitual deles?  :huh:

um amigo meu comprou na luz e comprou o B19

almeidius

E JA SABEM , SE VIREM UM GAJO NO PISO 1 COM A PILA DE FORA ! SOU EU A MIJAR PARA OS DUXXI E A ESCREVER SLB COM O MIJO !

CARREGA BENFICA

;D   ;D   ;D

VteX

Sr_Benfiquista_91

com a azia a começar a passar,e o jogo com de amanha a aproximar-se,aposto numa equipa do género:

Júlio César

Rúben                            Luisao                                       David                       César

Javi

Ramires                                                     Di Maria

C. Martins

Cardozo                                     Saviola

colocoo Javi na equipa,porque de certeza que vai ser castigado e vai estar um ou dois jogos de descanso,o Di Maria no sábado nao joga,logo vamos precisar para alguempara sabado,por isso daria descanso ao Coentrao,embora o Maxi tenha ultrapassado os jogos menos bons que teve,deve descansar.
a minha maior dúvida era saviola ou weldon/éder luiz

RamoS !!

Fly 13

Desculpem me os defensores desta competição mas eu estou me a cagar para a taça da liga.
Por mim jogavam os menos utilizados e ponto final.

xtr

Citação de: ASroma em 08 de Fevereiro de 2010, 15:25
Citação de: inc0gnit em 08 de Fevereiro de 2010, 15:23

um amigo meu comprou na luz e comprou o B19

Eu comprei na Luz para o B21

voces de lá de cima deviam era mandar petardos pos Du xixi!
porque fui la ver o Sporting Benfica, e fiquei entre os NN e os Du xixi, então os parolos mandaram um petardo que supostamente era pos NN, mas o petardo rebentou perto de mim, e e no meio de 5 lagartixas que 2 foram logo evacuadas por tarem surdas.! ahaha Saiu-lhes o tiro pela culatra xD

VteX

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 08 de Fevereiro de 2010, 15:32
voces de lá de cima deviam era mandar petardos pos Du xixi!
porque fui la ver o Sporting Benfica, e fiquei entre os NN e os Du xixi, então os parolos mandaram um petardo que supostamente era pos NN, mas o petardo rebentou perto de mim, e e no meio de 5 lagartixas que 2 foram logo evacuadas por tarem surdas.! ahaha Saiu-lhes o tiro pela culatra xD

Era mas era tudo a mijar para cima deles ... assim como assim é o WC

a13263

Eu estava a lixar-me para esta Taça, mas com o resultado de Setúbal, se não fazemos um bom resultado, corre-se o risco de entrar tudo em depressão.  :buck2:

pasa

CARREGA BENFICA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joga Bonito

Meias-finais da Taça da Liga
Sporting-Benfica: Bilhetes à venda para público

A equipa de Jorge Jesus desloca-se esta terça-feira, dia 9 de Fevereiro, ao terreno do Sporting para jogar as meias-finais da Taça da Liga. O Sport Lisboa e Benfica informa que já estão à venda bilhetes para o público.

Qualquer adepto do Benfica pode, assim, comprar o seu ingresso e ir apoiar a equipa a Alvalade. A partida tem início marcado para as 20h15.

zizo

O sport não deu mais bilhetes e se estão à venda para o público é porque ainda há bilhetes (agora para toda a gente) na Luz. Aquilo não deve encher de certeza.
Ao menos que tenhamos muitos benfiquistas na festa do futebol.
Era fixe encher a nossa lateral.