TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Alento-10

Boa Tarde,

Pessoal há muito tempo que não faço aqui uma reflexão de Benfiquista para Benfiquistas, muito trabalho...

Mas hoje tem mesmo de ser, pois fui lendo tanta coisa desde Sábado que chegou a altura de dizer alguma coisa...

Uma frase importante " Que no Sport Lisboa e Benfica um resultado nunca mas nunca condicione uma estratégia "

Pessoal o Benfica está forte, organizado, consistente, foi um empate mau?! Péssimo, uma noite em claro, daquelas mesmo de levar ao desespero, mas é um empate que nos faz desviar do caminho, nem pensar... e isso tem de começar sobretudo no sócio, nós temos de ser os primeiros a mostrar confiança, porque neste momento é um acto perfeitamente real, ter confiança no SPORT LISBOA E BENFICA.

Hoje à noite as lagartixas vão levar na alheta e se por acaso não levarem, bom proveito na taça da liga, nós podemos ser Campeoes e chegar muito longe na Liga Europa, mas temos de estra todos unidos, não podemos começar a dizer a seguir ao jogo de Setubal que o David Luiz, depois da época que vem a fazer deve ir para o Banco... como já li!!! Repito, um resultado nunca pode condicionar uma estratégia, nunca é o fim do mundo.

Carrega Benfica e força para todos...

PS: Tenho um grupo de amigos com quem janto quase todos os Domingos (todos lagartos e Portistas, pode parecer impossivel mas é verdade) e havia uns 5 ou 6 Domingos que não ia ao jantar, por ter de viajar nessa noite e não na madrugada de Segunda, sabem o que fiz este Domingo fui ao jantar com o cachecol do Glorioso ao pescoço, até tremeram, e na Segunda la tive de viajar às 04:00 da manha, mas não interessa, aqueles artistas ficaram a pensar os gajos estão mesmo fortes e confiantes, é assim que temos que pensar...

VIVA O BENFICA

Maestro_RC10

Não aguento com os nervos!!Resultado...enquanto espero pelas 5.30 para ir para o Estádio vou jogar ao Call of Duty e vou pensar que o inimigo a abater veste de verde e branco!!

CARREGA BENFICA COM O TEU ROLO COMPRESSOR....EM CIMA DELES!!A ELES BENFICA... :slb2:

slb2tuga

julio cesar

ruben amorim luisão miguel victor cesar peixoto

javi garcia

ramires carlos martins fabio coentrão

saviola nuno gomes

força benfica

ppfinder

Citação de: Catania89 em 09 de Fevereiro de 2010, 16:00
Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2010, 15:57
Enquanto andamos a rebentar-nos nestas provazecas o Braga está 100% focado no campeonato com os resultados à vista.
Às vezes a razão não quer deixar o coração torcer por uma vitória, mas é tão difícil...

bem falado, ja deviamos ter desistido desta taça ha muito

errado !!!! 

Não temos a dimensão do Braga. Não podemos assumir-nos com o maior e depois querer apenas estar numa competição.

Citação de: Andy_CooL em 09 de Fevereiro de 2010, 15:06
Hoje cheira-me k vamos mandar no WC, vamos só conseguir ouvir benfiquistas e se nao conseguirmos é por culpa do megafone k os da juveleo tem no cu
Megafone? ou Colunas??
Akilo é a Claque do KARAOKE!!! LOLOL

guizuca

Citação de: Catania89 em 09 de Fevereiro de 2010, 15:53
o maior rival do benfica é o foculporco, pelo menos para mim

as osgas são assim uma especie de clube a que não ligo tanto, mas que dá imenso prazer ver humilhados.
NUNCA ENCONTROU RIVAL!!! NESTE NOSSO PORTUGAL!!!

Sintraboy

CM24

aguia1

komytis

vou estar a trabalhar
nem relato vou poder escutar
porreiro era poder ver em diferido
mas acho que isso não vai ser possivel
por isso

FORÇA BENFICA
GRITEM MAIS DO QUE AQUELES FRUSTRADOS
E TRAGAM PARA O FORUM A VITÓRIA DO BENFICA

Ríkurveomál

Citação de: aguia1 em 09 de Fevereiro de 2010, 16:31
Citação de: CM24 em 09 de Fevereiro de 2010, 16:27
bem, vou indo para a luz beber umas jolas! até ja!
nao te esquecas que o jogo e no xixi. :slb2:

entao da jeito... com tanta jola assim faz xixi no xixi

Joga Bonito

Xau malta. Vou dentro de minutos para a Luz.

Para cima deles, Benfica!