TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

maxi04

Citação de: Maestro_RC10 em 09 de Fevereiro de 2010, 15:40
Em Setúbal chorei de tristeza (atenuado apenas por umas porradas nuns gajos de Setubal LOL)...faz-me chorar de alegria BENFICA!!Hoje e SEMPRE, repito e SEMPRE contigo!! :slb2:

http://www.youtube.com/watch?v=YwxGRXTofd8&feature=related
:cry2: :cry2: :cry2:

Joga Bonito

Citação de: flexluis em 09 de Fevereiro de 2010, 15:39
Um zbording x Benfica é para ganhar, seja para a Liga, para a Taça da Liga, em andebol, à carica ou ao guelas.

Força, rapazes.

Haja alguém!

Pra ganhar sempre! O rival por natureza.

Edu

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2010, 15:49
Citação de: flexluis em 09 de Fevereiro de 2010, 15:39
Um zbording x Benfica é para ganhar, seja para a Liga, para a Taça da Liga, em andebol, à carica ou ao guelas.

Força, rapazes.

Haja alguém!

Pra ganhar sempre! O rival por natureza.
Mas isso nunca pode ser esquecido!

Catania89

o maior rival do benfica é o foculporco, pelo menos para mim

as osgas são assim uma especie de clube a que não ligo tanto, mas que dá imenso prazer ver humilhados.

LeoG

só peço uma vitória. Ganha por nós benfica, o verdadeiro e único GRANDE de Portugal!!!

Júlio César
Ruben Luisão Miguel Vitor David Luiz
Javi
Ramires Di María
Carlos Martins
Saviola Cardozo

1-2 golos de cardozo e carlos martins

Joga Bonito

Citação de: Catania89 em 09 de Fevereiro de 2010, 15:53

as osgas são assim uma especie de clube a que não ligo tanto, mas que dá imenso prazer ver humilhados.

O rival histórico do Benfica é o zbordem.

Vieri

Enquanto andamos a rebentar-nos nestas provazecas o Braga está 100% focado no campeonato com os resultados à vista.
Às vezes a razão não quer deixar o coração torcer por uma vitória, mas é tão difícil...

Catania89

Júlio César
Ruben Roderick Miguel Vitor David Luiz
Airton
Ramires Weldon
Felipe Menezes
Kardec Eder Luis

diabo maiato

Benfica, dá-nos mais uma alegria :slb2: :slb2: :slb2: !!!!E amanhã sou da Académica!!!!!!

Catania89

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2010, 15:56
Citação de: Catania89 em 09 de Fevereiro de 2010, 15:53

O rival histórico do Benfica é o zbordem.
nao vale a pena viver no passado

odeio as osgas mas os corruptos  deixam-me completamente fora de mim.

Superga1949

Há bilhetes na luz mais de  800's

como alguem disse aí

Vamos fuder aquelas putas !

Catania89

Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2010, 15:57
Enquanto andamos a rebentar-nos nestas provazecas o Braga está 100% focado no campeonato com os resultados à vista.
Às vezes a razão não quer deixar o coração torcer por uma vitória, mas é tão difícil...

bem falado, ja deviamos ter desistido desta taça ha muito

Alento-10

Boa Tarde,

Pessoal há muito tempo que não faço aqui uma reflexão de Benfiquista para Benfiquistas, muito trabalho...

Mas hoje tem mesmo de ser, pois fui lendo tanta coisa desde Sábado que chegou a altura de dizer alguma coisa...

Uma frase importante " Que no Sport Lisboa e Benfica um resultado nunca mas nunca condicione uma estratégia "

Pessoal o Benfica está forte, organizado, consistente, foi um empate mau?! Péssimo, uma noite em claro, daquelas mesmo de levar ao desespero, mas é um empate que nos faz desviar do caminho, nem pensar... e isso tem de começar sobretudo no sócio, nós temos de ser os primeiros a mostrar confiança, porque neste momento é um acto perfeitamente real, ter confiança no SPORT LISBOA E BENFICA.

Hoje à noite as lagartixas vão levar na alheta e se por acaso não levarem, bom proveito na taça da liga, nós podemos ser Campeoes e chegar muito longe na Liga Europa, mas temos de estra todos unidos, não podemos começar a dizer a seguir ao jogo de Setubal que o David Luiz, depois da época que vem a fazer deve ir para o Banco... como já li!!! Repito, um resultado nunca pode condicionar uma estratégia, nunca é o fim do mundo.

Carrega Benfica e força para todos...

PS: Tenho um grupo de amigos com quem janto quase todos os Domingos (todos lagartos e Portistas, pode parecer impossivel mas é verdade) e havia uns 5 ou 6 Domingos que não ia ao jantar, por ter de viajar nessa noite e não na madrugada de Segunda, sabem o que fiz este Domingo fui ao jantar com o cachecol do Glorioso ao pescoço, até tremeram, e na Segunda la tive de viajar às 04:00 da manha, mas não interessa, aqueles artistas ficaram a pensar os gajos estão mesmo fortes e confiantes, é assim que temos que pensar...

VIVA O BENFICA

Maestro_RC10

Não aguento com os nervos!!Resultado...enquanto espero pelas 5.30 para ir para o Estádio vou jogar ao Call of Duty e vou pensar que o inimigo a abater veste de verde e branco!!

CARREGA BENFICA COM O TEU ROLO COMPRESSOR....EM CIMA DELES!!A ELES BENFICA... :slb2: