TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

_Benfiquista_

Citação de: zikoli em 09 de Fevereiro de 2010, 17:46
Citação de: kallou em 09 de Fevereiro de 2010, 17:44
Citação de: zikoli em 09 de Fevereiro de 2010, 17:41
Citação de: kallou em 09 de Fevereiro de 2010, 17:39
Eu sei que para os Benfiquistas do Sul, é difícil de compreender...mas o Sporting, amim nem me aquece nem arrefece...é quase indiferente...é apenas 1 rival...

Mas eu sou do norte...para mim, rivalidade é com o Porto...

Não conheço quase nenhum lagarto...do lado do meu pai, apenas 1 tio meu é lagarto...tem quase 70 anos...do tempo dos 5 violinos...quanto ao resto é meio-meio...portistas e Benfiquistas...e somos uns 50...

Mas claro, em minha casa é TUDO VERMELHO...e moro perto do Porto...

onde moras kallou?

Moro a cerca de 20Km do Porto...mais não posso dizer...támos na net...nunca devemos dar muitas informações...

Porquê??! Também és do norte??!

sim 40 km mais o menos dessa cidadita
Atenção que a Cidade do Porto nada tem a ver com as trafulhices do CRAC...

Gonzalex

Com calminha...só venho é pessoal a pedir bailinhos e isso...não aprendem está visto...

a vitória é o mais importante...o ideal era marcar cedo, obrigá-los a vir para a frente e não entrarmos na pasmaceira que foi depois do 1º golo em Setubal...

sammer

Citação de: m20 em 09 de Fevereiro de 2010, 17:48
Citação de: Alento em 09 de Fevereiro de 2010, 17:26
A malta muito confiante e de peito feito...
Espero que a equipa não esteja assim.
Confiantes estamos se o Benfica jogar como tem jogado e igualmente o Sporting.Sem surpresas , acho q o resultado passa a ser óbvio.Vamos ver.
Mas de facto se calhar estamos a encarar o jogo com demasiado optimismo.

Eu acredito numa vitória, mas ainda acreditava mais no jogo do campeonato. Nós estávamos melhores e eles estavam pior... Mesmo assim, acho que hoje a atitude é outra.

maxi04

Vê-se mesmo que não lidam com sportinguistas para dizer ai certas coisas,lol...mas pronto os Benfiquistas do centro/sul também têm sorte em lidar com poucos portistas...
Esta ela por ela...

a13263

Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2010, 17:52
Vê-se mesmo que não lidam com sportinguistas para dizer ai certas coisas,lol...mas pronto os Benfiquistas do centro/sul também têm sorte em lidar com poucos portistas...
Esta ela por ela...

O0 Se bem que lido com mais benfiquistas do que osgas, a 60 km do Porto.

d10s

Eu com as osgas nem a feijões admito sequer empatar quanto mais perder!

Corrosivo

Eu trabalho em Lisboa, estudei sempre em Lisboa e também conheço poucos lagartos

Slatz

Citação de: a13263 em 09 de Fevereiro de 2010, 17:53
Esta ela por ela...

60 Km do porto é o quê?

a13263

Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2010, 17:55
Citação de: a13263 em 09 de Fevereiro de 2010, 17:53
Esta ela por ela...

60 Km do porto é o quê?

Aveiro

Miguel Gouveia

JC

Maxi
Luisão
David Luiz
Peixoto

Javi
Ramires
di Maria
Aimar

Saviola
Cardozo

Quero a final!

flexluis

Citação de: kallou em 09 de Fevereiro de 2010, 17:39
Eu sei que para os Benfiquistas do Sul, é difícil de compreender...mas o Sporting, amim nem me aquece nem arrefece...é quase indiferente...é apenas 1 rival...

Mas eu sou do norte...para mim, rivalidade é com o Porto...

Não conheço quase nenhum lagarto...do lado do meu pai, apenas 1 tio meu é lagarto...tem quase 70 anos...do tempo dos 5 violinos...quanto ao resto é meio-meio...portistas e Benfiquistas...e somos uns 50...

Mas claro, em minha casa é TUDO VERMELHO...e moro perto do Porto...

Além de todos esses factores, há um outro que explica a importância maior que se dá ao zbording ou ao fêcêpê e que é a idade de cada um de nós. porquê? Porque os mais novos, por razões óbvias, acham que o zbording, se comparado com o foculporto, é peanuts e nem dá para começar, já que, os títulos ganhos por uma equipa e outra nos últimos anos, é de uma diferença atroz.

Falo na idade porque eu sou do tempo em que o fêcêpê nem contava para o totobola, apanhei a fase em que eles estiveram 19 anos sem ganhar, e, quando não ganhava o Benfica, ganhava o sportém. O foculporto era a claramente 3ª equipa nacional e o Benfica tinha mais títulos nacionais do que os outros todos juntos, em 2º lugar estava o zbording.

Outro factor que explica a rivalidade é o facto de Benfica e zbording serem da mesma cidade com todas as implicações que isso tem no nosso dia-a-dia, realações de amizade (e consequentes picardias), etc.

Bem... chega de prosa que tenho um jogo para ganhar.

Força, rapazes.   :flagglorioso:

ccm

A minha equipa
     Julio Cesar
Amorim luisão luis peixoto
          javi
coentrao   weldon
      martins
eder luis cardozo

| João |

Dikom

Esta ela por ela...
Realmente no Norte quase não hà lagartos, eu só conheço dois... e são da minha familia  :estrelas:

flexluis

Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2010, 17:55
Eu trabalho em Lisboa, estudei sempre em Lisboa e também conheço poucos lagartos

Estão em vias de extinção.  ::)