TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Rei

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 18:06
Citação de: kallou em 09 de Fevereiro de 2010, 17:39
Eu sei que para os Benfiquistas do Sul, é difícil de compreender...mas o Sporting, amim nem me aquece nem arrefece...é quase indiferente...é apenas 1 rival...

Mas eu sou do norte...para mim, rivalidade é com o Porto...

Não conheço quase nenhum lagarto...do lado do meu pai, apenas 1 tio meu é lagarto...tem quase 70 anos...do tempo dos 5 violinos...quanto ao resto é meio-meio...portistas e Benfiquistas...e somos uns 50...

Mas claro, em minha casa é TUDO VERMELHO...e moro perto do Porto...

Ora cá está...nós cá no norte conhecemos o Sporting pela TV :2funny:
Não nos diz nada...é um rival...mas diz-nos muito menos que o Porto.

A mim nem um nem outro. Trato-os como os vermes...insignificantes.

Ru10

Eu sou do Norte,moro no Luxemburgo onde há muitos Portistas,e mesmo assim "odeio mais" o Sporting... ;D

Dikom

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 18:06
Citação de: kallou em 09 de Fevereiro de 2010, 17:39
Eu sei que para os Benfiquistas do Sul, é difícil de compreender...mas o Sporting, amim nem me aquece nem arrefece...é quase indiferente...é apenas 1 rival...

Mas eu sou do norte...para mim, rivalidade é com o Porto...

Não conheço quase nenhum lagarto...do lado do meu pai, apenas 1 tio meu é lagarto...tem quase 70 anos...do tempo dos 5 violinos...quanto ao resto é meio-meio...portistas e Benfiquistas...e somos uns 50...

Mas claro, em minha casa é TUDO VERMELHO...e moro perto do Porto...

Ora cá está...nós cá no norte conhecemos o Sporting pela TV :2funny:
Não nos diz nada...é um rival...mas diz-nos muito menos que o Porto.

Durante muito tempo não entendia porque é que é o Sporting o nosso grande rival ;D

flexluis

Citação de: Vik em 09 de Fevereiro de 2010, 18:03
Eu também sou um benfiquista do Porto e ainda ontem chegaram ao cúmulo de um portista de virar para mim a dizer que no jogo com o Porto nem se importa que o Braga ganhe só para ficar a frente do Benfica! LOL

Na semana, do Braga x zbording não encontrei um único lagarto que quisese ganhar o jogo., Todos com quem falei (em jeito de provocação) me disseram que não queriam ganhar para que o benfica não fosse beneficiado e falei com mais de 10 sobre o assunto.

Meio_metro

o Grande rival do Benfica neste momento é o Braga!! porque é o que está a nossa frente!! em outras epocas o Porto e o Sporting!!

o Benfica é rival de tds!! porque tds queriam ser como o Benfica!!

Meio_metro

Citação de: flexluis em 09 de Fevereiro de 2010, 18:10
Eu também sou um benfiquista do Porto e ainda ontem chegaram ao cúmulo de um portista de virar para mim a dizer que no jogo com o Porto nem se importa que o Braga ganhe só para ficar a frente do Benfica! LOL

Na semana, do Braga x zbording não encontrei um único lagarto que quisese ganhar o jogo., Todos com quem falei (em jeito de provocação) me disseram que não queriam ganhar para que o benfica não fosse beneficiado e falei com mais de 10 sobre o assunto.
ainda hoje na cidade do Porto me disseram isso!!

Dikom

Citação de: flexluis em 09 de Fevereiro de 2010, 18:10

Normal, em portugal hà o Benfica e os outros, os Anti-Benfica :huh:

BenficaSetsFire

Já eu apanhei as duas rivalidades em fases diferentes...sou de Viseu, onde há muita lagartagem, era a maior rivalidade. Mas como estou no Porto há 9 anos, a rivalidade foi-se deslocando para os azulinhos!

maxi04

Citação de: Meio_metro em 09 de Fevereiro de 2010, 18:11
o Grande rival do Benfica neste momento é o Braga!! porque é o que está a nossa frente!! em outras epocas o Porto e o Sporting!!

:) Bom ponto de vista!

Almada

Estou preocupado. Nestes dérbys, em regra ganha quem está pior e o SCP está de rastos...
Vamos ver se a lógica não funciona.

Eagle Fly Free

BENFIKA

Eu acho que muitas vezes o grande rival do Benfica nao é o porto nem o sporting, mas sim os próprios adeptos   :disgust:

Temos que mudar isso  :slb2:

flexluis

Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2010, 18:12
Citação de: Meio_metro em 09 de Fevereiro de 2010, 18:11

:) Bom ponto de vista!

E é a verdade nua e crua, por muito que eles não admitam.