TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

CaCo

Conheço meia duzia de osgas... já porcos são ás resmas aqueles que tenho que aturar todos os dias... odeio estes fdp!!!  >:(  viver a 70km do Porto não é fácil!!! detesto ambos os clubes mas sem duvida que tenho um maior odio pelos porcos!!! mas estou solidário com o pessoal do sul... detesto lagartos!!!  O0 

maxi04

Eu tenho o azar dos meus melhores amigos serem sportinguistas fanáticos, tenho mais amigos Benfiquistas mas não são tão fanáticos quanto eu  ou quanto os nossos amigos sportiguistas...
Só na faculdade é que conheci mais amigos portistas, e fiquei algo surpreendido com a importância que eles dão ao zmerding, ou melhor não importância...
Em relação ao Benfica acho que todos já sabem!

Gonzalex

Cheira-me que a equipa será esta:

J.Cesar
R.Amorim Luisão David L. Peixoto
                   Javi
            Ramires Di Maria
                 Martins
            Eder L. Cardozo

A não ser que o Jesus faça uma surpresa ao nivel que fez contra o Porto com o Urreta...poderia também jogar assim para aproveitar o Grimi Fraquinho...se jogar o Grimi...

J.Cesar
                    Javi
     Coentrão             Di Maria
                  Martins
             Eder L. Cardozo

pimp

Citação de: Gonzalex em 09 de Fevereiro de 2010, 18:01
Cheira-me que a equipa será esta:

J.Cesar
                   Javi
            Ramires Di Maria
                 Martins
            Eder L. Cardozo

A não ser que o Jesus faça uma surpresa ao nivel que fez contra o Porto com o Urreta...poderia também jogar assim para aproveitar o Grimi Fraquinho...se jogar o Grimi...

J.Cesar
                    Javi
     Coentrão             Di Maria
                  Martins
             Eder L. Cardozo

Essa ala direita é uma auto estrada do crl :)

Espero que jogue a equipa que meteste em 1º.

Vik

Eu também sou um benfiquista do Porto e ainda ontem chegaram ao cúmulo de um portista de virar para mim a dizer que no jogo com o Porto nem se importa que o Braga ganhe só para ficar a frente do Benfica! LOL

Slatz

Citação de: Vik em 09 de Fevereiro de 2010, 18:03
Eu também sou um benfiquista do Porto e ainda ontem chegaram ao cúmulo de um portista de virar para mim a dizer que no jogo com o Porto nem se importa que o Braga ganhe só para ficar a frente do Benfica! LOL

Se o Benfica ganhar em casa ao Braga até era um bom resultado porque o porto ficava praticamente afastado da luta pelo titulo.

BENFIKA

É importante referir que aconteça o que acontecer os adeptos têm que continuar juntos e a acreditar na equipa.
Em caso de derrota vai começar o ataque ao benfica e a uma suposta quebra de rendimento ou crise de resultados.
é fundamental que os adeptos continuem a apoiar a equipa até ao fim e que nao se repita o que se passou depois do jogo com o setubal  :metal:

Juntos ninguem nos pára  :slb2:

M30

Citação de: Vik em 09 de Fevereiro de 2010, 18:03

Nem para eles são bons.. Depois ganhamos na Luz ao Braga e xau xau champions.:)

Shoky

Citação de: kallou em 09 de Fevereiro de 2010, 17:39
Eu sei que para os Benfiquistas do Sul, é difícil de compreender...mas o Sporting, amim nem me aquece nem arrefece...é quase indiferente...é apenas 1 rival...

Mas eu sou do norte...para mim, rivalidade é com o Porto...

Não conheço quase nenhum lagarto...do lado do meu pai, apenas 1 tio meu é lagarto...tem quase 70 anos...do tempo dos 5 violinos...quanto ao resto é meio-meio...portistas e Benfiquistas...e somos uns 50...

Mas claro, em minha casa é TUDO VERMELHO...e moro perto do Porto...

Ora cá está...nós cá no norte conhecemos o Sporting pela TV :2funny:
Não nos diz nada...é um rival...mas diz-nos muito menos que o Porto.

Underscore

Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2010, 18:05
É importante referir que aconteça o que acontecer os adeptos têm que continuar juntos e a acreditar na equipa.
Em caso de derrota vai começar o ataque ao benfica e a uma suposta quebra de rendimento ou crise de resultados.
é fundamental que os adeptos continuem a apoiar a equipa até ao fim e que nao se repita o que se passou depois do jogo com o setubal  :metal:

Juntos ninguem nos pára  :slb2:

Em caso de derrota é muito azar do Benfica, porque claramente os lagartos não têm futebol para nós... Isso tá mais que provado e comprovados, quer pelos resultados quer pelas exibições do Glorioso...

CARREGA BENFICA! É PRÓS TÍTULOS!!! :slb2:

Rei

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 18:06
Eu sei que para os Benfiquistas do Sul, é difícil de compreender...mas o Sporting, amim nem me aquece nem arrefece...é quase indiferente...é apenas 1 rival...

Não conheço quase nenhum lagarto...do lado do meu pai, apenas 1 tio meu é lagarto...tem quase 70 anos...do tempo dos 5 violinos...quanto ao resto é meio-meio...portistas e Benfiquistas...e somos uns 50...

A mim nem um nem outro. Trato-os como os vermes...insignificantes.

Ru10

Eu sou do Norte,moro no Luxemburgo onde há muitos Portistas,e mesmo assim "odeio mais" o Sporting... ;D

Dikom

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 18:06

Durante muito tempo não entendia porque é que é o Sporting o nosso grande rival ;D