TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Slatz

Citação de: a13263 em 09 de Fevereiro de 2010, 17:56
Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2010, 17:55
Citação de: a13263 em 09 de Fevereiro de 2010, 17:53
Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2010, 17:52
Vê-se mesmo que não lidam com sportinguistas para dizer ai certas coisas,lol...mas pronto os Benfiquistas do centro/sul também têm sorte em lidar com poucos portistas...
Esta ela por ela...

O0 Se bem que lido com mais benfiquistas do que osgas, a 60 km do Porto.

60 Km do porto é o quê?

Aveiro

Ok. Eu estou a uns 50 Km do porto, mas a norte.

aguia1

ate nao estou nervoso.pelo menos por enquanto.
nao e nada normal.

CaCo

Conheço meia duzia de osgas... já porcos são ás resmas aqueles que tenho que aturar todos os dias... odeio estes fdp!!!  >:(  viver a 70km do Porto não é fácil!!! detesto ambos os clubes mas sem duvida que tenho um maior odio pelos porcos!!! mas estou solidário com o pessoal do sul... detesto lagartos!!!  O0 

maxi04

Eu tenho o azar dos meus melhores amigos serem sportinguistas fanáticos, tenho mais amigos Benfiquistas mas não são tão fanáticos quanto eu  ou quanto os nossos amigos sportiguistas...
Só na faculdade é que conheci mais amigos portistas, e fiquei algo surpreendido com a importância que eles dão ao zmerding, ou melhor não importância...
Em relação ao Benfica acho que todos já sabem!

Gonzalex

Cheira-me que a equipa será esta:

J.Cesar
R.Amorim Luisão David L. Peixoto
                   Javi
            Ramires Di Maria
                 Martins
            Eder L. Cardozo

A não ser que o Jesus faça uma surpresa ao nivel que fez contra o Porto com o Urreta...poderia também jogar assim para aproveitar o Grimi Fraquinho...se jogar o Grimi...

J.Cesar
                    Javi
     Coentrão             Di Maria
                  Martins
             Eder L. Cardozo

pimp

Citação de: Gonzalex em 09 de Fevereiro de 2010, 18:01
Cheira-me que a equipa será esta:

J.Cesar
                   Javi
            Ramires Di Maria
                 Martins
            Eder L. Cardozo

A não ser que o Jesus faça uma surpresa ao nivel que fez contra o Porto com o Urreta...poderia também jogar assim para aproveitar o Grimi Fraquinho...se jogar o Grimi...

J.Cesar
                    Javi
     Coentrão             Di Maria
                  Martins
             Eder L. Cardozo

Essa ala direita é uma auto estrada do crl :)

Espero que jogue a equipa que meteste em 1º.

Vik

Eu também sou um benfiquista do Porto e ainda ontem chegaram ao cúmulo de um portista de virar para mim a dizer que no jogo com o Porto nem se importa que o Braga ganhe só para ficar a frente do Benfica! LOL

Slatz

Citação de: Vik em 09 de Fevereiro de 2010, 18:03
Eu também sou um benfiquista do Porto e ainda ontem chegaram ao cúmulo de um portista de virar para mim a dizer que no jogo com o Porto nem se importa que o Braga ganhe só para ficar a frente do Benfica! LOL

Se o Benfica ganhar em casa ao Braga até era um bom resultado porque o porto ficava praticamente afastado da luta pelo titulo.

BENFIKA

É importante referir que aconteça o que acontecer os adeptos têm que continuar juntos e a acreditar na equipa.
Em caso de derrota vai começar o ataque ao benfica e a uma suposta quebra de rendimento ou crise de resultados.
é fundamental que os adeptos continuem a apoiar a equipa até ao fim e que nao se repita o que se passou depois do jogo com o setubal  :metal:

Juntos ninguem nos pára  :slb2:

M30

Citação de: Vik em 09 de Fevereiro de 2010, 18:03

Nem para eles são bons.. Depois ganhamos na Luz ao Braga e xau xau champions.:)

Shoky

Citação de: kallou em 09 de Fevereiro de 2010, 17:39
Eu sei que para os Benfiquistas do Sul, é difícil de compreender...mas o Sporting, amim nem me aquece nem arrefece...é quase indiferente...é apenas 1 rival...

Mas eu sou do norte...para mim, rivalidade é com o Porto...

Não conheço quase nenhum lagarto...do lado do meu pai, apenas 1 tio meu é lagarto...tem quase 70 anos...do tempo dos 5 violinos...quanto ao resto é meio-meio...portistas e Benfiquistas...e somos uns 50...

Mas claro, em minha casa é TUDO VERMELHO...e moro perto do Porto...

Ora cá está...nós cá no norte conhecemos o Sporting pela TV :2funny:
Não nos diz nada...é um rival...mas diz-nos muito menos que o Porto.

Underscore

Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2010, 18:05
É importante referir que aconteça o que acontecer os adeptos têm que continuar juntos e a acreditar na equipa.
Em caso de derrota vai começar o ataque ao benfica e a uma suposta quebra de rendimento ou crise de resultados.
é fundamental que os adeptos continuem a apoiar a equipa até ao fim e que nao se repita o que se passou depois do jogo com o setubal  :metal:

Juntos ninguem nos pára  :slb2:

Em caso de derrota é muito azar do Benfica, porque claramente os lagartos não têm futebol para nós... Isso tá mais que provado e comprovados, quer pelos resultados quer pelas exibições do Glorioso...

CARREGA BENFICA! É PRÓS TÍTULOS!!! :slb2: