TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

.:CMPunk:.

Eu avisei que o apoio ia ser incondicional, e demos alto show no WC.

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!

Arhamiis

coitados dos lagartos, estão mesmo de rastos

Ali só se salva o Liedson,  quem me dera que ele fosse jogador do Benfica, é um excelente futebolista. Dos que melhores que eu já vi jogar naquela posição.
Agora temos de fazer o mesmo em Braga e no Dragão, o que eu dava para ouvir "olés" no estádio deles...

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 10 de Fevereiro de 2010, 09:54
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 09:49
Então hoje os nossos infiltrados não nos trazem novidades do forum lagarto????  :huh:

Ou aquela merda hoje tá fechada pra balanço????  :crazy2:

Ai que vontade de rir que eu tenho!  :2funny:
Já Lá passei! Hoje os lagartos ficaram sem inteligencia outra vez...
já estão a culpar o árbitro (alguns é certo) quando deviam culpar o João Pereira, por ter sido infantil e por crer demonstrar a sua Raiva de MIAU!
ta tudo á porrada porque dizem que os adeptos deviam ter ido apoiar o sporting e não foram.

E tambem ta tudo lixado porque dizem que foram humilhados em casa por nós que girtámos: "SPORTING SPORTING" E "So eu Sei"

Mágico Sporting: 1 semana, 11 golos sofridos!
Resta-me acrescentar que sentem-se humilhados por terem sido goleados por uma equipa de suplentes!

Agora não me venham é dizer que o Olarapio Gatuno, ajudou o Benfica, porque isso faz-me lembrar o golo do Petit que a bola entra quase 1 metro e ele nao vê!

Americano69

Citação de: .:CMPunk:. em 10 de Fevereiro de 2010, 09:56

Foste lá? Resume-me aí os cânticos mais giros da noite. É verdade que chegaram a gritar pelo Patrício e até pelo Sporting?
Lagartos, fodei-vos, adorei ver-vos humilhados com olés no vosso WC!!!

ednilson

Uma equipa Ridicula
És a nossa fé
Força Sporting Allez

Os bombos da festa..... :2funny:

Menino do Côro

Americano69

.:CMPunk:.

Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2010, 09:59
Citação de: .:CMPunk:. em 10 de Fevereiro de 2010, 09:56

Foste lá? Resume-me aí os cânticos mais giros da noite. É verdade que chegaram a gritar pelo Patrício e até pelo Sporting?
Lagartos, fodei-vos, adorei ver-vos humilhados com olés no vosso WC!!!
Sim além de gritar pelo Patricio e pelo Sporting festejamos aquele golo anulado perto do fim.
Houve os insultos habituais a Juve Leo, chamamos pelo Sá Pinto, dissemos que os gajos iam para a 2ª, enfim foi lindo. Há e depois do final do jogo tivemos a cantar para uma gaja da SIC que se pôs a desmontar uma câmara de tv.

Depois ainda houve os cânticos habituais, sendo que o mais utilizado foi sem dúvida o "Deixem passar o maior de Portugal".

Redady

sete

Citação de: Arhamiis em 10 de Fevereiro de 2010, 09:56
coitados dos lagartos, estão mesmo de rastos

Ali só se salva o Liedson,  quem me dera que ele fosse jogador do Benfica, é um excelente futebolista. Dos que melhores que eu já vi jogar naquela posição.
Agora temos de fazer o mesmo em Braga e no Dragão, o que eu dava para ouvir "olés" no estádio deles...
qual coitados qual quê,deviam era de ter levado mais,quando vierem à luz levam uma saca cheia O0

ednilson

Citação de: ednilson em 10 de Fevereiro de 2010, 10:03
Uma equipa Ridicula
És a nossa fé
Força Sporting Allez

Os bombos da festa..... :2funny:

Eu cantei....em casa.

Diesler

sete

Citação de: Diesler em 10 de Fevereiro de 2010, 10:16
Preferia 1000 veszes ter ganho 1-0 ao Setúbal.
também era bem melhor isso é verdade ,mas dá-me um gozo especial matar lagartos

xicovsky

MP_14

O melhor momento, para mim, foi claramente o golo anulado no final do jogo! Os gajos ficaram todos a olhar e nós ali a fazer a festa, a dar um granda deboche!! AHAHAHAH