TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Pedro84

Citação de: Lost_88 em 10 de Fevereiro de 2010, 15:44
Citação de: jottab em 10 de Fevereiro de 2010, 15:43
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2010, 15:38
O Veloso e o Moutinho são jogadores muito bons.
meus deus, nao concordo minimamente contigo, sao opinioes claro, mas comparando mais ao menos a posto por posto prendes o veloso a comparar com o ramires nem para lhe limpar as botas e o moutinho para javi garcia sinceramente acho que estamos bem mais servidos. Basta ver em competiçoes internacionais estes dois sao inexistentes, qual o potencial deles? a serio eu nao vejo. Jogadores como izmailov, ou até na minima vukcevic ok ainda pode ser credivel, mas moutinho e veloso para mim sao simbolo da infelicidade do sporting ultimamente, rendimento fraco. Depois isto é opiniao minha posso comprender que entendes de outra forma :)
Fazem deles o que nao sao!

É a minha opinião. E, sinceramente, nem percebi as comparações. Veloso com Ramires? Moutinho com Javi?

Lost_88

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2010, 15:45
Para o Benfica, sinceramente só aceitava Liédson, Pedro Mendes, Vukcevic e Izmailov...e isto se precisassemos deles.

Izmailov é que adorava ver no Benfica...encaixava que nem uma luva.
Concordo!

Chepo

Para o Benfica, sinceramente só aceitava Liédson, Pedro Mendes, Vukcevic e Izmailov...e isto se precisassemos deles.

Foi o que disse. O Liedson não caminha para novo! O Vukcevic é inconstante! Só aceitava mesmo o Izma! É o melhor jogador do Sporting!

Lost_88

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2010, 15:46
meus deus, nao concordo minimamente contigo, sao opinioes claro, mas comparando mais ao menos a posto por posto prendes o veloso a comparar com o ramires nem para lhe limpar as botas e o moutinho para javi garcia sinceramente acho que estamos bem mais servidos. Basta ver em competiçoes internacionais estes dois sao inexistentes, qual o potencial deles? a serio eu nao vejo. Jogadores como izmailov, ou até na minima vukcevic ok ainda pode ser credivel, mas moutinho e veloso para mim sao simbolo da infelicidade do sporting ultimamente, rendimento fraco. Depois isto é opiniao minha posso comprender que entendes de outra forma :)

É a minha opinião. E, sinceramente, nem percebi as comparações. Veloso com Ramires? Moutinho com Javi?
Não me viste a fazer comparações!

person10

Pois tambem nao percebi muito bem, se for é mais ramires com moutinho e veloso com javi, mas nao se compara jogadores do sporting com os do BENFICA!

e pessoalmente tambem acho o moutinho um bom jogador que numa equipa melhor se notaria muito mais a diferença, já o veloso...

Thunderboy

o carriço também é bom mas não precisamos.
Esses 4 são bons.

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2010, 15:42
A ideia era mesmo essa.
Aquilo precisa de 1 revolução gigante.

Pedro84

Daqui a um tempinho, vais dizer que o Mendes é uma nódoa e já 'tá velho...

Ragazzi Da Luz

Dia lindo ontem!!!!!! o cortejo tinha milhares e milhares...o apoio a nossa equipa foi fantástico....Somos Enormes!!!!!!....adorei o ultimo golo por vários motivos..; prego final no caixão dos tristes, goleada consumada, mas o principal foi o nosso Tacuara ter recuperado a confiança após o azar do ultimo jogo....

xeriff

Citação de: person10 em 10 de Fevereiro de 2010, 15:43
Citação de: Saviolafication em 10 de Fevereiro de 2010, 15:35
Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2010, 15:13
Citação de: FAntunes em 10 de Fevereiro de 2010, 14:24
Citação de: Gerrard em 10 de Fevereiro de 2010, 09:48
"Onda vermelha invadiu Alvalade

Mais de nove mil adeptos do Benfica em impressionante e incondicional apoio à equipa

A onda vermelha chegou ontem à noite a Alvalade, com mais de nove mil adeptos do Benfica a deslocarem-se ao reduto do rival para apoiar a equipa no derby que decidia a presença na final da Taça da Liga. A invasão encarnada foi de tal forma que, não raras vezes, ficou a sensação de que era os da Luz que jogavam em casa.

O clima de festa entre os apoiantes das águias foi intenso e constante, até porque o jogo desde cedo correu de feição às suas cores. Até deu para muitos olés, tal a diferença gritante ao nível da posse de bola, sobretudo na primeira meia hora da parte inicial: aos 12 minutos, por exemplo, era de 28 por cento do Sporting contra 72 do Benfica. E nem o golo de Liedson, que reduziu o marcador (1-2), silenciou a onda vermelha.

No segundo tempo, com os minutos a passarem e a vantagem mínima a manter-se e, mais tarde, a ser dilatada, não faltaram as habituais provocações aos leões, nomeadamente a Rui Patrício, que viu os benfiquistas gritarem o seu nome após bater para fora um pontapé de baliza.

Os adeptos chegaram a pedir «só mais um» ainda antes do golo de Cardozo e terminaram a gritar em coro pelo... Sporting."

:flagglorioso:
:bow2:
és de carcavelos fantunes ? somos quase vizinhos

Eu sou de oeiras, também moro perto do fantunes.

Eu sou de Carcavelos tambem ( Tires), é so vizinhos lol
tires é pertissimo , eu sou da rebelva , temos que combinar qualquer dia ir os 4 a bola e beber umas bejecas

Pedro84

Citação de: Lost_88 em 10 de Fevereiro de 2010, 15:47

A sério? Não tenho culpa que não sejas perspicaz... acho que é óbvio que estava a falar do que o jottab disse.

Shoky

No Sportem não duvido...neste Benfica, o Pedro Mendes rendia a alto nivel.
Mas já há Javi Garcia, felizmente.

Espero que eles mantenham as jóias Moutinho e Veloso, sinceramente.
Estou-me cagando para o Sporting...por mim podem-se enterrar todos.

Acho piada é agora terem 3 reforços, pagos a peso de ouro...para disputar o 4ºlugar da liga...chega a ser patético.

jottab

Citação de: Lost_88 em 10 de Fevereiro de 2010, 15:47

fiz comparaçao no que se aproximava mais dos nossos, tudo isto para dizer que francamente nao vejo a classe mundial nestes jogadores, moutinho as vezes ainda faz ums jogos, veloso nao vejo talento extraordinario, a verdade é esta se fossem tao boms como algums querem dizer ja anos que nao estariam no sporting, fizeram sempre de novelas de jornais mas nunca ninguem deu o passo para contrata-los.

Jotenko

Boa tarde pessoal

Passei pelo forum dos nossos (ex-)rivais hoje para ver a posição deles sobre a humilhação de ontem.

Surpreendentemente, vi o seguinte comentário de um adepto dos rivais, pelos vistos DOS POUCOS adeptos de jeito que eles têm e que pelo menos tem uma atitude de acordo com a história do seu clube:

Quando vejo um "Sportinguista" dizer que quer ver o porto (e agora vamos chamar as coisas pelos seus nomes) campeão e ganhar as taças, penso que o que estou a ver não pode ser um Sportinguista. Um Sportinguista não é isto, de querer ver o benfica na merda, e o porto ou qualquer outro clube campeão, ganhem vergonha, que espécie de "sportinguismo" foi esse que vos ensinaram?Se todos se preocupassem apenas com o Sporting hoje não tinha sido a merda que foi com certeza, aqueles 2ºs lugarzecos passaram em branco só porque o benfica ficava atrás, agora que eles investiram e que têm resultados é que olhamos para a MERDA que temos em casa, agora que eles ganham, é que muitos de vocês acordaram... Bem-vindos à realidade, é que esta merda já dura há muito tempo, fruto do vosso conformismo só porque o rival tem ficado atrás. VERGONHA É, depois de uma derrota por 5-2 com o Porto, no pasa nada e só acordarem depois de uma derrota com o benfica. Como posso eu ter moral para defender os meus semelhantes sportinguistas dos outros adeptos que ser sporting não é desejar mal ao benfica? Ou ganhar ao benfica?VERGONHA é regozijarem-se da "carga de porrada que os lampiões levaram", quando estamos a falar de pessoas como tu que estás a ler isto e que secalhar sentem a mesma(ou não) paixão que tu, e que só têm um clube diferente, que é nosso rival. Pessoas iguais a nós mas que vibram por cores diferentes.MAS não, para os verdadeiros "Sportinguistas" ser Sporting é chamá-los de filhos da puta, de lampiões, disto e daquilo e esquecer a podridão que corrói o nosso clube.ESTE sporting é vosso, 90% e esses tais "Sportinguistas" que olham mais para os outros clubes do que para o NOSSO, meu e dos que realmente sentem o peso desta camisola.--E engraçado é que vem mais alguns destes "Sportinguistas" falar um pouco acima de mim, não hei-de eu sentir-me a mais?Ah, e já agora, escusam de vir chamar-me de lampião e disto e daquilo que comigo não pega. Sei o que sou e tenho inteligência para ter a minha opinião formada sem estar toldada pelo ódio ou pelas emoções provenientes da derrota.[/]

Se calhar, se eles tivessem numa onda vitoriosa, não estaríamos a contemplar estes repentinos ataques de clareza de pensamento.

Mas, enfim, sei que isto é uma agulha do palheiro.

Falando agora sem clubite, às vezes dá-me pena ter a sensação de ir jogar contra o Sporting já ser como enfrentar um Paços de Ferreira.

Mas por outro lado não tenho pena, só têem o que merecem, quem alimenta SEJA O QUE FOR na vida baseado no ódio e inveja por terceiros, é sempre isto que acontece.

Sei também que este é uma agulha do palheiro, que entendem porque não precisamos de meter nomes ofensivos nos tópicos dos jogos, ou porque aceitamos sem grandes stresses lagartos no meio do público.

Sem falar de estarem outros adeptos do Sporting lá a lamentarem-se de os benfiquistas já nem os "picarem" após a derrota de ontem.

Somos mesmo grandes amigos. Mesmo.

Quem sabe um dia a rivalidade entre os clubes será como foi dantes, mas por enquanto a única coisa que alimento por este clube é simplesmente indiferença, mais um clube, só isso.

Face ao passado que eles já tiveram? Dá dó.

Mas enfim.

Força BENFICA, como sempre só o BENFICA me interessa.

Shoky

O Paulo Bento era um milagreiro...que transformava merda...em...vá...em latão.
Mas mesmo assim, MILAGREIRO!

Com Caralhal vê-se o verdadeiro valor daqueles craques todos.

Thunderboy

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2010, 15:50
No Sportem não duvido...neste Benfica, o Pedro Mendes rendia a alto nivel.
Mas já há Javi Garcia, felizmente.

Espero que eles mantenham as jóias Moutinho e Veloso, sinceramente.
Estou-me cagando para o Sporting...por mim podem-se enterrar todos.

Acho piada é agora terem 3 reforços, pagos a peso de ouro...para disputar o 4ºlugar da liga...chega a ser patético.
o Bettencourt disse que eles iam sair.