TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Superga1949

Citação de: ASroma em 10 de Fevereiro de 2010, 15:27
Boa tarde pessoal! Alguém me sabe dizer o NIB da conta das vítimas de ontem, por causa do Tsunami Benfica? Gostava bastante de contribuir..

ninguem ?

Thunderboy

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2010, 15:37
Se esta merda de equipa do Sportem fosse o Benfica...
E se eu tivesse de mudar aquela merda toda...podia não por o Benfica a esmagar...mas punha-o competitivo.

E contratando gajos da nossa liga...e a preço de saldo.
Evaldo do Braga era prioridade...Se não desse...Alonso do Maritimo.
Contratava o Bruno Gama, porque eles têm 0 extremos.
O Carlão do Leiria ou o William do Paços para fazerem parelha com o Liédson.

E tentava arranjar dois centrais altos, e um lateral direito alto e de qualidade.

Acima de tudo o que eles precisam é de correr com as vedetas de balneário que rendem 0, João Moutinho, Veloso, Polga, Tonel, Postiga e Djaló.
Varrer o lixo que têm na defesa, Pedro Silva, Abel, Tonel, Grimi, André Marques...e mais o resto do lixo do plantel, que é muito.
Saleiro, Pereirinha, Adrien tudo corrido.

Não percebo como ainda não entenderam que precisam duma revolução a sério.

Isso era um plantel novo. :-X ;D :2funny:

Xines16

Citação de: luis.live em 10 de Fevereiro de 2010, 15:37
Citação de: Saviolafication em 10 de Fevereiro de 2010, 14:38
Chapa 4 no alvaxixi! Que gozo me deu ter ido ver este jogo. Tudo a gritar "patrício, patrício" "e quem não salta é lagarto". Lindo o ambiente que estava no sector benfiquista.

vocés sao uma vergonha, uma vergonha ...vocés sao uma vergonha...

chamem o sá pinto olé olé, chamem o sá pinto,... olé olé , chamem o sá pinto!!!

deixem passar o maior de potugal , o maior de portugal , o maior de portugal!!!

A LAGARTADA ONTEM Á NOITE ASSISTIU IN LOCO AO PODER DO SLB , crl!!! :metal:

L0W

iker_slb

Chego hoje de manhã ao departamento , vejo um zbordinguista sentado e antes que lhe diga qualquer coisa ele vira-se e diz-me : "Opá não me gozes :ashamed: "

Assim não dá pah  :2funny:

Hoje apertei a mão aos lagartos só com 4 dedos  :rir:

Tadinhos , gosto tanto de te ver perder leãozinho  :clap1:

person10

Citação de: Saviolafication em 10 de Fevereiro de 2010, 15:35
Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2010, 15:13
Citação de: FAntunes em 10 de Fevereiro de 2010, 14:24
Citação de: Gerrard em 10 de Fevereiro de 2010, 09:48
"Onda vermelha invadiu Alvalade

Mais de nove mil adeptos do Benfica em impressionante e incondicional apoio à equipa

A onda vermelha chegou ontem à noite a Alvalade, com mais de nove mil adeptos do Benfica a deslocarem-se ao reduto do rival para apoiar a equipa no derby que decidia a presença na final da Taça da Liga. A invasão encarnada foi de tal forma que, não raras vezes, ficou a sensação de que era os da Luz que jogavam em casa.

O clima de festa entre os apoiantes das águias foi intenso e constante, até porque o jogo desde cedo correu de feição às suas cores. Até deu para muitos olés, tal a diferença gritante ao nível da posse de bola, sobretudo na primeira meia hora da parte inicial: aos 12 minutos, por exemplo, era de 28 por cento do Sporting contra 72 do Benfica. E nem o golo de Liedson, que reduziu o marcador (1-2), silenciou a onda vermelha.

No segundo tempo, com os minutos a passarem e a vantagem mínima a manter-se e, mais tarde, a ser dilatada, não faltaram as habituais provocações aos leões, nomeadamente a Rui Patrício, que viu os benfiquistas gritarem o seu nome após bater para fora um pontapé de baliza.

Os adeptos chegaram a pedir «só mais um» ainda antes do golo de Cardozo e terminaram a gritar em coro pelo... Sporting."

:flagglorioso:
:bow2:
és de carcavelos fantunes ? somos quase vizinhos

Eu sou de oeiras, também moro perto do fantunes.

Eu sou de Carcavelos tambem ( Tires), é so vizinhos lol

jottab

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2010, 15:38
O Veloso e o Moutinho são jogadores muito bons.
meus deus, nao concordo minimamente contigo, sao opinioes claro, mas comparando mais ao menos a posto por posto prendes o veloso a comparar com o ramires nem para lhe limpar as botas e o moutinho para javi garcia sinceramente acho que estamos bem mais servidos. Basta ver em competiçoes internacionais estes dois sao inexistentes, qual o potencial deles? a serio eu nao vejo. Jogadores como izmailov, ou até na minima vukcevic ok ainda pode ser credivel, mas moutinho e veloso para mim sao simbolo da infelicidade do sporting ultimamente, rendimento fraco. Depois isto é opiniao minha posso comprender que entendes de outra forma :)

Santolas

Citação de: thunderboy em 10 de Fevereiro de 2010, 15:39
Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2010, 15:37
Se esta merda de equipa do Sportem fosse o Benfica...
E se eu tivesse de mudar aquela merda toda...podia não por o Benfica a esmagar...mas punha-o competitivo.

E contratando gajos da nossa liga...e a preço de saldo.
Evaldo do Braga era prioridade...Se não desse...Alonso do Maritimo.
Contratava o Bruno Gama, porque eles têm 0 extremos.
O Carlão do Leiria ou o William do Paços para fazerem parelha com o Liédson.

E tentava arranjar dois centrais altos, e um lateral direito alto e de qualidade.

Acima de tudo o que eles precisam é de correr com as vedetas de balneário que rendem 0, João Moutinho, Veloso, Polga, Tonel, Postiga e Djaló.
Varrer o lixo que têm na defesa, Pedro Silva, Abel, Tonel, Grimi, André Marques...e mais o resto do lixo do plantel, que é muito.
Saleiro, Pereirinha, Adrien tudo corrido.

Não percebo como ainda não entenderam que precisam duma revolução a sério.

Isso era um plantel novo. :-X ;D :2funny:
e era isso que eles precisavam, de uma revoluçao. acima de tudo sou benfiquista, mas interesso-me por futebol em geral e pela historia do nosso futebol. chega a ser triste ver este sporting a jogar a bola. uma equipa com historial no nosso pais e ate internacionalmente.

Lost_88

Citação de: jottab em 10 de Fevereiro de 2010, 15:43
meus deus, nao concordo minimamente contigo, sao opinioes claro, mas comparando mais ao menos a posto por posto prendes o veloso a comparar com o ramires nem para lhe limpar as botas e o moutinho para javi garcia sinceramente acho que estamos bem mais servidos. Basta ver em competiçoes internacionais estes dois sao inexistentes, qual o potencial deles? a serio eu nao vejo. Jogadores como izmailov, ou até na minima vukcevic ok ainda pode ser credivel, mas moutinho e veloso para mim sao simbolo da infelicidade do sporting ultimamente, rendimento fraco. Depois isto é opiniao minha posso comprender que entendes de outra forma :)
Fazem deles o que nao sao!

xeriff

Mais de nove mil adeptos do Benfica em impressionante e incondicional apoio à equipa

A onda vermelha chegou ontem à noite a Alvalade, com mais de nove mil adeptos do Benfica a deslocarem-se ao reduto do rival para apoiar a equipa no derby que decidia a presença na final da Taça da Liga. A invasão encarnada foi de tal forma que, não raras vezes, ficou a sensação de que era os da Luz que jogavam em casa.

O clima de festa entre os apoiantes das águias foi intenso e constante, até porque o jogo desde cedo correu de feição às suas cores. Até deu para muitos olés, tal a diferença gritante ao nível da posse de bola, sobretudo na primeira meia hora da parte inicial: aos 12 minutos, por exemplo, era de 28 por cento do Sporting contra 72 do Benfica. E nem o golo de Liedson, que reduziu o marcador (1-2), silenciou a onda vermelha.

No segundo tempo, com os minutos a passarem e a vantagem mínima a manter-se e, mais tarde, a ser dilatada, não faltaram as habituais provocações aos leões, nomeadamente a Rui Patrício, que viu os benfiquistas gritarem o seu nome após bater para fora um pontapé de baliza.

Os adeptos chegaram a pedir «só mais um» ainda antes do golo de Cardozo e terminaram a gritar em coro pelo... Sporting."

ya moramos todos perto , quando quiserem ir a bola digam , se eu for podem ir comigo

Shoky

Para o Benfica, sinceramente só aceitava Liédson, Pedro Mendes, Vukcevic e Izmailov...e isto se precisassemos deles.

Izmailov é que adorava ver no Benfica...encaixava que nem uma luva.

miguel.ferreira

Citação de: person10 em 10 de Fevereiro de 2010, 15:43

Eu sou de Carcavelos tambem ( Tires), é so vizinhos lol

E eu da Parede, somos muitos! É inevitável!  O0

jottab

Citação de: jottab em 10 de Fevereiro de 2010, 15:43
ps : embora de idade, mas por exemplo se o sporting tivesse mais jogadores ontem no rendimento de liedson, estou convencido que seria mais difficil, o capitao ontem era ele, e foi ele que levou a equipa as costas nao sendo ele, ontem chapavam 4 ou 5 sem dar resposta.