TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Andy_CooL

Espero k calhemos com um adversario kalker só interessa ganhar

Diogo Brito

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2010, 00:43
O Benfica tem 66,7% Hipoteses de jogar fora contra os rivais. E nestas coisas a matemática costuma ser uma grande filha da p... connosco já para não falar que a níveis dos sorteios calha-nos sempre o pior...relembro no episódio das LC anteriores...calha-nos sempre as favas.
MAs somos o Benfica e isso já me deixa seguro, sem medo de nínguem e mais...a maior massa adepta da Europa pelo menos.

em propurção somos a maior massa adepta do Mundo lol Portugal tem 10 milhões de habitantes e segundo estudos o Benfica tem 12 milhões de adeptos...

Ft.johИИ

na votação deveria haver a opção "tanto faz"

Quero lá saber se são tripeiros ou lagartos. Quem vier, vai de vela ;)

sendo assim, não votei.

::ZEBODA::

Citação de: Shoodle em 25 de Janeiro de 2010, 00:40
Podemos receber a académica! De qualquer forma a minha escolha Dragão!

Ou vamos á pocilga ou ao wc...

http://www.lpfp.pt/carlsberg_cup/pages/regulamento.aspx

o regulamento está bastante claro

Di Nes

Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Janeiro de 2010, 00:48

não diz é se o regulamento é aplicado antes ou depois do sorteio.

Jay-C

Epá adoraria ir ao Norte dar na boca aos azuis. Se bem, que tudo teria de ser muito bem estudado, pela nossa equipa. Instruções bem dadas para entrar e sair do túnel numa correria, sempre com os árbitros por perto. De certeza que eles iriam tentar algo. Contudo, podemos ainda receber a Académica. E tendo em conta que seria, um jogo mais acessível, menos propício a casos e/ou expulsões/suspensões, preferia logicamente evitar esse risco e receber a Académica mesmo por isso. Para evitar que consigam armar merda para o nosso lado e afectar as nossas hipoteses de conquistar o campeonato.

zizo

Citação de: Di Nes em 25 de Janeiro de 2010, 00:49

Ou seja, não é claro.

zizo

Alguém sabe onde deixar o carro estacionado perto daquele estádio rançoso dos corruptos?

Di Nes

Citação de: zizo em 25 de Janeiro de 2010, 00:51
Citação de: Di Nes em 25 de Janeiro de 2010, 00:49

Ou seja, não é claro.

nunca o foi. já no ano passado foi aquela confusão do gol avarage entre o Belem e o Guimarães

Diogo Brito

Citação de: zizo em 25 de Janeiro de 2010, 00:52
Alguém sabe onde deixar o carro estacionado perto daquele estádio rançoso dos corruptos?

se és de Sintra vai de comboio, é bastante mais seguro e divertido

carrepos

Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2010, 00:31
Citação de: carrepos em 25 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2010, 00:20
Citação de: carrepos em 25 de Janeiro de 2010, 00:16
Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2010, 00:13
São apuradas as 3 equipas que, após a realização das 3 jornadas, ocupem o 1.º lugar no grupo e a equipa que ocupe o 2.º lugar com a melhor pontuação.
Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1.º Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2.º Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos na 3.ª Fase;
3.º Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;
4.º Média etária mais baixa de jogadores utilizados nos jogos da 3.ª Fase.

Ao ler isto de novo com atenção só posso dizer que o sorteio tem de ser puro...e só depois se aplica a melhor classificação para definir o visitado e o visitante.

Já agora, onde viste isso dos 30% de bilhetes?

Eu fui dar uma vista de olhos aqui:

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competi%C3%A7%C3%B5es.pdf

Página 34 diz o seguinte:

CitaçãoArtigo 57.º - Distribuição de Bilhetes
1. Os clubes visitantes têm direito a requisitar até cinco por cento do número de bilhetes da capacidade total dos lugares do Estádio, destinados exclusivamente aos seus adeptos, numa área separada e segura. Adicionalmente, os clubes visitantes terão direito a comprar até 100 bilhetes para Bancada de Primeira ou Segunda Categorias, ou mistura das duas, destinados aos seus adeptos VIP e/ ou patrocinadores.
§ Único - O estabelecido no ponto antecedente aplica-se a todos os estádios, salvo os casos em que, face às particulares condições dos mesmos, a Comissão Executiva venha a definir um regime específico e especial.

Isso dos 30% acho que é na Taça de Portugal, prova da Federação, não?

O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Retirado do Regulamento de Competições da Liga

Tens link e nr de página do PDF disso sff?  :)

O que pus aí é retirado do regulamento da Taça da Liga.

A partir da pagina 41 amigo (do pdf do site da liga)

Já vi, obrigado  O0

RedStar1982

Smile

Citação de: zizo em 25 de Janeiro de 2010, 00:52

estação da campanhã, depois é esperar pelos nossos  :)

Jakub

Que moca...a Briosa com pézinhos de lã, chega às meias-finais! Depois de até ter estado arredada...

O Villas-Boas, com bons valores jovens e quase só portugueses, está a dar-lhe forte!

Venha quem vier...