TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Bola7

Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2010, 16:50
Só gostava de ver um porcos-Benfica por uma razão... será que o juju tinha o desplante de jogar com os suplentes?
:whistle2:

SonicYouth

Citação de: leather em 25 de Janeiro de 2010, 16:49
Citação de: SonicYouth em 25 de Janeiro de 2010, 16:43
com a "vaquinha" que alguns têm para sorteios (vulgo agremiação lá de cima) está mais que visto que vamos ao alvalidl...

Pode ser que não.

Na LPFP agora já não saem algumas  bolas  do congelador...

Nunca fiando camarada... nunca fiando...

Bela Guttmann

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Janeiro de 2010, 16:47
gostaria apanhar as osgas, talves pintariamos o WC de vermelho, mas melhor ainda era apanhar os porcos e e ver o glorioso a jogar naquele relvado e uma viotoria nossa no estadio do ladrão . . . nem quero imaginar a tromba deles( azia pro resto da epoca e crise declarada)
Verdade seja dita, actualmente é o melhor em Portugal.Seria bom ver os nossos jogadores (dotados de técnica) naquele terreno.O pior é o túnel desse estádio... ia deixar estragos.

Di Nes

no ano passado o sorteio foi dia 20 de Janeiro. Agora como foi já não sei

SLB Stars

Citação de: leather em 25 de Janeiro de 2010, 16:49
Citação de: SonicYouth em 25 de Janeiro de 2010, 16:43
com a "vaquinha" que alguns têm para sorteios (vulgo agremiação lá de cima) está mais que visto que vamos ao alvalidl...

Pode ser que não.

Na LPFP agora já não saem algumas  bolas  do congelador...

Pois não, agora saem do aquecedor !!! :disgust:

T1n0_SLB

Citação de: pimp em 25 de Janeiro de 2010, 15:53
Citação de: SLB_Joana em 25 de Janeiro de 2010, 15:47
Citação de: Bella Gutman em 25 de Janeiro de 2010, 15:45
Citação de: SLB_Joana em 25 de Janeiro de 2010, 15:42
o que os comentadores disseram ontem foi:

O melhor 2º lugar- Académica
e
O pior primeiro lugar- Benfica

Jogam fora

Logo ou vamos ao w.c ou á pocilga
Não há cabeças de série... é sorteio puro.Existe 33,3% de probabilidade de jogarmos na Luz com a briosa.

Ok ja percebi a aculpa é da comunicação social  :ashamed:
Sempre foi :) Não é novidade!
estes gajos da sic falam falam e não dizem nada, ontem o gajo a dizer que o coentrao levou o seu 5º amarelo da epoca sendo que n jogou com os porcos, francamente

T1n0_SLB

T1n0_SLB

Citação de: Bella Gutman em 25 de Janeiro de 2010, 16:57
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Janeiro de 2010, 16:47
gostaria apanhar as osgas, talves pintariamos o WC de vermelho, mas melhor ainda era apanhar os porcos e e ver o glorioso a jogar naquele relvado e uma viotoria nossa no estadio do ladrão . . . nem quero imaginar a tromba deles( azia pro resto da epoca e crise declarada)
Verdade seja dita, actualmente é o melhor em Portugal.Seria bom ver os nossos jogadores (dotados de técnica) naquele terreno.O pior é o túnel desse estádio... ia deixar estragos.

O tunel não nos interessa, apena so relvado ganhamos no relvado e não no tunel,

PS. um dos melhores relvados de todos os campeonatos que tenho visto parece um tapete

JNF

Não convinha nada ir ao dragão nesta altura, poderá haver sangue (literalmente). Por outro lado, seria um teste ao que se vai passar na 29ª jornada.

nsalta

Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2010, 16:40
Se fosse a Académica em casa, era uma azia, mas daquelas  :2funny:

Vem já aí as bola frias num andor.

hcc

Um amigo lagarto disse-me que ouviu uma notícia que diz que os porkos não jogaram com pelo menos ñão sei quantos titulares na meia-final.

Alguém sabe alguma coisa???

slbpaixao

Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 17:25
Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2010, 16:40
Se fosse a Académica em casa, era uma azia, mas daquelas  :2funny:

Vem já aí as bola frias num andor.

Não me parece... os sorteios actualmente costumam ser com um sistema parecido ao concurso do joker ou totoloto. As bolas são colocadas numa tombola e saem sem intervenção humana.

Saviolafication

Citação de: hcc em 25 de Janeiro de 2010, 17:29
Um amigo lagarto disse-me que ouviu uma notícia que diz que os porkos não jogaram com pelo menos ñão sei quantos titulares na meia-final.

No ano passado foram com as reservas ao alvaxixi e levaram 4.

hcc

Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2010, 17:31
Citação de: hcc em 25 de Janeiro de 2010, 17:29

No ano passado foram com as reservas ao alvaxixi e levaram 4.

Ele disse-me que era violação dos regulamentos

Tem que se jogar com pelo menos x titulares do jogo anterior da Liga.