TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Saviolafication

Lá vou eu outra vez ao alvalidl.... e desta vez não saio de lá sem festejar vitória  :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Citação de: carrepos em 26 de Janeiro de 2010, 16:49
Citação de: ASroma em 26 de Janeiro de 2010, 16:41
Citação de: carrepos em 26 de Janeiro de 2010, 16:37
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2010, 16:32
Citação de: carrepos em 26 de Janeiro de 2010, 16:19
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2010, 16:14
Porque é que o regulamento é diferente? A taça da liga não faz parte da liga? Então, qual a diferença?

Há dois anos, quando tivemos direito a 30% dos bilhetes, foi para a taça de Portugal, acho que é legitimo haver dúvidas nesta questão, agora, para quem não sabe com certeza, acho que faz mais sentido dizer que só temos direito a 5%.

Não, a Taça da Liga tem um regulamento próprio.

--------

Nos regulamentos da Taça de Portugal, do que eu encontrei, fala apenas nisto:

Citação
1. Os jogos da 1ª à 6ª eliminatória realizam-se a uma "mão", em
campo neutralizado.

(...)

c) Os Sócios do Clube visitante têm o direito de acesso à aquisição
de bilhetes de valor igual ao dos sócios do Clube considerado
visitado, até ao limite máximo de 10% da capacidade do campo,
desde que solicitados e pagos ao Clube considerado visitado com
a antecedência mínima de 8 dias. Após esse período o Clube
considerado visitado pode, se assim o entender, recusar a ceder
bilhetes com aquele valor.

Sendo assim, resta esperar pela decisão do IDP.

Pensando agora com mais calma, se calhar é mesmo provável que considerem de alto risco e tenhamos apenas 5%.

Há 2 anos, não houve qualquer problema e foram os 30%. Por que razão haveria de ser considerado de alto risco agora? Se ainda fosse com os andrades, face ao clima que se vive...

Há dois anos foi para a TP, onde os regulamentos não incluem qualquer alínea sobre alto risco ou não.. Dizem apenas que os visitantes têm direito a 10% e ponto final. Até porque na TP os campos são considerados neutros.

Por isso é que fiquei confuso... resta esperar.

da 1ª a 6ª eliminatória...

A 7ª é a meia final, onde actualmente é disputada a duas mãos.

Não sei como era o regulamento há dois anos onde era apenas a uma mão..

Era igual ao que é hoje em dia na Taça da Liga, como já foi dito uma 999 vezes. Mas vocês parece que não querem ver. Ou achas que aqueles mais de 10 000 adeptos em alvaLIDL eram os 5% da lotação?

Joga Bonito

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Janeiro de 2010, 16:58
Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2010, 16:33
Alto risco no alvalidi? Fodasse. Mandem mas 'e os 30%.

Alto risco vai ser no algarve contra os javardos.

Mandem mas é os 10% que é o máximo lol...ainda íamos 5000

O máximo é 30%.

LEIAM ANTES DE MANDAR BUJARDAS.

Patrick_slb

Jogo complicado frente à melhor equipa da fase de grupos da " Taça da cervejola "  :buck2:

Para ganhar sem espinhas, mesmo que no fim venham os gajos dos penaltys inventados, Benfica levado ao colo e companhia.

_SLBИИ_

Bekambol

Superga1949

Citação de: carrepos em 26 de Janeiro de 2010, 16:37
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2010, 16:32
Citação de: carrepos em 26 de Janeiro de 2010, 16:19
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2010, 16:14
Porque é que o regulamento é diferente? A taça da liga não faz parte da liga? Então, qual a diferença?

Há dois anos, quando tivemos direito a 30% dos bilhetes, foi para a taça de Portugal, acho que é legitimo haver dúvidas nesta questão, agora, para quem não sabe com certeza, acho que faz mais sentido dizer que só temos direito a 5%.

Não, a Taça da Liga tem um regulamento próprio.

--------

Nos regulamentos da Taça de Portugal, do que eu encontrei, fala apenas nisto:

Citação
1. Os jogos da 1ª à 6ª eliminatória realizam-se a uma "mão", em
campo neutralizado.

(...)

c) Os Sócios do Clube visitante têm o direito de acesso à aquisição
de bilhetes de valor igual ao dos sócios do Clube considerado
visitado, até ao limite máximo de 10% da capacidade do campo,
desde que solicitados e pagos ao Clube considerado visitado com
a antecedência mínima de 8 dias. Após esse período o Clube
considerado visitado pode, se assim o entender, recusar a ceder
bilhetes com aquele valor.

Sendo assim, resta esperar pela decisão do IDP.

Pensando agora com mais calma, se calhar é mesmo provável que considerem de alto risco e tenhamos apenas 5%.

Há 2 anos, não houve qualquer problema e foram os 30%. Por que razão haveria de ser considerado de alto risco agora? Se ainda fosse com os andrades, face ao clima que se vive...

Há dois anos foi para a TP, onde os regulamentos não incluem qualquer alínea sobre alto risco ou não.. Dizem apenas que os visitantes têm direito a 10% e ponto final. Até porque na TP os campos são considerados neutros.

Por isso é que fiquei confuso... resta esperar.

fui á procura e diz la 10% mas vou procurar melhor 

Far(away)

Salema Garção já abriu as hostilidades. Claro está que este será o jogo do ano para o sporting.

Agora quero ver uma atitude completamente diferente da equipa, daquela que tivemos no campeonato.

RedJohn

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2010, 17:13
Era igual ao que é hoje em dia na Taça da Liga, como já foi dito uma 999 vezes. Mas vocês parece que não querem ver. Ou achas que aqueles mais de 10 000 adeptos em alvaLIDL eram os 5% da lotação?

Há 2 anos foi em campo neutralizado, na taça da liga tbm é assim?

Se não for, e o jogo for considerado de alto risco vai ser os 5% como no campeonato.

Pedro84

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2010, 17:36
Salema Garção já abriu as hostilidades. Claro está que este será o jogo do ano para o sporting.

Agora quero ver uma atitude completamente diferente da equipa, daquela que tivemos no campeonato.

O que é que esse xoné disse?

rcoelho

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2010, 17:38

O que é que esse xoné disse?

«A Taça da Liga já deveria estar no museu» – Salema Garção

O representante «leonino» no sorteio da Taça da Liga, Miguel Salema Garção, abordou o embate com o Benfica e recordou que os «leões» já deveriam ter uma taça, da temporada passada, no «museu do Sporting»

«Vamos vencer a Taça da Liga e queremos colocar esta taça no museu do Sporting. Aliás, já lá deveria estar uma, pelas condições que vocês sabem, mas passado é passado e aquilo que queremos deixar bem vincado é que com o apoio da nossa massa associativa seremos mais fortes e iremos encarar este jogo num único sentido, o da vitória», realçou Salema Garção.

isto....

RedStar1982

Citação de: RedStar1982 em 26 de Janeiro de 2010, 13:15
Calma amigo...os regulamentos são estes;

Artigo 16.º - EMISSÃO DE BILHETES
1. Os bilhetes de ingresso nos jogos da competição são emitidos pelo Clube visitado, na qualidade de promotor do jogo, sendo obrigatória a utilização do modelo, frente e verso, aprovado pela Liga P.F.P para a Competição.
2. O preço dos bilhetes é fixado pela Liga P.F.P. no início de cada época desportiva, divulgando-se atempadamente, através dos canais de comunicação habituais (Comunicados, Ofícios Circulares, Internet, etc.), uma lista com os respectivos preços e condições de aquisição dos bilhetes para cada fase da Competição.
55
3. Nos jogos da Competição os preços dos bilhetes para sócios do Clube visitante são iguais aos preços dos bilhetes para os sócios do Clube visitado, os quais devem ser requisitados e vendidos pelo Clube visitante.
§ Único – Os bilhetes não vendidos deverão ser devolvidos ao Clube visitado, até 24 horas antes do início do jogo.
4. Os titulares de Cartão Jovem e de Cartão de Terceira Idade, beneficiam de descontos e vantagens no preço e aquisição dos bilhetes da Competição, de acordo com o fixado na lista divulgada pela Liga P.F.P. referida no número dois, sem prejuízo de outros protocolos ou parcerias que a Liga P.F.P. venha a celebrar neste âmbito.
5. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega directa ou através de correio, até às 17.00 horas do quinto dia anterior ao jogo, salvo acordo entre as partes.
6. Nos jogos realizados em campo neutro cada Clube tem direito a 50% dos bilhetes vendáveis, depois de deduzidos os convites e lugares destinados aos parceiros e patrocinadores da Competição.

Onde esta a duvida?

Biftt

nsalta

Até porque agora é a eliminar, não há empates, ou resultados menos maus. Por isso tenho confiança que vamos entrar para dominar e não na expectativa. E algo me diz que o zbording não vai repetir a exibição que fez para o campeonato, no sentido de comerem a relva toda (e que apesar disso, nem conseguiram ganhar  :) ).

Far(away)

Citação de: nsalta em 26 de Janeiro de 2010, 17:45

Até porque agora é a eliminar, não há empates, ou resultados menos maus. Por isso tenho confiança que vamos entrar para dominar e não na expectativa. E algo me diz que o zbording não vai repetir a exibição que fez para o campeonato, no sentido de comerem a relva toda (e que apesar disso, nem conseguiram ganhar  :) ).

Óh meu amigo, não te iludas. Comer a relva vão comer sempre, porque vão jogar contra o Benfica. Aliás, este jogo dirá muito mais ao sporting na minha opinião, do que o sporting-porto para a taça de portugal.

Porquê? Porque como anti-benfiquistas primários que são na sua esmagora maioria, uma derrota perante o Benfica custará bem mais do que uma frente ao porto.