TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Red Men

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 23:55
Júlio César

Maxi
Luisão
Miguel Vitor
César

Javi
Ruben Amorim
Di Maria
Carlos Martins

Saviola
Kardec

E para ganhar...
Eu gosto :drunk:

Superga1949

fredboss

Quem compra no WC tá a comprar para que bancada! vou la amanha comprar para um grupo de benfiquistas, mas nao me apetece ir para o meio dos lagartos..
no B14 e B20 tá destinado a quem?

Shoodle

Superga1949

Citação de: fredboss em 08 de Fevereiro de 2010, 01:19
Quem compra no WC tá a comprar para que bancada! vou la amanha comprar para um grupo de benfiquistas, mas nao me apetece ir para o meio dos lagartos..

na luz vendiam para os sectores B19 . Presumo que façam um cordão para o topo norte todo Piso 1

Citação de: Shoodle em 08 de Fevereiro de 2010, 01:22
EM ALVALADE JÁ SE PODE CASAR!!!
Exactamente, ouvi dizer que o Elton John ia aproveitar o Sporting vs Benfica pa disfrutar de um jogo de futebol na companhia do Marido

PablitoAimar

nortenha_slb

Alguém sabe se a casa do Benfica no porto vai organizar excursão no próximo sábado pro jogo Benfica belenenses?
Saudações benfiquistas  :bandeiraslb2:

Dos_Anjos

Citação de: ASroma em 08 de Fevereiro de 2010, 01:23

na luz vendiam para os sectores B19 . Presumo que façam um cordão para o topo norte todo Piso 1

B19? Tens a certeza?

Isso quer dizer que vamos estar....."imensos" como diz a outra!

:bandeiraslb2:

Kostov

Citação de: ASroma em 08 de Fevereiro de 2010, 01:23

Os meus, também comprados na Luz, são B23. Suponho que seja até aí - do B5 ao B23.