TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

_Benfiquista_

Não podemos ir sempre na mesma história que os lagartos contra Nós fazem o jogo da vida deles e bla bla bla :blah: ...fazer até fazem...mas se Nós deixarmos ora porra!Todos ganham aquele clubezeco e Nós,que Somos o Melhor e Maior Clube Português não vamos lá ganhar?Se jogarmos como sabemos e devemos sempre jogar esses lagartos são dizimados!Entrar a matar e humilhar esses lagartos sff!FORÇA BENFICA!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Royal_Flush

O JJ vai ficar com dores nos dedos de tanto acenar com os 5 dedos ao CarvaLOL,

Monraigon

Eu tou-me bem a ca#%# para a taça da liga.Por mim nem entrávamos nesta taça.

Por isso,era maluco para lhes atirar para cima um 11 todo ele com suplentes,se perdermos...paciencia.A nossa época não passa por aqui.

Se ganharmos...dava-me um gozo do crlh ver os lagartos todos fdd por perderem com os suplentes do Benfica. ;D

Toronto_SLB

Talvez comecar o jogo com metade da equipa com suplentes, e depois conforme o jogo correr ou substituir com outros de segunda linha ou entao de primeira linha.

LX

Vejo muito desanimo por aqui.. infelizmente partilho o mesmo sentimento.

P∑T∑7

Citação de: LX em 08 de Fevereiro de 2010, 03:26
Vejo muito desanimo por aqui.. infelizmente partilho o mesmo sentimento.

Não sei porquê... O meu ânimo para este jogo está em altas.
Não é por ter um desejo enorme de vencer a Taça (prefiro, DE LONGE, o campeonato), mas tou confiante...

_Benfiquista_

Eu também estou confiante que vamos ao WC despachar essas osgas nojentas!

rkc

JoMi¹¹

P∑T∑7

Citação de: pedro6250 em 08 de Fevereiro de 2010, 03:47
0-4

Cardozo x2
David Luiz x2

:)

Algo de estranho se passa... Será?  ::)
Cadê os teus "belos" prognósticos que deixam o pessoal do SB à beira de um ataque de nervos?

;D