TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Spider1502

Caros amigos, só há bocado soube da convocatória (Quim ficou de fora, num claro sinal que é o titular no principal objectivo do Benfica) com 22 jogadores. Espero que fique de fora o Ramires, Javi Garcia, Aimar e Cardozo, muito sinceramente! De resto, jogue quem jogar, tem que entrar com uma mentalidade ganhadora, com ambição,garra, querer mas acima de tudo com muita mas muita humlidade!
Já vi para aqui vários comentários a falar do braga, vamos é apoiar o Benfica, porque ainda estamos à frente e se tudo correr bem lá vamos estar no final do campeonato! Os outros não nos interessam! Só dependemos de nós! Carrega Benfica!

ps 1: O quim ñ recebe uma proposta de renovação porque?!
ps 2: amanha devia jogar; Julio Cesar, Maxi, Luisao, Miguel Vitor, Cesar Peixoto, Airton, Amorim, Di Maria, Martins, Eder Luis e Nuno Gomes

Força Benfica estamos contigo!

pimp

JC
AMORIM      LUISAO  D.LUIZ PEIXOTO

JAVI
      RAMIRES               DI MARIA
                    C.MARTINS

E.LUIZ       CARDOZO

BestEagle26

Citação de: zizo em 08 de Fevereiro de 2010, 22:21
Há aqui gente iludida e o braguilha tb anda iludido. Nós estamos em primeiro e vamos ficar em primeiro até ao jogo porco x braguilha e se Deus quiser esse jogo acaba empatado e ambos vão continuar atrás de nós. Nâo percebem que muito dificilmente o braguilha ganha ao porco? O sistema dificilmente deixaria acontecer isso. O porco ainda tem esperanças de chegar a primeiro e as suas aspirações passam pelo próximo jogo no drogadão. Desde o jogo ocom o Leiria que somos primeiros e por lá nos vamos manter...acredito que até ao fim!!!!

se der empate o braga passa para a frente.... porque ganhou.nos  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

mas eles ainda têm de ir à CATEDRAL.... por isso

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CaCo

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 08 de Fevereiro de 2010, 22:26
Citação de: Maestro_RC10 em 08 de Fevereiro de 2010, 21:59
Em relação à polémica dos lugares no alvalixo é assim: quem não sabe as letras e não consegue apoiar a equipa os 90 minutos mesmo a perder...custa mt ir para o anel de cima??Claro que são tão benfiquistas como os outros...mas era para o apoio se fazer ouvir mais até porque temos q cantar contra as colunas!!Acho q n custa mt!! :slb2: Agora somos todos Benfica e essenciais...e por isso lá estaremos!!

Eu vou para baixo mas tb sou daqueles que qd a equipa saiu no final do jogo em setubal...cantei e apoiei...agora se n soubesse ou se n quisesse cantar e assim...ia para cima na boa!!
em baixo ou em cima tem de ser igual.. de pé a cantar pelo Benfica os 90minutos!!

Nem mais!!! vamos abafar aquelas osgas nojentas crlh.... até os comemos!!! :metal:

yildirai

Joao_ab3

Pelo que voces dizem tou mesmo a ver que so vamos estar no maximo 3 mil -.-

GGG

Espero que o JJ tenha a inteligência de poupar jogadores!! Esta competição é uma treta!! E o mais importante é o campeonato, e já no sabado tivemos um dissabor!!

CaCo

pimp

As vezes pergunto-me se estou no Forum do Sport Lisboa e Benfica.

...Onde os Benfiquistas encaram com muita tranquilidade uma eliminação amanha frente ao Eterno Rival.

Não me revejo nisto...

_JonasThern_

Quanto é que custam os bilhetes na Luz para o público em geral?

Gimenez

Espero uma vitória e que o Jesus dê descanso a alguns titulares...

CaCo

Citação de: GGG em 08 de Fevereiro de 2010, 22:35
Espero que o JJ tenha a inteligência de poupar jogadores!! Esta competição é uma treta!! E o mais importante é o campeonato, e já no sabado tivemos um dissabor!!

É uma treta, concordo!!  mas daqui a uns anos conta é o numero de trofeus que cada clube tem no seu palmarés!!! é pra ganhar... entre quem entrar é pra ganhar!!! :slb2: aliás qualauer jogo contra as lagartixas é pra ganhar... ou não fossemos nós o SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Ruud

VITÓRIA!
VITÓRIA!
VITÓRIA!
VITÓRIA!
VITÓRIA!
VITÓRIA!
VITÓRIA!

MasterPT

Citação de: pimp em 08 de Fevereiro de 2010, 22:38
As vezes pergunto-me se estou no Forum do Sport Lisboa e Benfica.

...Onde os Benfiquistas encaram com muita tranquilidade uma eliminação amanha frente ao Eterno Rival.

Não me revejo nisto...

Mesmo...!