TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: ASroma em 08 de Fevereiro de 2010, 23:07
pá ..... há pessoal com bilhetes para o sector B25 ? então e em alvalade tão a vender bilhetes tambem para esse sector ?
muito bom! amor com amor se paga!!
na luz venderam os bilhetes do sector b5 ao sector b27.
conheço gente que tem bilhetes para baixo e para cima e alguns deles são para o b23, b27, b17, b25. será que em alvalade há mesmo bilhetes para o sector b25?? será que vendeu-se bilhetes repetidos?? vai ser muito bom...

JotaTê

Citação de: GGG em 08 de Fevereiro de 2010, 23:09
Bravo Bravo, VIva a Taça da Liga, Viva!!

O fundamental é ganhar 4 ou 5 Taças destas!! Isso é que nos dá prestigio!! Mesmo que o campeonato vá ficando para tras!! E a Taça Uefa tb é para ganhar!! E a Taça de Portugal tb é para ganhar!

Mas espera ai da Taça de Portugal já fomos, no campeonato nacional empatamos com um dos ultimos da tabela, estamos somente com 1 ponto de avanço e com um jogo a mais dos gajos da pedreira e os porcos já estiveram mais longe.Estamos com os principais jogadores da equipa cansados, sem capacidade de desiquilibrarem, mas que se lixe!! Viva a Taça da Liga!! JJ mete o mesmo onze (quarta, sabado amanhã e outra vez no sabado!! É para estourar!!)

O fundamental é ganhar todas as provas em que entramos. Ou isto não é o Benfica!?

pimp

O fundamental é ganhar 4 ou 5 Taças destas!! Isso é que nos dá prestigio!! Mesmo que o campeonato vá ficando para tras!! E a Taça Uefa tb é para ganhar!! E a Taça de Portugal tb é para ganhar!

Mas espera ai da Taça de Portugal já fomos, no campeonato nacional empatamos com um dos ultimos da tabela, estamos somente com 1 ponto de avanço e com um jogo a mais dos gajos da pedreira e os porcos já estiveram mais longe.Estamos com os principais jogadores da equipa cansados, sem capacidade de desiquilibrarem, mas que se lixe!! Viva a Taça da Liga!! JJ mete o mesmo onze (quarta, sabado amanhã e outra vez no sabado!! É para estourar!!)
O fundamental é menosprezar um trofeu oficial, o ser BRAVO é menosprezar a História deste clube.

Deve ter sido com essa ideologia que conquistamos tamanho palmares.

Ha e tal vamos só jogar po campeonato...

crslb

Respeito a opinião de todos os users, como é obvio.

Mas somos o Benfica, e em tudo o que entramos é para ganhar, logo amanha é apresentar a melhor equipa possivel. Massacrar essas osgas é o que se quer !

Tenho bilhete desde quarta feira, espero uma grande vitoria, e que no final lá apareça a nossa amiga tapa buracos.  :2funny:

Spider1502

Citação de: JotaTê em 08 de Fevereiro de 2010, 23:12

O fundamental é ganhar todas as provas em que entramos. Ou isto não é o Benfica!?

Sim ixo é que é o BENFICA! Mas ele pode rodar metade, pelo menos hoje e sabado a outra metade, apesar de no meu onze ter apostado em novo onze, porque quero é ganhar o campeonato nacional!

No entanto amanha é pra ganhar!
Carrega Benfica :flagglorioso: :flagglorioso:

_JonasThern_

Prestígio? Não dará mais prestígio vencer um Campeonato e uma Taça da Liga que apenas um Campeonato? É que a maneira como o pessoal fala parece que uma equipa que queira vencer o Campeonato tem, obrigatoriamente, que abdicar das outras competições. Felizmente, muitos são os exemplos que nos provam o contrário, como o Barcelona e o Manchester United.

Parece que depois de um empate tudo é negro! O Braga já só está a 1 (o que é facto é que ainda tem que vir à Luz)! O Porto já esteve mais longe (também já esteve mais perto). Os jogadores estão cansados (e mesmo assim praticam o melhor futebol que há em Portugal). O futuro é negro! Incrível como os benfiquistas criam a sua própria depressão! Caraças pah! Estamos na posição que os rivais invejam! E nós é que estamos mal? Não me parece!

EB_94_SLB

Amanha é para ganhar!!! Por mim, entravamos em campo com alguns "reservas", que mesmo assim é mais do que suficiente para conseguirmos a vitória.

0-1 (Nuno Gomes)

FORÇA BENFICA:flagglorioso:

CaCo

Na pre-epoca nao vencemos 6 taças que ja nem me lembro bem do nome!? e não ficamos todos euforicos!? não fomos felizes!? então que venha de lá o caneco da cerveja que o resto é conversa... VIVA A TAÇA DA CERVEJA!!! :slb2: 

GGG

Eu gostava que alguns users me dissessem seriamente se o campeonato tem a mesma importância que uma Taça da Liga?

Por outro lado, se é legitimo apostarmos na 1ª equipa para amanhã, por ser um derby e poupar alguns jogadores no sabado só porque vamos jogar contra o ultimo?

Sickness:SLB

púke_slb

taça da cerveja, taça da cerveja... mas o campeonato não é da cerveja?
eu pessoalmente sou mais adepto de Sagres do que de Carlsberg, mas desde que esteja fresquinha...  :drunk:  é para ganhar para termos a hegemonia tambem na taça da liga e calar essas osgas que ainda choram por causa da ultima final!

Nuno Gomes, é a tua hora rapaz!

Dana_Skully

Na 1ª deslocação da época ao alvalixo esta época éramos estes http://www.youtube.com/watch?v=zYCVVrrvRmY&feature=related no cortejo, amanhã apareçam na Luz e se não houver bilhetes na Luz n hesitem em ir a alvalade comprar pois não precisam de ir para o lugar indicado no bilhete desde que se juntem a nós. Até Amanhã  :slb2:

Sem_Nome

Citação de: crslb em 08 de Fevereiro de 2010, 23:14
Respeito a opinião de todos os users, como é obvio.

Mas somos o Benfica, e em tudo o que entramos é para ganhar, logo amanha é apresentar a melhor equipa possivel. Massacrar essas osgas é o que se quer !

Tenho bilhete desde quarta feira, espero uma grande vitoria, e que no final lá apareça a nossa amiga tapa buracos.  :2funny:
Tapa Buracos  :bow2:
ooooooooooooooooooooooooooh olé. Despe despe despe.  :2funny:
[size=-webkit-xxx-large]FORÇA BENFICA[/][/size]

pimp

O Javi ta a porta de receber 2 jogos de castigo, descanso á vista a começar no jogo do belem.

O Martins nao jugou a meio da semana, no bonfim jugou 60mins.

O Ramires numa semana jugou uns 40mins.

Di Maria não joga sabado frente ao Belem.

O Aimar joga 60mins por jogo.

O Coentrao foi titular nos ultimos 3 jogos! Andava a descansar na banquilha.

Acho que precisam de descansar todos, nem deviam treinar até sabado para nao se cansarem mais.

Saviola para mim é o que apresenta menos frescura fisica.

_JonasThern_

Óbvio que um Campeonato é bastante mais importante que uma Taça da Liga. Mas aqui a questão não é escolher um ou outro! A questão é o Benfica fazer a gestão conveniente do seu plantel para que consiga vencer as duas competições. E, em meu entender, para que tal aconteça, a rotação deve ser mais evidente num jogo em casa contra o último classificado do que num jogo fora contra o eterno rival.

Com isto não quero menosprezar o Belenenses. Nada disso. Entre quem entrar, se não jogarem com atitude dificilmente vencemos. Mas caramba, jogamos em casa contra o último! Não temos equipa para ganhar, mesmo que sejam feitas algumas mexidas pah?