TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

sete

Ferreira29

--------------------- Julio Cesar ---------------------
Maxi --------- MV -------------- David ----- César -
---------------------- Ruben --------------------------
--------- Martins -------------------- Coentrão -----
-------------------- Nuno Gomes ---------------------
------------ Eder Luiz ----------- Cardozo ----------

Eu jogava assim. Poupança elevada mas não total, poupava o Luisão de defrontar o Liedson e usava o Nuno Gomes que é experiente e ainda há pouco tempo tão boa conta do recado deu em Alvalade.

rambo

J.Cesar

R.Amorim                   Luisao                       D.Luiz                         C.Peixoto

Javi

Ramires                                 C.Martins                                           Di Maria

Cardozo                                       Saviola

Bela Guttmann

Citação de: rambo em 09 de Fevereiro de 2010, 08:09
                                                  J.Cesar

R.Amorim                   Luisao                       D.Luiz                         C.Peixoto

Javi

Ramires                                 C.Martins                                           Di Maria

Cardozo                                       Saviola

Seria a minha escolha também O0
Talvez apostasse no Eder Luis se o Saviola não estiver em condições, mas claro que o argentino oferece mais garantias.

pablogringo

Eu deixava o Aimar e o Saviola ou o Cardozo no banco... e punha-os aí aos 15 min da segunda parte... só assim... para partir o resta da loiça toda...

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

ze quintino

Citação de: Bella Gutman em 09 de Fevereiro de 2010, 08:17
Citação de: rambo em 09 de Fevereiro de 2010, 08:09
                                                  J.Cesar

R.Amorim                   Luisao                       D.Luiz                         C.Peixoto

Javi

Ramires                                 C.Martins                                           Di Maria

Cardozo                                       Saviola

Seria a minha escolha também O0
Talvez apostasse no Eder Luis se o Saviola não estiver em condições, mas claro que o argentino oferece mais garantias.

Essa tambem era a minha equipa, mas com o saviola a descair pa direita onde pode aproveitar toda a qualidade desse grande lateral que é o grimi.

benfica és grande

Ainda estou para ver se arrano bilhete para lá ir hoje ao wc ver a humilhação das lagartixas, tenho um feeling que vai ser épico hoje, quinje a zero...

Bola7

espero que amanhã ao vir cá ao tópcio o veja com naturalidade...

Edu

JCesar
Amorin, Luisão, DLuiz, Peixoto
Javi,Ramires,DiMaria,CMartins
Eder Luis, Kardec

Apesar de ser para ganhar, para mim tem que se começar a definir prioridades. E a prioridade para mim é o campeonato. Normalmente quem tudo quer, tudo perde e tanto dinheiro gasto em reforços, têm que servir para jogar um pouco mais que 10,20 minutos por jogo.

amarante

sinceramente estou-me a cagar para este jogo!!!

quero é ganhar sabado ao belem!!!!

claro que se vencer hoje fico contente e se perder fico triste, mas não tanto como no sabado fiquei com o empate!!!

Arbuckle

Dikom

Citação de: amarante em 09 de Fevereiro de 2010, 09:30

claro que se vencer hoje fico contente e se perder fico triste, mas não tanto como no sabado fiquei com o empate!!!

É claro que o mais important é o campeonato mas temos que conservar o pouco que ganhamos o ano passado :tonge:

Arbuckle

Citação de: amarante em 09 de Fevereiro de 2010, 09:30

Exacto. Porque neste campeonato, não há margem para falhas. É uma liga com demasiadas equipas fraquinhas.

Jakub

Pela agitação e segredinhos, topei que a malta italiana e polaca me vai fazer a 'Tiago Say goodbye party' hoje...

Ora, nem o jogo vou poder ver...tb tou-me a cagar para a Taça da Liga...a azia de Sábado é que ainda não passou...