TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

1entremilhoes

Para mim a vitória do Benfica ou a derrota do Sporting é igual...

Kid_dv

Citação de: RedStar1982 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:18
Citação de: Piki10 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:12
Tipo é a primeira vez que vou num cortejo, eles nao pedem bilhete á entrada? se pedem deviam ver que a minha porta nao é a 1 e mandam-me para a minha nao? Tu que sabes mais que eu de certeza :P explica-me la lol

Pedem o bilhete na primeira zona de revista para saber se tens bilhete ou não, ai não importa o teu lugar, depois no torniquete é suposto passar o bilhete no torniquete mas a mim por exemplo nunca passaram...pois eles passam com o deles para ser mais rápido.

E por isso é mais fácil ficares com os teus amigos, vai sem stress que tudo corre bem, e qualquer coisa a malta ajuda...basta perguntares...!

dizes assim..epa esta cena nao ta dar lol e o gajo passa com o bilhete dele lol

Vala

Pessoal desculpem estar a chatear, mas só pra me orientar, quem fica no sector dos adeptos do Maior, depois no fim do jogo tem que esperar um certo tempo pra sair do estádio certo?

Chepo

Jorge Gabriel, o apresentador, a por o dedo na ferida dos Sportinguistas|  :pray:

patriarca

jpereira

Equipa pa logo:

-----------Julio Cesar--------------
Maxi----Luisao----D.luiz-------Cesar Peixoto
-------------Javi------------------
Amorim-------------------Coentrao
-----------Martins----------------
-----E.Luiz--------Cardozo--------

suplentes para entrar se tivermos a ganhar
Airton
Kardec
Ramires

se tivermos a perder:
Aimar
Di maria
Saviola

xungaria

Julio Cesar

Amorim  Luisao DLuiz Peixoto

Airton
C.Martins     DiMariaE
          Eder Luiz
  Saviola         Kardec

Citação de: jpereira em 09 de Fevereiro de 2010, 13:47
Equipa pa logo:

-----------Julio Cesar--------------
Maxi----Luisao----D.luiz-------Cesar Peixoto
-------------Javi------------------
Amorim-------------------Coentrao
-----------Martins----------------
-----E.Luiz--------Cardozo--------

suplentes para entrar se tivermos a ganhar
Airton
Kardec
Ramires

se tivermos a perder:
Aimar
Di maria
Saviola
Uma boa equipa mas acho que assim, não vamos ter meio campo para eles!
o futebol devia ser de 14 jogadores =P eheheh

Fidags

Citação de: RedStar1982 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:19
Citação de: Fidags em 09 de Fevereiro de 2010, 13:12
Citação de: RedStar1982 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:09
Citação de: Piki10 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:08
Bacano, porque apesar de no meu local estar rodeado de benfiquistas, ver ao lado dos amigos é sempre aquela cena  :D

Eu compreendo...apesar de ir sempre sozinho para os jogos... :ashamed: :ashamed: :ashamed: e só depois me juntar à malta...!

Vais sozinho porque vais de casco de rolha, se fosses daqui de cima tinhas companhia :P

;D ;D ;D ;D É o que faz ser de Aveiro, ter estudado na Covilhã e trabalhar no alentejo...!

Mas devias partir daqui sempre! dá mais sorte e levavas companhia...assim somos duas almas abandonadas em cada lado LOL ;D

xungaria

ser de Aveiro e estudar na Covilhã.... onde é q eu ja vi essa historia Lol

Maestro_RC10

Citação de: Vala em 09 de Fevereiro de 2010, 13:41
Pessoal desculpem estar a chatear, mas só pra me orientar, quem fica no sector dos adeptos do Maior, depois no fim do jogo tem que esperar um certo tempo pra sair do estádio certo?

Sim ficas um tempo no estadio a ver a tapa buracos :metal: :flagglorioso:

Joaoac

Pessoal uma informaçao,do Oriente a Luz de metro quanto tempo é +-? Como se chama mesmo aquela estaçao mesmo ao lado do Colombo?