13ª Jorn: Valongo-BENFICA Sáb 30 Jan 18h30

faneca_slb4ever

Mais uma final para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

É a última jornada da 1ª volta...

zerocool

Vençer é o k se quer, mas n acredito nun jogo fácil.
Força rapaziada!!!!

Freire

Crente

Porto vai a Torres Vedras. É um dos locais onde se pode tropeçar... Tal como Valongo...

fred_cardozo7

bora equipa ja não podemos perder mais pontos

Pedro Saraiva

crslb

Citação de: Crente em 25 de Janeiro de 2010, 23:25
Porto vai a Torres Vedras. É um dos locais onde se pode tropeçar... Tal como Valongo...

Sim é verdade, porto vem aqui jogar à Fisica, e espero e estou confiante q perca pontos !

Sabem-me dizer a que horas é o jogo da fisica ? e a que dia ? Obrigado

aguia_misteriosa

Continuem com a mesma garra, a mesma vontade e o mesmo acreditar até ao fim.

Vitória se faz favor...

Pena que este jogo seja tão a norte, e não dê para andar a voar de capelinha em capelinha...
Pena o jogo não ser amanhã, que atrasava a minha vinda do norte e ficava aí para dar uns berrinhos aos senhores rodinhas.

Sábado já não dá...Não se pode perder mais dinheiro em cativos, sem dar cor ao meu lugar sagrado. Só quem anda ao colo e com o bolso sempre cheio muito facilmente sem fazer nada é que se pode dar ao luxo de descartar idas ou dar largas ao seu cartão, ganhando o seu empréstimo do dito.
Fazem bem. A vida não está fácil e sempre se dá lugar a outras pessoas para ver...
Só que lembrem...Saibam escolher. Não arranjem problemas escusados, pois isto agora anda semi vigiado, para nos passarem a perna a multas, multinhas, por tudo e por nada...
O vento do norte anda a muito gelado e sopra forte.

Mas não faltará as vossas fiéis amigas a norte, para vos lá ir dar um abracinho. :whistle2: :2funny:

TOCA A VENCER!

Ou o senhor vizinho, fica preso no prédio lol ;)
"Os cunhados" e as suas linhas, ficam sem botões ahahah :2funny:
Etc... :coolsmiley:

Relaxem putos, estou a reinar. ;)

Ai que saudades do meu afilhado...Vai ser papá. ;)

ladybug

Piment

Jogo em que o Benfica irá vencer com maior ou menor dificuldade... Não só por tar a praticar bom hoquei, talvez o melhor do pais em termos tecnicos, mas também porque faltam dois jogadores titularissimos ao Valongo...

Isto de ser adepto das duas equipas é complicado...

Bernardo.8

A hora está bem ?
45 minutos depois começa o futebol..