13ª Jorn: Valongo-BENFICA Sáb 30 Jan 18h30

A.C.

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2010, 01:32
Adeus Campeonato.

Pensar na Taça e Taça CERS.

A Taça CERS seria uma boa conquista para o hóquei do Benfica.

Desportivo

 :estrelas:  Obrigatório continuar a trabalhar. Arbitragem má, mas já sabemos, temos que estar preparados. Falhar 3 livres directos paga-se caro.

faneca_slb4ever

Luis Sénica não gostou nada da derrota da sua equipa em casa do Valongo. Por isso, um lacónico "parabéns ao Valongo", foi o que disse no final do jogo. Depois saiu visivelmente triste com a prestação da sua equipa.
Já o treinador do Valongo, Paulo Pereira, não escondia o seu contentamento pela vitória. "Os jogadores foram inexcedíveis, jogaram sempre nos limites", disse, destacando que "mesmo com duas baixas, Chico Barreira e João Marques, estivemos muito bem" mas salientando que "nunca tinha ganho ao Benfica, nem os meus jogadores." Agora, é tempo de deixar os festejos para trás. "São apenas mais 3 pontos. Vamos festejar, mas o trabalho vem logo de seguida", fechou.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=qpR4cMhSfzM

46Rossi


gigi_slb

Tás a falar da equipa de hoquei?!?!? è que o que temos é um treinador estreante na 1ºdivisão , dois guarda redes top , alguns bons jogadores e outros bons jogadores mas ursos!!! AHHHHh , é mais isto. :2funny:
Citação de: Ilovethisgame em 30 de Janeiro de 2010, 23:29
é pá perdemos em valongo ? tou bué desiludido esta equipa com um treinador de top, com um guarda redes de top, com 6 "ursos" e 2 "ursinhos"...... e não consegue ganhar em valongo ?

fogo  :cry2:

Bessem Jday

Citação de: aguia_misteriosa em 31 de Janeiro de 2010, 05:49
Começa a faltar a humildade... :-X
Apetece-me manda-vos para... :-X
Apetecia-me dar umas boas sticadas em alguns tão próximos... :-X ::)

Mais uma vez perder pontos com os pequenos!!!! Ditos menos mais fracos... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Querem vencer o Porto? ahahah :2funny: :2funny: :2funny:
Com pessoas que vão para lá, com medinho de lutar, como vão lá vencer? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
E muitos "ninos" que aqui dão olho, sabem bem de quem falo... :ashamed:

Não TOLERO MEDOS ANTES DE LÁ ESTAREM!

NÃO ADMITO PESSOAS FRACAS NO MEU CLUBE!

Se tem lata de ser idiotas com quem nunca lhes foi ingrato, que lutou por vocês sempre, que ama o que fazem...
Que vos respeita nas diferenças, até defende, que vos dá espaço para se pronunciarem e depois por gente hipócrita, idiota sem moral, se fazem de carapaus de treta... :whistle2:
As linhas fazem muito mal a muitos e contagia os outros... ::bater::
É muito bem feito que percam e percam... :ashamed:

Só tenho pena de alguns... :cry2:
Outros nem cá deviam estar!  :tickedoff:
Já deviam ter bazado!
Não trabalham, nem querem ajudas e nem que trabalhem para eles de forma gratuita...Negociantes do joelho podre! :tickedoff:

Os castigos é quando menos esperam... >:(

Cansadinhos de brincar às bonequinhas? :o
Andam sempre com pessoas com um xaile podre e sem linha de poder mostrar costura em outros lados...Pois lá há linhas mais bem feitas, são engolidos pela bainha Armani...
Depois pensam que os outros são as mentes perversas que são...CRESÇAM E APAREÇAM AMOSTRAS!

Já não basta árbitros animados por terceiros, já não basta rivais que tem pica contra nós e quando alimentados por outros, ganham poder extra!

Vocês querem o quê?

Ordenados gordos, num desporto que cada vez mais, está a deixar de ter importância a nível até de selecção? Lamento tal, mesmo muito.
Porque é das modalidades que mais aprecio e dou valor.Porque atleta de uma modalidade para mim, é igual a um atleta de futebol...Ou quase...

Sei ver, sei dar valor ao esforço, não bato nas costas como muitos fazem, para ganhar no entretanto, algum prémio, ou no final da época uma camisola...
Não quer dizer, que não se goste de algum número de pessoa ahaha
Muda-se a pessoa o número fica igual ahahah :2funny:
Mas primeiro o respeito, amizade, as vitórias, depois um dia talvez... :D

Pena até não haver à venda camisolas de modalidades, este markting Benfica é fraco em algumas observações, sugestões, que até que eram lucrativas...Tenho que ser eu a dar gratuitamente tudo? Ideias aos outros... :tickedoff:
Já agora vou lá ao local?
Esperam também por isso? ahahha ;D :2funny:
Trabalhem! :tickedoff:
Procurem! Menos conversa de esquinas. :tickedoff:
Quando for maior! Quando for maior, vocês é que me irão lá bater. Depois vamos ver... :-X ::)

Claro que alguns de vocês devem estar lixados...Outros querem lá saber...
MAS É BOM QUE SE PREOCUPEM TODOS EM FAZER MAIS E MELHOR!
PORQUE DOÍ CADA DERROTA...DEVIA-VOS DOER ATÉ ALMA! >:(

PROMESSAS, PROMESSAS É EM FÁTIMA que se fazem!  :tickedoff:
NO BENFICA QUERO VITÓRIAS E VITÓRIAS ATÉ ALCANÇAREM O QUE É DE DIREITO!
TAÇAS SOBRE TAÇAS! :winner: :winner: :winner:

EXIJO ISTO, PORQUE VOCÊS TEM VALOR, SÓ NÃO FAZEM MAIS, PORQUE A HUMILDADE FOGE, O COLECTIVO APAGA-SE E O INDIVIDUAL PERDE-SE ANTES, DURANTE E DEPOIS ONDE NÃO DEVIA! :whistle2:

ARBITRAGEM JÁ SABEM COMO É, OS RIVAIS TAMBÉM, LOGO É SABER FAZER O CONTRÁRIO QUE ELES ESTÃO PREPARADOS!!!

VAMOS LÁ LEVANTAR ESSA CABEÇA! :metal:
ESTE ANO NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRAS!

QUEREM PÚBLICO FAÇAM POR ELE... :coolsmiley:
QUEREM FICAR NO CLUBE FAÇAM POR FICAR...
::)
A família é importante, os amigos são fundamentais e os adeptos honestos são o quê?  :tickedoff:
Se calhar são os convites que vos ajudam a pagar os salários... :coolsmiley:

Cresçam! E RESPEITEM-SE, RESPEITANDO CADA APARIÇÃO!

ISTO É DIRIGIDO A TODAS AS VERTENTES DO HÓQUEI!

Lamento o meu discurso duro, mas cansei de ser santa na linguagem e nas atitudes!

VOCÊS NÃO SABEM O QUE É LUTAR PARA SE ESTAR ONDE SE QUER, A PAGAR SEM ANDAR A ABORRECER NINGUÉM! Sem estar em listinhas... :-X

QUANDO SOUBEREM O QUE É SUAR A PAGAR, OUVIR JUSTIÇAS E INJUSTIÇAS A VOSSO RESPEITO, VOCÊS COMPREENDEM O ESFORÇO DE QUEM NÃO VOS DESRESPEITA, ATÉ FOGE DE VOCÊS!

SE AMAM ONDE ESTÃO E O QUE FAZEM, MOSTREM MENOS TELEMOVÉIS SEM ACÇÃO AHAHA  :rir:



Tudo dito.

Não queiram estar ligados ao fim do Hóquei no Benfica, SFF.

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 31 de Janeiro de 2010, 20:43
Citação de: aguia_misteriosa em 31 de Janeiro de 2010, 05:49
Começa a faltar a humildade... :-X
Apetece-me manda-vos para... :-X
Apetecia-me dar umas boas sticadas em alguns tão próximos... :-X ::)

Mais uma vez perder pontos com os pequenos!!!! Ditos menos mais fracos... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Querem vencer o Porto? ahahah :2funny: :2funny: :2funny:
Com pessoas que vão para lá, com medinho de lutar, como vão lá vencer? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
E muitos "ninos" que aqui dão olho, sabem bem de quem falo... :ashamed:

Não TOLERO MEDOS ANTES DE LÁ ESTAREM!

NÃO ADMITO PESSOAS FRACAS NO MEU CLUBE!

Se tem lata de ser idiotas com quem nunca lhes foi ingrato, que lutou por vocês sempre, que ama o que fazem...
Que vos respeita nas diferenças, até defende, que vos dá espaço para se pronunciarem e depois por gente hipócrita, idiota sem moral, se fazem de carapaus de treta... :whistle2:
As linhas fazem muito mal a muitos e contagia os outros... ::bater::
É muito bem feito que percam e percam... :ashamed:

Só tenho pena de alguns... :cry2:
Outros nem cá deviam estar!  :tickedoff:
Já deviam ter bazado!
Não trabalham, nem querem ajudas e nem que trabalhem para eles de forma gratuita...Negociantes do joelho podre! :tickedoff:

Os castigos é quando menos esperam... >:(

Cansadinhos de brincar às bonequinhas? :o
Andam sempre com pessoas com um xaile podre e sem linha de poder mostrar costura em outros lados...Pois lá há linhas mais bem feitas, são engolidos pela bainha Armani...
Depois pensam que os outros são as mentes perversas que são...CRESÇAM E APAREÇAM AMOSTRAS!

Já não basta árbitros animados por terceiros, já não basta rivais que tem pica contra nós e quando alimentados por outros, ganham poder extra!

Vocês querem o quê?

Ordenados gordos, num desporto que cada vez mais, está a deixar de ter importância a nível até de selecção? Lamento tal, mesmo muito.
Porque é das modalidades que mais aprecio e dou valor.Porque atleta de uma modalidade para mim, é igual a um atleta de futebol...Ou quase...

Sei ver, sei dar valor ao esforço, não bato nas costas como muitos fazem, para ganhar no entretanto, algum prémio, ou no final da época uma camisola...
Não quer dizer, que não se goste de algum número de pessoa ahaha
Muda-se a pessoa o número fica igual ahahah :2funny:
Mas primeiro o respeito, amizade, as vitórias, depois um dia talvez... :D

Pena até não haver à venda camisolas de modalidades, este markting Benfica é fraco em algumas observações, sugestões, que até que eram lucrativas...Tenho que ser eu a dar gratuitamente tudo? Ideias aos outros... :tickedoff:
Já agora vou lá ao local?
Esperam também por isso? ahahha ;D :2funny:
Trabalhem! :tickedoff:
Procurem! Menos conversa de esquinas. :tickedoff:
Quando for maior! Quando for maior, vocês é que me irão lá bater. Depois vamos ver... :-X ::)

Claro que alguns de vocês devem estar lixados...Outros querem lá saber...
MAS É BOM QUE SE PREOCUPEM TODOS EM FAZER MAIS E MELHOR!
PORQUE DOÍ CADA DERROTA...DEVIA-VOS DOER ATÉ ALMA! >:(

PROMESSAS, PROMESSAS É EM FÁTIMA que se fazem!  :tickedoff:
NO BENFICA QUERO VITÓRIAS E VITÓRIAS ATÉ ALCANÇAREM O QUE É DE DIREITO!
TAÇAS SOBRE TAÇAS! :winner: :winner: :winner:

EXIJO ISTO, PORQUE VOCÊS TEM VALOR, SÓ NÃO FAZEM MAIS, PORQUE A HUMILDADE FOGE, O COLECTIVO APAGA-SE E O INDIVIDUAL PERDE-SE ANTES, DURANTE E DEPOIS ONDE NÃO DEVIA! :whistle2:

ARBITRAGEM JÁ SABEM COMO É, OS RIVAIS TAMBÉM, LOGO É SABER FAZER O CONTRÁRIO QUE ELES ESTÃO PREPARADOS!!!

VAMOS LÁ LEVANTAR ESSA CABEÇA! :metal:
ESTE ANO NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRAS!

QUEREM PÚBLICO FAÇAM POR ELE... :coolsmiley:
QUEREM FICAR NO CLUBE FAÇAM POR FICAR...
::)
A família é importante, os amigos são fundamentais e os adeptos honestos são o quê?  :tickedoff:
Se calhar são os convites que vos ajudam a pagar os salários... :coolsmiley:

Cresçam! E RESPEITEM-SE, RESPEITANDO CADA APARIÇÃO!

ISTO É DIRIGIDO A TODAS AS VERTENTES DO HÓQUEI!

Lamento o meu discurso duro, mas cansei de ser santa na linguagem e nas atitudes!

VOCÊS NÃO SABEM O QUE É LUTAR PARA SE ESTAR ONDE SE QUER, A PAGAR SEM ANDAR A ABORRECER NINGUÉM! Sem estar em listinhas... :-X

QUANDO SOUBEREM O QUE É SUAR A PAGAR, OUVIR JUSTIÇAS E INJUSTIÇAS A VOSSO RESPEITO, VOCÊS COMPREENDEM O ESFORÇO DE QUEM NÃO VOS DESRESPEITA, ATÉ FOGE DE VOCÊS!

SE AMAM ONDE ESTÃO E O QUE FAZEM, MOSTREM MENOS TELEMOVÉIS SEM ACÇÃO AHAHA  :rir:



Tudo dito.

Não queiram estar ligados ao fim do Hóquei no Benfica, SFF.
x3.

Vamos lá começar a lutar todos (jogadores) por esta camisola.

alex_diabólico

The usual... that's classic...

Ora mudam o burro, mas a carroça é sempre a mesma...

nelso

Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: EB_15_SLB em 30 de Janeiro de 2010, 22:14
Quantas jornadas para o fim?

O campeonato vai a meio. Faltam 13 jornadas. Mas já temos mais uma derrota e um empate do que o Porto. Mesmo ganhando em casa deles, é preciso mais uma escorregadela deles do que uma nossa. E isso será muito difícil.

Dava jeito um playoff nesta temporada. Infelizmente não há... :(

ja sabia que toda a gente ia ter saudades do play-off... COMO EU!!!!

nelso

Sobre o jogo em Valongo, digo apenas que não dou sorte nenhuma ao Benfica: depois de uma má exibição em Oliveira de Azemeis, um empate em Gulpilhares e uma derrota em Valongo.

Nos três jogos: falta de eficácia na cobrança de livres directos. Em Valongo foram três, sendo que dois deles foram cobrados de um jeito demasiado... "pouco humilde"!

De resto, foi só uma derrota, a primeira. Há que saber dar a volta a isto!

diabo maiato

Infelizmente o usual.......lá veio a derrota quando menos se esperava...vai ser difícil!!!!!!! :cry2: :cry2:

faneca_slb4ever

Resultados (13.ª jornada):
HC Braga - Paço de Arcos, 4-4
Valongo - Benfica, 2-1
Oeiras - Juventude Viana, 2-5
Física - FC Porto, 2-5
Gulpilhares - Oliveirense, 1-10
Académica de Espinho - Óquei Barcelos, 2-1
Candelária - Portosanto, 6-1

Classificação:
1. FC Porto, 37/13
2. Benfica, 32/13
3. J. Viana, 26/13
4. Candelária, 21/12
5. Oliveirense, 21/13
6. Valongo, 21/13
7. Física, 19/13
8. Gulpilhares, 18/13
9. Ac. Espinho, 13/13
10. P. Arcos, 11/13
11. O. Barcelos, 11/13
12. Porto Santo, 10/13
13. Oeiras, 9/12
14. HC Braga, 8/13

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=164a63d5-647d-49d5-8000-5e590905862e&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106&h=2

aguia_misteriosa

Citação de: Bessem Jday em 31 de Janeiro de 2010, 20:43

Não queiram estar ligados ao fim do Hóquei no Benfica, SFF.

Não sou eu que dito fins e até lutei muito por eles, quando muitos lutam pelo fim de tal.
Mas dá-me a sensação que eles é que querem o fim de tal.
Falta respeito, falta vontade para lutar por eles.
Mas pelo fim não gostaria MESMO NADA!
Pois GOSTO IMENSO DO HÓQUEI.
Aliás, até tenho pessoas em Março prontas para irem aos jogos deles, se forem jogos em casa com horas cedo...Até sós irão se eu não for.
É o que faz terem sido também hoquistas.

Haver se é esta época que os nossos respectivos lugares, que chamamos de sorte ainda dêem sorte, nesta modalidade. ;)
Canso-me à bessa para ficar com o meu...
Corro atrás. Farto-me de suar, sempre a correr... Chego sempre a correr... Você sabe que corro e até refilo com as conversas extras lol ;)
Mas começo achar que vocês é que estão certos.
Vamos começar mas é a fazer lá uns piqueniques...
Pelo menos, mesmo que o resultado seja treta, saímos de barriga cheia, e aprendemos mais algo consigo e com os outros.
Todos temos sempre algo para ensinar a todos. Não há idade que não tenha algo para ensinar coisas. ;)

Gostei de vê-lo no meu lugarzinho lá no Andebol ;)
Só caras conhecidas lol ;)
Espero que não tenha perdido tempo, a blasfemar os rivais, eles não merecem que tenha um ataque de coração, mais vale se quiser ter, seja apoiar os nossos.

Temos que levar isto na desportiva, porque nós ou pagamos ou ficamos a dever favores. Eles é que tem obrigação de vencer, pois eles é que ganham o salário em campo. Nós na bancada não ganhamos nada a não ser nervos e mais nervos, mas quem quer aprender sempre aprende algo das devidas modalidades.
Haver se aprendem a respeitar quem mal ou bem, ainda os respeita e os apoia mesmo no silêncio e sem ser visto.

ESPERO QUE APRENDAM...