CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus


Panza


bystander

ai, ai os preços desta merda, quero ver.....
abusem, abusem..... ::bater:: ::bater::

VodkaBoy

Eu aposto  no 0-8 para este jogo desde que o Quim não se lembre do franguito habitual nos jogos com os chocos... (just kidding)

Sendo um jogo fora contra uma equipa do MF, uma vitória tangencial já será muito bom. E com a massa adepta do Benfica em peso no estádio para apoiar a equipa.

LR1904


sete


patriarca

Vai ser o Jogo da vida deles. Os CHOCOS só jogam contra o Benfica, se for com os seus mandantes Javalis ficam SUBMISSOS.
Mas este ano mais uma vez vão levar na pá !!

PablitoAimar

COMO SEMPRE ABONOS DE FAMILIA

O V. Setúbal recebe domingo o Rio Ave, todavia o clube já pensa na recepção ao Benfica, a 6 de Fevereiro, um sábado à noite, jogo da 18.ª jornada (o V. Setúbal realiza dois jogos seguidos em casa).

Assim, a bancada Norte, antes coberta com publicidade, está já despida de maneira a poder acolher mais dois mil espectadores.

O clube acredita que o encontro comos homens da Luz poderá resultar numa boa receita, pelo que todos os esforços estão a ser envidados para que o Bonfim encha para apoiar a renovada equipa do Vitória.

Refira-se ainda que já esta semana perto de dez mil bilhetes vão ser enviados para as casas do Benfica espalhadas pelo País.
Abola

TOCA LA A METER MAIS DE 15 MIL NO BONFIM!

bystander

Preço dos Bilhetes - Sócios

Bilhetes sócio - 5,00€

Não Sócio/Público em Geral
Camarote Poente (Lugar Individual): €30,00
Bancada Lateral Nascente Sul: €15,00
Superior Sul: €10,00
Cartão Jovem/Cartão terceira idade, etc: €5,00

preços para o jogo com o rio ave
a servir de memória futura para quando saírem os preços para o nosso jogo....

Miguelg

Tudo ao Choco frito para depois festejar mais uma vitória....
Se os preços forem aceitáveis vou quebrar uma promessa de não voltar a Setúbal, a ultima vez que fui lá fomos goleados mas campeões no fim (Yekini endiabrado lembram-se???)

RamoS !!

Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Janeiro de 2010, 00:52
Vamos encher o maracan de Setúbal, a ver é se não se esticam no preço dos bilhetes.


Ja ha alguma ideia dos preços ?'

zizo

Estive a ver os horários da fertagus e não têm comboio para a hora a que acaba o jogo. Só se der para vir até ao Barreiro e apanhar o barco certo?
De resto isto só mostra quão mau é marcarem jogos para esta hora. Querendo eu ir não posso ir de transportes.

carregabenfica

Benfica vai abrir a bancada norte

Mais dois mil lugares para receber a equipa de Jesus; Collin ainda condicionado

O V. Setúbal recebe domingo o Rio Ave, todavia o clube já pensa na recepção ao Benfica, a 6 de Fevereiro, um sábado à noite, jogo da 18.ª jornada (o V. Setúbal realiza dois jogos seguidos em casa).

Assim, a bancada Norte, antes coberta com publicidade, está já despida de maneira a poder acolher mais dois mil espectadores. O clube acredita que o encontro com os homens da Luz poderá resultar numa boa receita, pelo que todos os esforços estão a ser envidados para que o Bonfim encha para apoiar a renovada equipa do Vitória. Refira-se ainda que já esta semana perto de dez mil bilhetes vão ser enviados para as casas do Benfica espalhadas pelo País

And_1